Então

Cerca de 21887 frases e pensamentos: Então

Indaguei ao meu futuro o que serei da vida, então ele me respondeu...
Deixe-me acontecer...!!!

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Bom dia, minha amiga, hoje é dia de encantar
Então basta sorrir pra mim que com certeza irei amar
Iniciar um belo sábado de um jeito diferente
Que o dia seja suave para acalmar a ansiedade da gente;
Então bom dia mais uma vez, minha amiga, e vamos trabalhar que comprar é muito fácil... O difícil é pagar!

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Se quiséssemos apenas a própria felicidade, então teríamos tudo
Mas como a vontade humana é ter uma vida financeira excessiva, então apenas vivemos a lutar;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Gostaria de embarcar nessa coragem de revelar os meus segredos
Queria te abordar para então me declarar e falar-lhe os meus desejos
A vontade é intensa e o desejo também
Gostaria de gritar para todo mundo, por que eu sei que isso não é da conta de ninguém
Perdidamente, à loucura faz sentido aos meus versos
As minhas inspirações me motivam, pois a tua vida é um livro aberto
Contudo, desejo contar dos meus secretos sentimentos
Eu confesso, que essas atitudes acontecem em raros momentos!

Inserida por JULIOAUKAY

⁠A vida é só uma unidade de tempo
E se houver ou não um karma
Então é somente uma brincadeira arteira de criança!

Inserida por JULIOAUKAY

⁠⁠Hoje é domingo, então que seja positivo... É o que eu desejo pro amigo, porque a amizade é de ouro, então que fale o povo e quem sabe é a gente, e se faça presente, o importante é a lembrança, a bondade e a esperança... Eu ofereço alegria pra terminar com o meu bom dia!
BOM DIA!

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Mais um final de semana
que Deus nos presenteou
Então sejamos grato, por
mais um dia que na gente
ele acreditou...
Seja positivo naquilo que
faça sentido, ajude o seu
irmão e não se faça omisso
Seja honesto, mas com muita
alegria!
Para você que me emprestou
a sua atenção... Eu te ofereço
o meu bom dia;

Inserida por JULIOAUKAY

Eu não posso ser tudo. E não quero ser metade. Então prefiro não ser nada.

Inserida por verdadeiramente

Se eu continuar me importando, eu continuarei me machucando. Então prefiro abandonar tudo.

Inserida por verdadeiramente

Existem muitas religiões no mundo, mas existe apenas uma única verdade. Então, logo, conclui-se que todas as religiões mentem.

Inserida por verdadeiramente

O peso dos nossos pecados já foram pagos na cruz

Então, Pilatos mandou açoitar Jesus. Os soldados teceram uma coroa de espinhos e a colocaram em sua cabeça. Vestiram-no com uma capa de púrpura e, aproximando-se dele, diziam: "Salve, Rei dos judeus!" E batiam-lhe no rosto. Mais uma vez, Pilatos saiu e disse aos judeus: "Vejam, estou trazendo-o a vocês, para que saibam que não encontro nele motivo algum de acusação". Quando Jesus saiu usando a coroa de espinhos e a capa de púrpura, Pilatos disse-lhes: "Eis o homem!" João 19:1‭-‬5

Cristo passou por tudo isso para que, através Dele, tivéssemos vida eterna. O amor de Deus por nós é tão grande que Ele sacrificou seu único filho. Deus nos ama tanto que deu seu ÚNICO filho para o mundo, sacrificou o seu FILHO por mim, por você e por nós! A conta foi paga com sangue e cicatrizes; nele não havia pecado algum. O amor veio ao mundo e como o mundo reagiu? Pregou-o em uma cruz. Enquanto os fariseus oravam nas sinagogas para que Deus fosse até eles, Jesus entrou na cidade montado em seu jumentinho, e todos gritavam "HOSANA".
Quantas vezes, por medo, negamos nossa fé em Jesus com receio de sermos cancelados? Quantas vezes negamos a Jesus por temer sermos difamados? Quantas vezes negamos a Jesus com medo de sermos "apedrejados" por uma enxurrada de comentários?
É melhor ser cancelado pelo mundo do que perder uma vida inteira com Cristo. Deixem que nos julguem, deixem que nos persigam, pois se Cristo foi perseguido, quem seremos nós para nos queixarmos?
Jesus permaneceu em silêncio durante o julgamento pelos judeus. Ele não apenas permaneceu em silêncio, mas também perdoou aqueles que o estavam crucificando.

Inserida por viniciusmonteirotito

Vejo você em suas escolhas,
então por que me julgas quando
te julgo?

Inserida por Liandi

⁠Não espere o momento virar lembrança para então valorizá-lo!

Inserida por Liandi

Então, a torta holandesa, na verdade, é culinária brasileira; semelhante, ao pão francês que não é um croissant. Brasileiro e a mania triste de valorizar o gringo para dizer que é chique.⁠

Inserida por Saulodias

Dizem que ninguém é melhor que ninguém, então qual a finalidade de ser vitorioso e perdedor?

Inserida por KassioMurta

No mundo existem mais de sete bilhões de pessoas, então seja mais humilde no que faz, não ache que você é o melhor ou o pior.

Inserida por KassioMurta

⁠"A vida é apenas um sopro, e hoje ela está por um fio, então, cultive coisas boas, sabendo que todos deixamos um legado por onde passamos, é que o seu, seja, sempre exemplo a ser seguido."😌🍃♥️

Inserida por borjao_j_borges

"Se tens fé, esqueceste o principal, Deus que te fala na consciência...então Deus melhor que eu, te mostrará o erro, eu sigo em paz com o seu Amor."

Inserida por MariliaMasgalos

Quer tornar-se uma pessoa forte? Quer evoluir?
Então não peça a Deus que resolva os seus problemas ou que os remova da sua vida! Diga assim: "Mostre-me, Pai, a verdadeira razão das minhas dificuldades, para que eu possa resolvê-las". Tente aprender com as dificuldades. Pedindo assim, talvez tenha a resposta bem diferente daquela que imaginou!

Inserida por MariliaMasgalos

Eu procurei em muitos lugares,
muitos olhares,
ficava triste,
então me calava,
me distraía,
enchi-me de pessoas vazias
e lugares lotados de nada.
Pois não estava fora o que procurava.
Esteve sempre em mim
mas estava escuro
e eu não via.
Agora encontrei o caminho
para o lugar
que me faz feliz
Eu...

Inserida por MariliaMasgalos