Então
Um pedido
"Eu a vi e eu disse sim…
Então, eu a beijei e me apaixonei 10 mil vezes mais.
Foi só uma noite
Mas eu senti como se fosse eterno…
Então, eu sorri
Sorri a noite toda.
E seu gosto ainda está em mim
E o seu sorriso nos meus olhos.
Porque eu estou apaixonada
E minhas borboletas dançam feito loucas…"
A vida é muito curta,
então curta cada momento
viva simples, seja grato,
sorria muito, abrace mais,
demonstre seu amor na prática,
sonhe e construa a sua felicidade
porque a vida fica mais bonita quando
vivemos com amor.
Se ter uma alma significa ser capaz de amar, ser leal e grato, então os animais são muito melhores que um monte de humanos.
Se voar alto fosse sinônimo de sucesso, então os pássaros seriam seres bem-sucedidos com suas casas feitas de galhos secos?
Não sei o que você viu em mim,as palavras dela ainda ecoavam em meus ouvidos,então pensei,pois é tem tanta gente interessante por aí,mas logo meu coração disparou:
Você viu nela tudo que te faltava,a alegria nos dias tristes,a risada gostosa que se espalha pelo ar,sua leveza de menina moleca,mas que esconde uma mulher. encantadora,a doçura de sua voz que me faz sonhar .
Ela é caos disfarçada de calmaria,chegou sem pedir licença e invadiu todos os lugares vazios que encontrou.
Foi assim que vi muito além do que os outros viam,pude ver a beleza de sua alma,que apesar das cicatrizes,reflete a luz da sua essência,e ouso dizer que virei poeta por sua causa.
Eu vi AMOR,e vai ser sempre amor,pois meu coração te escolheu pra ser meu par por toda a eternidade.
"Sabíamos então que a nossa separação estava destinada a durar e que devíamos tentar entender-nos com o tempo"
O importante é saber que haverá muitas quedas durante a caminhada, então, esteja pronto para levantar-se em todas elas.
Talvez
Talvez eu te esqueça
E desista, pare de insistir
E enfim não te mereça
E a deixe então partir
Talvez eu te esqueça
E já não sonhe mais contigo
Sequer queira ser um amigo
Te tire da minha cabeça
Talvez eu te esqueça
E jamais volte a lhe falar
E a razão então prevaleça
E eu já não queira te amar
Talvez eu te esqueça
Até com certa altivez
E outra eu conheça
E então feliz eu seja
Talvez, apenas talvez
O mais interessante é saber que sua religiosidade não afeta em nada no seu caráter, então, olhe menos para a crença alheia e mude suas atitudes.
Uma foto tua devia ser o reflexo da tua vida, se a foto é bela e a vida não, então não é que a camera tem qualidade. Talvez ela tenha uma capacidade de iludir para além da tua compreensão.
DESESPERO
Então passou
E tudo que tinha de ficar, ficou
Nadamos tanto, pra morrer na praia
Mas é aquele ditado
Uns são a viagem e outros o destino
Então me diga
Que valeu a pena
tudo o que a gente viveu
Os risos dados
Os abraços apertados
Não meu bem
Você não pode reclamar
Do amor que te dei
Dos dias que, por ti, chorei
É... foi tudo intenso e você não viu
É desse jeito mesmo
Depois de tudo
Encontro-me em desespero
Morrendo desse amor
Que um dia já foi inteiro.
Então meu nego
Todo aquele amor
Que tinha em meu peito
Aos poucos
Vão se perdendo
Buscando entre a vida
Uma saída...
Para meu desespero.
Alheio
Muitas e muitas vezes não consigamos lidar com aquilo que não entendemos,então nos impomos ,julgamos e adentramos em decisões que vão confrontar com o alheio
mesmo sem ter todo o embasamento necessário ,basta -nos um único item a tomarmos decisões e fazemos baseados em subjetividades dando muito mais importância a aquilo que queremos e sobrepondo-nos ao alheio .A vida é um processo metodológico totalmente dependente do alheio e não faz muito sentido
subalterna-lo mas caminhar lado a lado e juntar forças faça toda diferença .O outro possa-ser que nunca "chegue aos nossos pés" mas ao nosso imenso maquinário
que nos move pela vida basta-nos saber que muitos contribuíram e não há diferença do ponto de vista a importâncias pois mesmo aquele que contribuiu a esse maquinário com um único parafuso se fez fundamental ao alheio.
Se pra você é muito importante o que os outros pensam a seu respeito; Entao você nunca será feliz neste mundo.
Sugestão: Volte para o útero de sua mãe!
Lendo-me
Quando conseguires ler um sorriso
E puderes entender um olhar
Então conhecerás um coração
Fabio
- Lembra a quele anel que compramos ?
Então não consigo tirá-lo.
Hoje eu percebi que é porque foi você que desistiu de mim. Você que desistiu de tudo que aquele anel significava. E isso mostrar o quanto forte você precisou ser para fazer isso.
- ah, porque ainda uso o anel?
Porque não foi eu que desistir, nem do que o anel significava, nem de você.E que se não for para ter mas o mesmo significado, que sirva então para me lembrar do que perdi. Porque quem sabe assim eu não cometa mas os mesmo erros e nunca mas perca ninguém.
