Então

Cerca de 21543 frases e pensamentos: Então

Se você é um perdedor, não tem nada a perder. Então, seja verdadeiro. Seja corajoso. Fique de pé. Acredite. E nunca se esqueça: somos perdedores e sempre seremos.

Inserida por pensador

FIM


Senti que havia chegado ao fim.
Então disse adeus e fiquei como quem se despede de um abrupto amigo.

Inserida por brandoncardoso

Se isso era amor, então o amor era a emoção mais complicada que eu já senti.

Inserida por pensador

Então diga-me, cavalheiro, diga a hora e o lugar onde foi fácil ser mulher.

Inserida por pensador

Se o orgulho da pessoa for maior que um "me perdoa, eu tenho sido um grande babaca", então relaxa, que você fez a coisa certa.

Inserida por annynharodrigues

Metamorfose| Verso de Rodrigo Corrêa

No vazio do espaço absoluto
Jazia o silêncio...

Então disse Deus: Que haja Vida!
E tudo se tornou Música!

Inserida por rodriggocorrea

se as lagrimas são para os fracos, então ninguém nasceu forte

Inserida por AnalogoMendes19

E se foi ele? O amor da minha vida.
Então, eu joguei fora minha felicidade.
Se era pra ser ele, não vou conseguir encontrar
em mais ninguém a paz que eu necessito pra viver.
Se meu destino era ele, quer dizer que não vou mais ser feliz?
Nunca vou sentir de novo as emoções que até hoje só ele
conseguiu despertar em mim?
Se for ele, sei que vai voltar, assim como eu voltei
várias vezes. Se for ele, sei que ainda não me esqueceu,
assim como eu pra sempre vou me lembrar.

Inserida por teodoriando

Poucas coisas vêm de graça, e nem sempre dá pra contar com a sorte ... então, que sempre sobre atitude, que as vitórias sejam sempre conquistas e que a sorte seja sempre merecida!!!

Inserida por damieth

Então espero que me perdoe pelo desgosto que te causei. Sem explicações roubei suas memórias, e por um descuido as desperdicei. Espero que nesse novo velho amigo, o livro; você reconheça suas lembranças e recomece nossa história.

Inserida por priscyllalima

Um demônio, todos nós temos.
então por que temos medo?
ele sintoniza com minha mente,
mostra que estou doente.

Doente de querer você por perto,
ele diz que tenho que ser direto.
só quero me iludir um pouco,
pra poder ficar num grande sufoco.

Escutem mais ele, só fala verdades.
me mostrou um caminho sem corda,
afinal, pra que tanta revolta?
pois sei que não terá volta.

Mas onde achar um demônio?
se eu quero responder,
não devo ter medo de dizer,
que o demônio é você.

J.P.Eleuterio 13/06/2014

Inserida por sitron45

VAMOS ENTÃO ACREDITAR QUE O AMOR SEMPRE IRÁ REINAR... E EM NOSSOS CORAÇÕES SUAS PALAVRAS!
ASSIM COMO A LUZ, SE FARÃO BRILHAR,PARA NOSSA ALMA ILUMINAR E TEU NOME ETERNIZAR!

Inserida por PensamentosdoDia

"Se a felicidade foi feita para ser compartilhada, então o que devo fazer com toda essa tristeza que me abate?
Certamente, o isolamento poderia ser sua morada, todavia, estaria carregando a para sempre comigo. De certo devereia ser igualmente compartilhada.
Morreria sozinho para poupar as pessoas que amo dessa molestia, ou esperaria por alguem que ame o proximo ainda mais do que a propria sorte, desafiando a morte, colocando sua felicidade a prova para me levar a cura e me trazer de volta, da maneira correta..."

Zizo Supernova

Inserida por EpaminondasFreire

Então, depois de adormecer e perceber que a vida é muito mais ampla do que se imagina. acordo com estima e percebendo que quero avançar, sentindo na pele as reclamações do tempo, caminho contrito e envolvendo aventuras que sempre quis protagonizar. Seria eu mais um viajante emotivo ou efetivo em uma loucura comportamental? Sei que as flores brotam, embora muitas delas sejam pisadas ou ceifadas antes do seu desabrochar, a mesma pergunta afirma se sentimento bom tem hora pra começar? Claro que magoar é pertinente, mas, sobrepor a dor é uma forma de caminhar contente superando os obstáculos e de mãos dadas chegar em algum lugar. Sábios são os amigáveis que mesmo sofrendo com os erros alheios conseguem simplesmente perdoar, enfrentar e reconciliar. Entender que todos erram e perceber que se pode errar também. Felicidade plena é alcançável quando se permite ser feliz!

Inserida por MessiasJr

E minha alma te disse... te amo... A alma não sabe mentir. Então me dá o ar que teus beijos me roubam... Bem doce, que seja doce, que seja lento, que seja... sendo o amor da minha vida. Que seja como o fogo e o gelo... Que seja como o vinho e a água... que saia faíscas... dos nossos corpos... que seja... ardente... gostoso... doce...Mas, por favor se lembre
Amor e Amizade não resistem à mentira
A mentira vai te iludindo, a dúvida começa a te consumir, e por fim a verdade te machuca. E aquilo que era ar, era beijo, era fogo, era bom, era doce...vira violência, covardia. Fere e machuca. Deixa marcas que tempo algum vai apagar.
Nunca decepcione alguém que seria capaz de fazer tudo por você.

Inserida por MMarinaMoraes

Se você se considera um ser inteligente então você tem apenas duas escolhas, pois teu futuro é inserto : Morra com seu passado ou viva com seu presente

Inserida por JuMenezs

Se aquele que faz rir multidão é um palhaço. Então eu sou, porque carrego comigo as alegrias do meu dia-a-dia.

Inserida por 171094

Você apareceu por acaso, mas eu gostei. Então não vá, fica que eu gostei.

Inserida por JuanaRosa

Amigos de verdade
Entao com você
Na adversidade

Inserida por Rayssa6161

O que parecia impossível aos olhos, soou possível a mente.
Então, decidi seguir de olhos fechados, mas com a mente aberta para enfrentar os obstáculos, levantar das quedas, e seguir em frente.
Soube desde o início que não seria fácil, mas as possibilidades de dar certo só dependeria de mim.
Ainda não! A caminhada segue, porque a vida é superar nosso íntimo a cada dia, é respeitar nossos limites e ir além do possível.
Pois de impossibilidades vive aquele que desiste no primeiro round.

Inserida por erwelley

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp