Então
Como eu disse, se algumas posições definem uma pessoa de esquerda, então eu sou de esquerda, mas não sou ideologicamente imbecil, eu não sou um idiota.
Se a vida não é estática, então, não precisamos ser sempre a mesma pessoa. Podemos errar; acertar, nos perder, nos encontrar, aprender... Mas sempre com o coração cheio de bondade e utilizando a capacidade de compreender, aceitar, validar, amar as pessoas sempre... sem perder o valor, sem perder a essência.
O Pragmatismo define a verdade como aquilo que pode ser dito impunemente. Então, sábio é aquele que é econômico no que fala para que as pessoas enxerguem a verdade por conta própria.
Meu dia de derramar.
Revela-se então minhas emoções.
Como num copo que recebe
Gotas persistentes d’água
Seu derramar é iminente
Meu coração recebe
Gotas de saudade
Que se acumulam
La no cálice reservado ao amor
Em dado momento
Sentindo-se sem espaço
Ou no memento que entender
Transborda em forma de lágrimas
Aliviando minha saudade
E dando espaço para mais
Saudade.
BCP-07/02/2017
Mini conto: Boi brabo
-- Então eu me rendo às tuas investidas e me deixo ser tua, pronto!
Tá bom assim?
-- Ce tá nega, eu juro por nossa sinhora que não te ponho chifres!
melanialudwig
Pra viver bem só precisamos entender uma coisa, a vida sempre continua com ou sem nós, então vá tratando de se adaptar às adversidades dela que é melhor.
A mudança incomoda o ego. Ele prefere a acomodação. Então, elimine o ego dentro de você. Ele só deseja o seu fracasso.
Existem bem maiores que não podem ser vendidos, então não pense em enriquecer no que pode te dar milhões em caráter.
"Quando você crescer, você pode ser o que você quiser", eles disseram. Então eu cresci e resolvi ser assim, simplesmente feliz!
O caminho do Sucesso tem muitos espinhos são poucos que vão querê ir com você então esteja preparado para deixa pessoas para traz. se não estive você vai fica para traz também.
Um MinuTo Sem Ti FaLar algO que VenHa Do CoRaçãO , é Um MunDo De SoLiDão EnTão Eu VenHo Aqui Te LemBraR Que Eu Te Amo De MOnTãO ...
(GuiKoZloWski)
Bom dia 12/02/2017(domingo)
Imagine que fará uma grande viagem, então sabe que seu custo, ou seja, o preço a pagar pelos quilômetros, pedágio combustível para alcançar seu destino terá um custo alto. Portanto se procura sua liberdade espiritual, emocional, sentimental e física, verdadeiramente precisa entender, e estar disposto a pagar o preço, quem já fez essa viagem não lhe disse que gastaria pouco, muito menos que seria fácil. Porém lhe avisou que todas as vezes que optou por atalhos não concluiu a viagem.
já que tu diz que me ama então por que se corta ? perdendo seu tempo em lutar por nós já que penso que estou perdendo meu tempo lutando por uma pessoa que diz que me ama mais que a sua própria vida, mais não esta disposto a lutar pelo nosso amor proibido, diferenciado a loucuras, então não se corta não perde seu tempo vem me amar .
Todo mundo que se aproxima de mim em algum momento acaba se afastando. então se acostumem logo, "não estão dispostos a corre o risco"
Entao voce conhece alguem.
E esse alguem tem horizontes paracidos com os seus
Tem os mesmo desejos , o mesmo sabor do beijo
O abraco entao e aquele calor que se encontra e faz fogueira .
Mas esse alguem hum tem dono ja .
Pocha esta errado ne
Mas ? Sera que temos que nos sentir culpados por sentir algo por essa pessoa e errado? ..
Talvez sim , ou talvez nao .
Mas o que inporta isso .
Dor e dor nao e mesmo
Sinto tanta falta desse alguem que chega a doer
Dos altos papos na madrugada .do cafune .
De encostar no peito e ficar em paz
Queria essa pessoa so para mim.
Mas como ninguem tem o don de ler pensamentos nunca sabemos se era recíproco.
Ou foi so uma ilusão que foi criada por uma carencia ou solidão.
Entao sempre temos que ter a dignidade de desarmar o nosso picadeiro e enxergar que o show sempre termina , com aquela vontade de voltar e estrear de novo .. Monte sua lona fassa seu grande show com afeto carinho e muitos sorrisos .despesas se com um lindo abraco e siga ,sem frustacoes afinal fez o seu melhor .quem tem dono nao pertente a ninguem , entao nao sinta pelo que nunca teve . simples assim...
- Olhe, há os ricos. E os ricos exploram os pobres. Então os pobres tem que se unir, tomar o Estado para si. E então não haverá mais miséria. Todos serão ricos, pois todos trabalharão para todos.
- Mas, professor. Em Cuba todos são pobres.
- Isso é mentira da mídia golpista, que é sustentada pelos ricos, que odeiam os pobres.
Uma aula trivial numa escola brasileira típica, com um professor típico, que decorou esse discurso numa universidade típica, com professores típicos.
Enquanto as mentalidades não forem expostas à pluralidade do conhecimento, nenhuma reforma conseguirá mudar nossas escolas, e poderemos seguir, na melhor das hipóteses, o caminho da Venezuela.
