Então
Então, Resolvi expor o que eu ando sentindo de uma forma em que pudesse ajudar outras pessoas que passam pelo mesmo sentimento, ou até mesmo só pessoas curiosas que procuram saber da vida dos outros; eu particularmente ando encontrando muita gente desse tipo.. dificil mesmo é conseguir uma paz. Sou homossexual, bom, pelo menos eu acho que sou.. até então, tenho muita coisa pra contar.. acham que devo contar tudo nesse poste? bom.. ler quem quiser, nao to obrigando ninguém a ler sobre a minha vida, ou sei la, então, lá vai.. minha vida de verdade, começou quando eu sai da casa do meu pai, meus pais brigavam bastante, ele teria traído a minha mãe umas 3 vezes, durante seu mes de gestação, foi barra, aconteceram n coisas, que só um tempo soube cicratrizar, eu nao me recuperei totalmente das monstruosidades que ele praticava com a minha familia, minha familia..minha mãe. Anos se passaram e finalmente minha mae, resolveu sair.. da casa dele, pra irmos morar sozinha. Essa parte eu pulo, começar logo a contar sobre os meus mil casos, em mil postes, já volto.
Então tente pensar no que você acha que eu penso quando estou pensando em você. É muito sem graça te dizer sem fazer mistério e suspense. Sem aflorar sua imaginação.
Lembre-se de onde veio e como era, então, veja para onde vai e como ficará...assumo meu presente, nada acaba quando acaba. O tempo não castiga os sonhadores, os presenteia com novidades. Não vou recomeçar de onde parei, porque onde parei não é definitvo. A certeza de que tentei e fiz o melhor, sei da minha capacidade de fazer qualquer coisa, sabendo dela ou não. Sei da minha capacidade de amar, sabendo dela ou não. Enfim, quando acabar, vou começar a enxergar por trás desta neblina que hoje me cega.
Leonardo.
Eu escutei dizer que toda exclusividade é bela .
Então a beleza da minha exclusividade eu exerço amando meus filhos incondicionalmente e a demonstrando esse amor,pois dizer que ama todo mundo pode.
Então apenas tente...
verdades bem ditas me atraem
verdades benditas!
Verdade, não gosto de quem mente.
Então nem tente, não.
Mentira involuntária?
Não acredito nisso não.
Então, ouse dizer a verdade
Não há medo que justifique mentir,
e se você tentar mentir,
sua voz trêmula vai trair.
Mas quando a gente tem que sentir, a gente sente demais. E então percebe que a nossa lua é a que mais pesa, que o nosso mundo é o que mais gira, que a nossa dor é a que mais dói e que o nosso amor é o mais infindável.
..Então é assim,
meu amor se fará eterno dentro de mim para que eu sempre tenha o que oferecer a você e a quem quer que esteja disposto a receber..
Olha...então eu peço desculpas...pra aqueles que não gostam...não troco a minha sinceridade pela mentira...só para agradar e...lamento dizer que.. .não tenho a intenção de mudar.
Aprendi que Tempo é uma coisa valiosíssima, então veja bem com o que ou quem você anda perdendo seu tempo. Tempo perdido não volta. (NS)
Muitas das vezes voce pode ate querer mais algo te impede de dizer algo entao temos de aprender a enfrentar as dificuldades, pois muitos deixam que elas arruinem a suas vidas!
Cantar é mais do que lembrar
É mais do que ter tido aquilo então
Mais do que viver do que sonhar
É ter o coração daquilo
Caetano Veloso.
Dizem que ninguém é 100% feliz é realmente não ...
Mais você é aquilo que determina ser!
Então se eu quero ser feliz, EU SOU e pronto!
A solução seria criar uma realidade paralela e te afastar das pessoas por um dia inteiro, então, descobrirá que o teu defeito é procurar felicidade nos outros.
O mundo nunca parou! Ninguém nunca parou por mim! Então Porque que eu vou parar por alguém?! Minha vida continua!
