Então

Cerca de 21548 frases e pensamentos: Então

Primaveril,
E então, é primavera. Minha vontade era telefonar apenas para dizer: é primavera. Bem provável que você nem saiba, e não se importe. Só que a partir de hoje, as flores vão começar a surgir nas árvores, por entre os canteiros da cidade, nas saias e vestidos rodados das moças que passam, e defloram, sorridentes, coradas e harmoniosas. Sei que você sempre me achou um tanto mística, e talvez não compreendesse toda a entrada desse novo ciclo, dessa estação que aflora, e promete nos fazer mais complacentes, esperançosos. Talvez você me ache ainda mais doida e insana, mas vi numa dessas minhas ilusões coloridas aquilo que queria para o momento de agora, enquanto o céu cinzento se esvaía por entre os dias, semanas que passam - quem sabe você e porventura eu, sentados conversando na grama tão naturalmente verde e viva. Idílico, perfeito, divino. Mas, não. Nada disso aconteceria hoje, nem mesmo amanhã, porque você nem existe mais aqui no meu cotidiano, e até deve ter se esquecido da minha existência dramática, insistente em tentar furar o seu habitual viver sofisticado, transitório. Com alguma mágoa resguardada, mas com algum carinho, imagino.
Poderíamos ver animais se engraçando, e deixando a pouca racionalidade que têm de lado, enquanto comeríamos do fruto, e conversaríamos sobre qualquer coisa vã, como nossos futuros ideais destraçados, nossas frequentes dúvidas em existir e estarmos vivos, no momento presente. Juntos. Embalados por qualquer bossa nova docinha e cautelosa, como deveríamos aprender a ser os dois. No entanto, apenas outros casais também desiguais deixando se consumir atrás de amores incertos, desqualificados. Quando eu nem sei se o seu ódio ainda existe, se você olha para a estante do quarto, e lembra do meu silêncio matutino, tão incômodo, eu vivo pedindo e querendo, calada e em pensamento que você também sinta a minha falta assim, laceando, e volte com uma flor para os meus cabelos loiros segurar, atrás da orelha. Ou quem sabe, se a gente apenas comesse sorvete, e dançasse por entre a chuva de verão, qualquer coisa. Em contrapartida, nada acontece. Você ainda inerte, inatingível. Eu cansada, descrente. Querendo apenas te contar que, finalmente, é primavera. Desejando que você não se apaixone tão cedo, e não se arrependa tão tarde também. E você não está aqui, o amor está no ar, e as flores nos jardins. Aposentaremos casacos, calças e blusões, e voltaremos a usar apenas camiseta, vestido, chinelo de dedo. Tiraremos o corpo também do armário, e de volta a cor do pecado. Como quando eu te conheci, naquele verão que ia embora, e daqui uns dias chega; num piscar de olhos, passou meio ano, e logo um se completa, inteiro. Hoje começam as amenidades, que comece então pelo meu coração quietinho e calado, apenas te enviando mentalmente esse mantra entoado de que: é primavera, finalmente, é primavera.

Mais aqui: http://calmila.blogspot.com/#ixzz10OfyvzCZ
Under Creative Commons License: Attribution No Derivatives

E então, certo dia, por acaso...

... e então, certo dia, por acaso,
nós nos veremos, de novo, frente a frente.
Cada qual estará algemado a outros destinos
e parecer-nos-á que andamos às tontas,
muito
tempo,
e que as estradas que julgávamos familiares e
imutáveis
eram mundos estranhos em que vivêramos
sonâmbulos.

Um pequenino detalhe qualquer, vago, impreciso
- o meu modo de olhar, teu jeito de sorrir,
um gesto, uma expressão, um desses quês
inapagáveis-
reacenderá, talvez, por um momento,
a memória de outros tempos e outros sonhos.

Sim: apenas por um momento.
Voltaremos logo ao presente, voltaremos
apressadamente a nós mesmos,
com teimosia e rancor,
com o sobressalto, o desamparo, o desespero
de quem, mesmo sabendo inútil, vão,
quer impor, com o cérebro,
o ritmo que o coração deva bater.

-E então cada qual continuará o seu caminho,
pisando firme, com decisão, obstinadamente;
-nenhum dos dois olhará para trás.

Eu sei que eu disse NUNCA mais...
Mas NUNCA fui boa com promessas.
Então, volta logo!

Se você não esta disposto(a) a se esforçar, a lutar pelo que quer, então não poderá jamais reclamar do que vier.

"A vida é um momento para ser celebrado, desfrutado. Torne-a divertida, uma celebração, e então você entrará no Templo. Esse templo não é para os tristes e desanimados, nunca foi para eles. Olhe para a vida: você vê tristeza em alguma parte? Você já viu uma árvore deprimida? Você já encontrou um pássaro movido por ansiedade? Já viu um animal neurótico? Não, a vida não é assim, absolutamente. Só o homem é que seguiu um caminho errado, se desviou em algum lugar, porque ele se considera muito sábio, muito esperto. Sua esperteza é o seu mal. Não seja sábio demais. Lembre-se sempre de parar; não vá a extremos. Um pouco de tolice e um pouco de sabedoria fazem bem, e a combinação certa faz de você um buda..."

Se as pessoas não conseguem controlar suas próprias emoções, então, devem parar de tentar controlar o comportamento dos outros.

Então seus olhos cinzentos continuam assombrando meus sonhos, e eu sei que vai levar uma eternidade pra expurgar a sensação de estar em seus braços e esquecer seu cheiro.

Anastasia Steele
50 Tons de Cinza

Imagina então, que numa outra vida, os filósofos coexistissem.

Metamorfose da vida

Então, deixei os momentos irem, como pássaros que voam livre no verão e se protegem no frio do inverno, deixei o passado cair como as folhas de uma árvore no outono, mas sei que em toda Primavera ele voltará, mas voltará como lembranças e só assim deixarei brotar o presente, assim como as flores, florescendo e espalhando o seu perfume, e enfim esperarei o futuro chegar assim como os pássaros esperam o verão para voarem livremente, as folhas de uma árvore que esperam o outono para caírem e as flores a Primavera para florescer e exalar o seu perfume. Assim somos feitos, como lagartas e borboletas, passamos pela metamorfose da vida, que é feita de passado, presente, futuro, momentos, lembranças, verão, invernos, primaveras, outonos.

O amor não deve pedir, tampouco exigir. Há de ter a força de chegar em si mesmo à certeza e então passa a atrair em vez de ser atraído.
(Demian)

A fraqueza do inimigo sempre será tua felicidade. Então sorria, seja feliz, esqueça dos problemas e principalmente do que te aflige.

Pois então seja breve. Conecte-se a Deus. Purifica teu coração, e tenha uma vida feliz e satisfeita. Comece a derrubar o muro de pedra que te impede passar. Conte com Deus e com sua força... pois tudo dará certo. Sendo assim, vá se preparando para cantar aquela música linda que você compôs em dias de solidão. É que na verdade para tudo tem seu tempo, e o seu tempo chegou. Então comemore bastante... você recerá muitos aplausos...

Quer o mundo sem máscaras, então da próxima vez não eleja Ratos

Não sabe qual a diferença entre Design e Arte? Então vou tentar explicar:
Design é comunicação, arte é expressão;
Design tem função, arte tem emoção;
Design vem de um projeto, arte vem de uma inspiração;
Design é amor, arte é paixão.
Mas quando o Design e a Arte andam juntas a inovação surge. Experimente, inove, faça arte no seu design ou implemente design em sua arte. O mundo agradece e engrandece.

Então DELETE, tudo aquilo que não valeu a pena.
BLOQUEIA totalmente do seu coração, quem mentiu, quem enganou seu coração, quem te fez sofrer, quem teve inveja, quem tentou destruir você.
ADICIONE pessoas que realmente se importa contigo, que faria qualquer coisa para te ver sorrir.
CURTA fotos e momentos com pessoas que estão no seu ciclo de amizade.
Não ligue quem fica te CUTUCANDO, talvez para chamar atenção ou talvez para te irritar.
Converse em BATE-PAPO, ao em chamada de VÍDEO conversas úteis, e agradáveis. Que você possa aprender com o outro.
Faça um EVENTO e convide as melhores pessoas para a sua festa.
EXCLUA tudo o que te faz mal.
SALVE sempre o que for de bom, e relembre de como foi bom...

As aparências não enganam.

Em Nova Iorque nos anos 90, o então prefeito Rudolf Giuliani implementou o que foi chamado de tolerância zero, um projeto de recuperação da cidade que começava por acabar com a impunidade por menor que fosse.
A grosso modo, explicava-se, a degradação e má conservação de prédios públicos e privados da cidade geram reação negativa em cadeia e o que começa com uma janela apedrejada num prédio leva os indivíduos a destruirem ou ocuparem ilegalmente o imóvel abandonado.
Em São Paulo o recém-empossado prefeito João Doria começou sua administração limpando, recapeando avenida Nove de Julho inclusive com a troca de placas de sinalização e retomada dos baixos dos viadutos que haviam virado favelas.
Mais do que cuidar do próprio público, essa ação quis e conseguiu mostrar que se você não cuidar da cidade os cidadãos não se preocuparão em mantê-la limpa, conservada e digna de admiração.
Na esteira dos grandes administradores, o prefeito Valter Suman tem se empenhado pessoalmente nas ações que visam dar ao guarujaense orgulho de viver na cidade que voltará a ser a Pérola do Atlântico, uma joia verdadeira que fará com que nós a guardemos com respeito e lugar de destaque.
Colabore como puder, denuncie quem joga lixo e entulho nas ruas e vamos cobrar a fiscalização dessas denúncias.

Eu não sei mentir, se você não sabe acreditar então foda-se

Uma hora você descobre que não tem todas as respostas; então passa a viver pela fé.

Meu anjo da guarda
deve ter se cansado de um fardo como eu
Então,ele foi embora.

Eu não sou a mesma que fui ontem,porque para mim todos os dias aprendo algo novo e então tudo muda um pouco,evoluo sempre um pouco todos os dias,posso sim mudar do dia para noite, mais e daí? Isso não quer dizer que não tenho personalidade e sim, que estou aberta para evoluir e ser melhor para mim do que fui,na minha nada é estatíco tudo é degrau tudo eleva.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp