Então

Cerca de 21633 frases e pensamentos: Então

A primeira vez que te conheci achei você estranho um simples esbarro desde então aconteceu varias coisas e até agora não sei o que te considero. To confusa comigo mesmo

Inserida por 1R4M

Oi,tudo bem? Então é que sabe aquele medo, que você me disse então e que não com medo de você ir e me deixar aqui, é que não vai ser nada fácil sabe e que me apeguei ao estar seu lado, que e também tenho medo de que você, encontrar outra pessoa e deixar,que ela vire algo que eu sou para você pelo menos eu acho que sou alguém importante para, para estar ao seu lado todo o tempo para te dar carinho sabe esta te dando atenção. Sabe o pior de tudo e que eu me apeguei de mais a você, e que do nada você se tornou tudo,e ver os comentários nas fotos outar meninas me matam a cada dia que se passa, sabe e que meus ciumes são de mais e isso que eu quero que você entenda um pouco que se passa na minha cabeça,é que eu já passei por muita coisa, já sofri de mais pra querer passar por tudo de novo, tenho medo de que aconteça. Não quero que isso aconteça jeito dessa forma que esta,me machucando pode parecer que não, porque me demonstro forte, mais não sou tão forte assim não,aprendi com o tempo e com as coisas que já passei nesses 19 anos,não tem outra forma de dizer que vai ser fácil ,por que não vai ser sabe que não vou me deixar abater tanto como,pensa vou superar se que não vai me deixar não assim de uma hora para outra,mais sei que uma hora vai acontecer infelizmente. Mais quem vai me dizer que eu posso te segurar por muito tempo só Deus sabe o que,vai acontecer com a gente, nem eu nem você tem controle do relacionamento,se não tiver confiança não tem como dar certo,mais esse nosso caso temos que temos plena confiança um no outro. Chegamos ao ponto final, você tem que me falar se você vai fazer o que me disse se enquanto estiver aqui não vai fazer nada e depois que você morar só vai fazer algo? Só quero saber a verdade do que você realmente queria dizer com isso todo que você falou.... DESCULPA NÃO FALAR CARA A CARA, E TÁ ESCREVENDO SABE QUE NÃO ME DOU MUITO FALANDO ISSO CARA A CARA SÓ QUERO QUE VOCÊ ENTENDA.......

Inserida por nayara_souza_2

Se tudo que fiz pelos outros foi em vão, então vou continuar á fazer, afinal, não temos um propósito nessa vida.

Inserida por Hadouken

Se não poderei usufruir dos valores materiais após essa vida, então os gastarei como se não houvesse um amanhã.

Inserida por Hadouken

O sol nasce para todos e tudo só depende de você, então calce seu sapato vista sua roupa e vai atrás de seus objetivos.

Inserida por frasespararefletir

Um menino encontrou seu parque de diversão, mas ficou com medo de brincar.

Então, pensou se enfrentava ou partia. Fez do seu olhar um novo mundo e que mundo de incerteza, de dúvida, de medo, de insegurança.

Em seu coração estava seguro com o que queria. O problema se deu quando ele percebeu que há muito tempo não havia manutenção (os brinquedos balançavam com o mais simples vento que vinha do horizonte).

A dúvida diretamente cresceu do parque e indiretamente mexeu em seus pensamentos.

Hoje o menino cresceu e não sabe se fez a melhor escolha. O medo de machucar-se foi maior do que a vontade de brincar.

Os ventos mais suaves gritam o lado escuro do nada, que despertam a incerteza e a consequência pode ser nefasta, simplesmente por não viver a verdadeira felicidade dentro do propósito ora estabelecido nos céus.

Inserida por MarcoAndreXavier

Um filho sempre precisa da proteção do pai,ou da mãe.Então,eu vivo amparado pelo manto sagrado da Santa virgem Maria.Amém.

Inserida por Cacio01

Espalhe o amor aonde você for. E ele, então, se multiplicará. Por mais dias de paz!

Inserida por marileneamaralbranqu

Ninguém sabe, exatamente, o que vai causar no outro; então, vamos espalhando somente o melhor de nós, ainda que pareça pouco.

Inserida por marileneamaralbranqu

Evangelicalismo brasileiro
Precisa de mais algo, só Deus não é suficiente
Então Jesus sai do centro.

Inserida por LeviFontenele

"Estudar matemática pode ser legal, é possível gostar de matemática então deixa pra mim, que vou te ensinar!"

Inserida por hiagosoares

[...] E então percebemos que estamos aqui sentados, esperando um milagre, que talvez divino, mude, altere, transforme as cabeças e então as pessoas. E percebe mesmo que um ser não deve ser visto como mais que um simples ser, e que pessoas erram, falham, mentem e enganam, e somos todos luz e sombras. Ja diria Machado de Assis: "Suporta-se com paciência a cólica dos outros." - Pois quando alguém vive sua sombra, temos que acima de tudo entender, e respeitar. O Sol brilha para todos, e ele também tonar-se-é o melhor detergente ao qual possamos contar.

Inserida por rodrigorsilver

Não espere a presença virar uma lembrança, a lembrança virar uma saudade para só então entender que você perdeu um alguém especial.

Inserida por Marthasil

Serenidade pressupõe calma, para se entender, se perdoar, se amar, e a partir de então, dar ao semelhante.

Inserida por MirnaRosa

então chegooooou o dia do Hell Booooy....

Mds no primeiro dia que eu te vi eu nunca iria imaginar que um dia vc ia ser meu mlr amigo,eu dívida agradecer a Deus por vc ter entrado na minha vida ,eu sei que conheço vc soh a 2 anos,esses 2 anos foi os mais felizes da minha vida,a gente jah brigou? Jaaah mais...oq eh uma amizade sem briga? Olha hoje eu tenho orgulho de falar q vc eh meu mlr amigo ,eu sei q eu dou umas mancadas mais quem nunca neh? então, parabéns muitas felicidades muitos anos de vida e que vc continue sendo esse amigo maravilhoso que vc eh teeeh amooh muito ❤❤

💖💙💜💖💙💜💖💙💜💖

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Certidão de amizade eterna

Eduarda Lima de Oliveira
&
Luan F. da Silva

Vocês aceitam ser amigos
inseparáveis, para toda,
toda, toda, toda,
toda vida mesmo??
Tipo toda vida??
então assina ai

Eu Eduarda Lima de Oliveira,
aceito e assino ter o papel
de ser o amigo
inseparável de
Luan Fernandes da Silva!!

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Eu Luan Fernandes da Silva,
_______
_______
______

💖💙💜💖💙💜💖💙💜💖

Inserida por duda_oliveira_4

O medo paralisa as suas ações e impede o seu crescimento. Então, seja forte, enfrente todos os seus medos e seja um vencedor.

Inserida por DamiaoMaximino

Então...
Vem viajar no meu mundo,
Beber da alegria,
Viver da vida que há em mim...
Quero dar-te magia,
Fazer-te poesia
E amar-te por fim.

Inserida por EliasTorres

O tempo vai passando em disparada, daqui a pouco vamos todos embora. Não vamos então neste pequeno espaço, se ater a mesquinhez, desespero por fortunas, cultivar intrigas, vamos preferir o melhor sempre para assim, vivermos e sermos muito mais felizes enquanto podemos.

Inserida por JorgeTolim

Falaram que sentir o amor te destrói
Então me dêem a destruição todos os dias da minha vida
Que ei de morrer contente, e no meu jazigo vai estar
"Aquele que ousou realmente sentir o amor, e aceitou a destruição que vem com ele."

Inserida por victor_dantas

Eu tive sonhos.
Eu vivi sonhos.
Sem querer... eles foram parar no teu coração e assim então lutamos juntos, sorrimos e choramos juntos.
Eles viviam dentro de mim e eu me sentia repleto.
Agora que os realizei...
Agora que se tornaram realidade...
Eu caminho sobre eles, eu choro e sorrio sobre eles esperando que os seus se unam nos meus.

Inserida por diego_marcel

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp