Entao me diz Alguma coisa
Então isso é uma crítica ao criador de todas as coisas, inclusive da distancia? Saudade é melhor do que caminhar no vazio,sem nada do que lembrar. É necessária para dosar nossa vida, é necessário para que tenhamos boas lembranças. Não é pela distancia que é possível medir o quanto estamos longe, mas sim pelo pensamento, se pensa logo está perto, é só sentir. O convívio é feito também de silencio e de sinuosa distancia. Tem que aprender a lidar com ela. Madre Teresa dizia em sua jornada de caridade pelo mundo, que é fácil amar o que tá longe, o intangível, o difícil é olhar pra si mesmo e amar o que estar perto. Quanto a distância, perceba, somos valorizados quando ela precede a saudade. No fim, todo encontro é uma despedida
Ter plena felicidade na vida é utopia mesmo .
Então ,valorizo muito aqueles momentos em que os problemas me esquecem .
A vida é sonho...até despertar. Mas no nossos caso, despertamos todos os dias juntos, então o sonho continua.
Muita gente reclama de que está faltando amor. Nascemos com uma fonte infinita de amor, então, não sejam tolos.Não falta amor, falta amar.
Podemos dizer então que tudo é fetichismo, somos todos frutos desse idealismo, dessa ideia positivista que nos consome e faz de nossas bases um mito pauperizado, alienados (estranhismo é pouco) essa mistagogia dialética cria essa subjetividade que eu desconheço.
Muitas vezes já sei o que vai acontecer, mais se eu contar ninguém vai acreditar, então melhor deixar acontecer.
Depois eu falo, eu já sabia.
Religião salva? Se por acaso a resposta está dentro de você, então procure o interior dos sentimentos mais nobres e extensos do seu próprio coração. Depende mais de você do que dos outros. Tente. E não se desvirtue. Compenetre e sirva com atenção e compaixão o próximo.
Você quer ser suave? Então diga sim e não, não apenas o sim que muitos apenas esperam ouvir. O “não” também serve de ajuda e comiseração. O espírito agradece quem sabe ponderar.
Quanto mais eu penso que sei, mas eu vejo que não sei nada. Logo me vejo nas duvidas, então percebo que, não posso acreditar em nada. Porém acredito na minha consciência que, me faz ver a minha essência. '' EU ''
E vez ou outra me pego cambaleando, embriagada pelos golpes que a vida dá! E então eu vejo que tem tanta gente caída, que nem ao menos, conseguem andar...
Na verdade, não estou tão mal por faltar-me equilíbrio, estou tão bem que ainda sirvo de esteio aos que antes estavam caídos.
"E a ciência tem razão. Duas pessoas não podem ocupar o mesmo lugar no espaço. Então, o que está esperando para deixar Jesus assumir o lugar dele em sua vida?"
