Entao me diz Alguma coisa
pra mim não parece ser o suficiente quando alguém diz que quer me fazer feliz, ou cuidar de mim, ou estar comigo. até quando fará isso? porque tudo isso eu posso e consigo fazer por mim ou ao menos tentar, todos os dias.
eu quero mesmo alguém que seja foda, grande e de verdade.
Ou talvez não queira alguém e sim paz e aquele amor próprio que sei que é a base de todo o meu autocontrole e amor próprio.
Mulheres sábias:
Uma delas é aquela que diz: a casa dos meus sogros não é minha, mas a do meu esposo, essa sim é minha também.
"Acredito eu que Você pensa no passado e diz velhos tempos que não voltam mais. o passado é a prova que nada dura para sempre: Não se iluda com tantas coisas, que no final você sabe que vão te deixar só.
Adoro tudo isto
O que o mundo é,
O que a vida faz,
E o que o povo diz.
Isto sim é viver,
É querer,
É aprender,
É amar,
É sonhar,
É lutar,
É andar, saltar, correr, voar, brincar, sentir...e parar.
Parar pra pensar no mundo, na vida e nas pessoas que fazem de tudo isto um verdadeiro amor e eternidade.
Um cavaleiro que respeite e ame o cavalo, compreende-se, um toureiro que diz respeitar o toiro, é matreiro e só tem consideração pelo dinheiro.
"Nem todo dia o mar está pra peixe, nos diz certo adágio. Mas no dia seguinte o pescador volta a entrar no mar e lançar suas redes. Aprendemos duas lições: Respeitar a natureza e seus limites e manter-se perseverante!"
Ah, e o Presente? O próprio nome já diz: Presente. O nosso presente é nossa escolha e não existe palavra melhor que o defina a não ser um presente embrulhado com amor e muita gratidão, então curta cada segundo dele com intensidade.
O que sua vida diz?
Você é nossa epístola escrita em nossos corações, conhecida e lida por todos os homens. - 2 Coríntios 3: 2
Uma mulher perguntou a um conhecido cujo marido morrera recentemente: "Ele teve alguma última palavra?"
"Não", disse a viúva. "Ele fugiu tão rapidamente que não tivemos a chance de falar sobre nada."
"Que triste", respondeu o amigo. "Deve partir seu coração."
A viúva graciosamente respondeu: “Oh, não tenha pena de mim. Eu tenho algo melhor. Eu me lembro tão bem da noite em que ele testemunhou na igreja sobre sua fé em Cristo. Eu também tenho a maravilhosa lembrança de sua vida consistente que falou muito mais efetivamente de sua devoção a Deus do que alguns comentários reconfortantes em seus momentos finais. ”
É maravilhoso ter esse tipo de testemunho. Em sua carta aos coríntios, Paulo usou duas figuras de palavras para descrever o tipo de influência que devemos ter sobre os que nos rodeiam. Nossas vidas devem ser uma fragrância, doce para os crentes, mas repulsiva para os não-salvos (2Co 2: 14-17). E devemos ser como letras vivas que falam bem do nosso Senhor e do evangelho (3: 2-3).
Um testemunho do leito de morte da fé de alguém pode trazer conforto para aqueles que sofrem, mas uma vida fiel é ainda melhor. Isso é algo para se ter em mente quando avaliamos como nossas vidas estão sendo vistas pelos outros. Na nossa própria morte, o testemunho de nossas vidas dirá até mais do que nossas últimas palavras!
O ajuda-nos, Senhor, a servir-te bem
E a viver uma vida tão verdadeira
Que quando morremos os nossos amigos podem dizer:
"A sua vida falava bem por ti". —DJD
A memória de uma vida fiel fala mais eloqüentemente do que palavras.
Richard DeHaan
O cuidado constante de Deus
Assim diz o Senhor: . . "Eu não vou esquecer você." - Isaías 49: 8,15
Alguns dias nos encontramos intensamente absorvidos pela ocupação. Nossa atenção deve estar voltada para os detalhes do nosso trabalho, se quisermos fazê-lo bem.
Às vezes as horas podem passar sem sequer um pensamento momentâneo de Deus. Quando isso acontece, é reconfortante saber que nosso Pai celestial não esteve ocupado demais para pensar em nós.
Provavelmente, podemos nos identificar com a oração oferecida por Sir Jacob Astley antes da batalha de Edgehill, em 23 de outubro de 1642: “Ó Senhor, Tu sabes o quão ocupado devo estar neste dia. Se eu te esquecer, não me esqueças de mim.
Sem usar essas palavras como desculpa para a indiferença espiritual, podemos dizer com sinceridade o que Astley disse. E enquanto nos deitamos a noite para descansar nossos corpos cansados, podemos descansar nossas almas na certeza de que Deus, que nem dorme nem dorme, cuida amorosamente de nós em vigilância incessante.
Ao mesmo tempo, porém, vamos conscientemente incluir Deus em tudo o que fazemos e dizemos - buscando Sua sabedoria, confiando em Sua força e louvando Sua bondade. Nós não devemos levá-lo para concedido, mas podemos ser gratos que Ele não vai nos esquecer (Is 49:15; Hb 13: 5).
Nunca uma mágoa e nunca um gemido,
Nunca uma lágrima e nunca um gemido;
Nunca um perigo, mas lá no trono,
Momento a momento, Ele pensa em si mesmo. - pouco
No Jardim do Amor de Deus, você é seu não-me-esqueça. Vernon Grounds
Não se ensina alguém a ter consideração. A forma como a pessoa te retribui diz mais sobre ela do que sobre você.
A censura moderna não nos prende nem nos manda calar. Atormenta-nos a vida e diz-nos que temos a boca bonita quando está fechada.
Desafie-se a ser melhor do que foi ontem
Seja sempre mais do que diz;
Seja grato com cada conquista ou aprendizado;
Solidário a quem precisar e puder ajudar;
Respeite as diferenças e escolhas alheias;
Viva com amor, pois o corpo agradecerá;
Espalhe a felicidade em tudo que faz;
Doe vida, esperança e alegria a ti e a todos;
Pois essa história que vivemos é muito breve;
E o pra sempre será o legado que deixou.
Tome cuidado com o que você diz
Alguém fala como os piercings de uma espada. - Provérbios 12:18
Você provavelmente já ouviu a provocação infantil: "Paus e pedras podem quebrar meus ossos, mas as palavras nunca podem me machucar". Esse pedaço de sabedoria popular é, na melhor das hipóteses, uma meia-verdade, com a segunda metade sendo totalmente falsa. Enquanto paus e pedras podem causar ferimentos e dores instantâneos, as palavras podem produzir ferimentos ainda piores e duradouros.
Segundo uma reportagem, um menino de 8 anos foi preso por agredir um companheiro de brincadeira com um graveto. Mas o dano piorou quando os pais travaram uma guerra de palavras que levou a humilhação e o constrangimento das crianças para a imprensa nacional.
Paus e pedras causam feridas que geralmente curam com o tempo. Mas as palavras podem ir muito mais fundo e causar dor que dura a vida inteira. Palavras como "eu não te amo", "você é um fracasso" e "você não é bom" podem causar danos permanentes. Algumas pessoas ficaram tão profundamente feridas que são incapazes de aceitar palavras como "eu te amo", "você é especial" e "eu aprecio você".
O livro de Provérbios nos exorta a observar nossas palavras (12: 17-22; 15: 4; 26: 2). Devemos orar com o salmista: "Seja aceitável as palavras da minha boca e a meditação do meu coração aos seus olhos, ó Senhor, minha força e meu Redentor" (Sl 19:14).
Embora paus e pedras causem grande dor,
a dor desaparecerá;
Mas apenas uma palavra afiada e cortante
Traz o mal que vem para ficar. JDB
Palavras não podem quebrar ossos, mas podem partir corações. Mart DeHaan
Sempre teremos os mesmos erros , sem conhecer como na espanha diz: Dios, God,Deus se sabe de quem somos filhos
A lenda também diz que, se não dermos valor à Terra, se nos tornarmos populosos demais e dilapidarmos este planeta abençoado, o Endgame começará. Começará para acabar com o que somos e restabelecer a ordem no planeta. Qualquer que seja a razão, o que tiver que ser será.
