Então
Deus esta me ensinando as melhores coisas chegam com o tempo ... Então meeu senhor estou te esperando ..
Já percebeu q quanto mais bom dia vc dá mais pessoas estão a desejar que seu dia seja bom?! Então cumprimente as pessoas com um bom sorriso! BOM DIA :)
...e meu coração perguntou:
- Vai doer?
- Muito...disse o amor!
- Então venha, que a solidão dói muito mais!
Vejo muita gente usando a expressão:Fui desenganado pelos médicos.Então,meus parabéns,você não está sendo enganado! rs
Se precisa do passado para mudar o futuro ou expectar o presente, então lamento, mas seu passado está muito mais que mal resolvido!!
Canivete não cai do céu, dinheiro também não. Então, aqui vai um conselho útil?! Levanta a bundinha e VAI TRABALHAR.
Pai rico não dura para sempre e fortuna só aumenta na mão de quem sabe administrar.
Ela: Está tudo bom amor ?
Ele: Não, estou triste.
Ela: Então você deve ficar só, pra pensar, vou embora...
Ele: Não, fica.
Ela: Por que quer que eu fique ?
Ele: Porque você é o meu motivo pra sorrir.
'Acabou,
fim da obscuridade,
fim do sofrimento,
fim das mentiras..
As mascaras cairam e entao pude ver oq realmente era..
Vc viu e descobriu que eu nao sou tao inocente..
As pessoas mudam,
algumas pro bem,
outras pro mal,
mas nao eu,
continuo a mesma,
cheia de sonhos,porem mais fria..
As mascaras cairam e eu pude enxerga,me libertei desse inferno, eu aprendi a voar..
As mascaras cairam,
e se partiram em milhoes.
eu cresci e te vi aqui em baixo,
eu corri,
tudo por que as mascaras cairam"
"Deveríamos fazer do comum algo de extraordinário e então nos surpreenderíamos descobrindo que está muito perto de nós a fonte de prazer que buscamos em algum lugar distante e difícil. Estamos muitas vezes a ponto de pisar na maravilhosa utopia mas acabamos olhando por cima dela com nosso telescópio."
Relacionamentos algumas vezes terminam, achando que falta amor, então as pessoas acabam terminando a vida encalhadas, na esperança de encontrar um grande amor a primeira vista.
E eu nem sei porque estou escrevendo. Talvez, seja só para esclarecer que eu fui embora, ou então só para te dar um motivo para vir falar comigo, mas mesmo assim, acho que é mais para te dar adeus. Sabe, eu esperava mais. Não só de você, mas de mim também. Eu achava que conseguiria ser mais forte, e também achava que você mudaria quando ameacei a minha ida. Eu estava esperando você me pedir desculpas e dizer que precisava de mim por perto, mas não. Você simplesmente virou as costas e ficou me olhando fazer as malas. Não disse nada, mas também não me ajudou. Eu achava que iria aguentar mais, que iria suportar mais dor por nós dois, porém eu precisava de ajuda, e te implorei por isso, mas eu não te achei. Te procurei tanto por dentro de mim, mas não achei mais nada. Por onde você andou, meu bem? Eu senti sua falta, e naquele momento, mais do que nunca. Esperei por você na nossa cama, cruzando os dedos para você aparecer. Não me quis mais por perto? Fiquei triste e paranoica, pensando no seu possível adeus, então não perdi tempo e resolvi ir embora de uma vez, foi quando você chegou. Eu ainda tentei lhe compreender, só que não saiam palavras de sua boca, só lágrimas de seus olhos. Estavas guardando tanto o que dentro de ti? Porque não compartilhar comigo, quem sempre quis o teu bem? Eu não queria ir e você não parecia querer me deixar ir, então porque não me impediu? Acabei cansando. Me desculpe se fui precipitada, mas foi necessário. Não suportei mais. E assim eu fiz, fui embora. Não deixei nada para que não se lembrasse de mim. Pensei que lhe pouparia, sabe? Todavia, escrevo essa carta para ti, só para que você se lembre daquilo o que nem eu quis esquecer: Você. Eu não quis e nem quero, então me diz se é necessário. Me poupa também, por favor. Guarda essa carta, e sempre que quiser lembrar de que não estou disposta a te esquecer, leia-a. Não vou esperar respostas, por isso, não se incomode de escrever de volta. Só quero que lembre, e que ainda acredite que sinto por você todo o amor que te prometi desde o início.
De sua eterna amante
Então hoje o seu coraçãozinho tá doendo, princesa? Hoje os seus olhos estão cheios de lágrimas, você não sabe o que fazer, né? Se perdeu do caminho, quem sabe tenha perdido o amor da sua vida, ou quem mais amava nesse mundo, tá complicado, né, esquecer aquele sorriso, impossível, né? Lembrar de todos os momentos, tá achando que esse furacão não vai passar? Ei, chora não, DEUS está com você, por mais que o mundo desabe, Ele vai segurar e não vai deixar cair em cima de você. Se não te deram valor, paciência, porque não era pra ser, PODE SORRIR AÍ, porque o que é seu DEUS preparou, volte a sonhar, espalhe o seu sorriso pelo mundo, faça alguém sorrir novamente, se arrisque de novo por amor, vale a pena, sim! Querendo ou não você vai sentir borboletas no estômago novamente, um novo amor vai chegar, aí seu coraçãozinho vai se restaurar, um alguém vai enxugar essas suas lágrimas e vai te fazer muito, muito, muito feliz.
E então chega uma hora que a gente entende que quem gosta da gente de verdade fica ao lado da gente. E pronto!
Então, ame mais não espere que tudo acabe feliz. Porque na vida real mesmo, em relação ao amor, tudo só acaba com dor.
Então quer dizer que minha felicidade não pode ser o sofrimento do outro, mas a felicidade do outro pode ser meu sofrimento? Eu já sofri muito e consegui superar minha tristeza, portanto, ela também pode conseguir isso. Eu tenho que ser perfeita e sempre pensar nos outros? Que se foda a perfeição, tudo o que eu queria eu não posso mais ter porque ela pegou. Agora aquele que eu tanto queria é o motivo dela sorrir todos os dias. Por que ele pode ser o motivo dela sorrir, mas não pode ser o meu?
Cansei disso tudo, cansei dessa droga de vida chata que eu levo. A partir de agora vou ser o que eu nasci para ser, vou ser a egoísta, a neurótica e a insensível.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp