Então
Deve-se compreender o Aikido, primeiro como Budo e então, como um caminho a serviço da construção da família mundial. O Aikido não é para um único país ou para uma pessoa em particular. Seu propósito é executar o trabalho de Deus.
É para ser sincero? Então digo: o que mais gosto em você é o fato de você gostar de mim! Sinceramente!
Muito provável que não consigo ao meu tempo, então deixo por sua conta assim não haverá possibilidade de me decepcionar...
(...)Então,eu falo com Deus, e o meu corpo se arrepia, lagrimas banham o meu rosto,sinto um estremecer por dentro, seguida de uma paz infinita e quando me vejo, estou sorrindo novamente, estou feliz, contente, por ter certeza que toquei nas vestes do PAI.
Não acredito em coincidência, mais acredito que toda ação tem uma reação. Então acho que de tanto eu pedir a DEUS amor de verdade, ELE resolveu me mandar você.
Então... Eu viveria sem você? A resposta é sim! Jamais deixarei minha essência de lado,o meu eu a minha alma pra viver a vida de alguém mesquinho e egoísta que só pensa em seus próprios interesses. Eu decidi viver e parar de me preocupar com alguém que não tem consideração nem com ele próprio. Não sou eu que não sou pra você... Você que não é pra mim!
Então, Deus é a essência do ser,
quando o ser, precisa ser, ou voltar
a ser em sua essência, a imagem e
semelhança de Deus.
Há tempos eu parei de me preocupar qual era a imagem que eu refletia, então passei simplesmente a cuidar de mim, pois não importa como me enxergam, o importante é a minha essência.
Se você quer mesmo fazer parte da minha vida, então não dê ouvidos ao que falarem de me, pois o importante é agora. (Cris Monteiro)
Então deixa,deixa que eu te reconheça,não se assuste com tantas mudanças amor,a tanto o que se descobrir.
Renascendo das cinzas ..
Rumo a meu ponto de equilíbrio ..
Eu não serei mais eu, como até então tenho sido
Mas serei o melhor,e da melhor forma para mim
E para quem se atrever a cruzar o meu caminho
Pode ou não ser um bom passo pra você ..
Eu nada garanto,
Não garanto o cumprimento de promessas, além das que fiz a mim mesma
Há quem diga que algumas poucas palavras podem mudar uma pessoa. Então, por que não partilhar destas palavras para mudarmos a nação? E por fim, o mundo.
Não posso ser quem eu não sou. Então, atrevo-me a mostrar quem realmente sou. Eu mesmo. Não importando o quanto isso signifique ser ignorado.
