Ensinar

Cerca de 3132 frases e pensamentos: Ensinar

⁠Sempre tive essa visão
Eu tenho que viver primeiro para depois querer ensinar
Já vi pessoas ensinando a ser milionária, mas nem uma casa própria tinha
Já vi pessoas ensinando a emagrecer, mas estava acima do peso
Já vi pessoas dando terapia de casal, mas a vida conjugal um desastre
Já vi pessoas querendo liderar, mas não lideram nem suas próprias vidas
Já vi muitas pessoas querendo pregar o que não vivem
Não vivam de status, sejam pessoas reais
Se você quer mudar a vida dos outros, mude a sua primeiro, seja reflexo, seja exemplo
A sua história, os seus frutos, a sua evolução é quem vai falar por você
Pense nisso!

Inserida por RaquelSutel

⁠Exausta desses gurus da internet prometendo ensinar como fazer o primeiro milhão… sendo que nunca fizeram nem o próprio. Como assim, gente?

Inserida por RaquelSutel

As lutas não existem para revelar fraqueza ou pecado, sim para nos ensinar a honrar e confiar em Deus usando a força que Ele nos concede pela fé.

Inserida por LeonardoBrelaz

⁠O sentido da vida é nos machucarmos o suficiente para conseguirmos ensinar nossos filhos a não machucarem ninguém.

Inserida por LeonardoBrelaz

⁠Se liga, que o mundo dá voltas não deixe a vida querer te ensinar
"O mundo da voltas mais nada continua no mesmo lugar" !

Inserida por Lazaro_Miguel

⁠Raro pessoas com suas qualidades
Oprime todo e qualquer desânimo
Sempre buscando
Ensinar em todos os cantos
Mesmo nos lugares estranhos
Bom sois ajudando
Esperança nos doou
Representando um bom professor
Guiando a todos a quem ensinou.

Inserida por Lazaro_Miguel

⁠Educar é mais do que ensinar conteúdos: é provocar consciência, inspirar profundidade e cultivar responsabilidade intelectual. O verdadeiro educador resiste à superficialidade do mundo digital e semeia, com coragem, o valor do pensamento autêntico em cada aluno.

Inserida por ProfessorMarcos

Estar sempre buscando aprender te faz mais culto. Ensinar tudo o que aprendes te faz mais humano.

Inserida por bodstein

⁠Fala duas vezes se não respondeu não Fala outra vez deixa o silêncio ensinar os tropeços do mundo.

Inserida por Raimundo1973

⁠A crítica é uma afronta, se alguém zombar do teu fracasso peça o mesmo para te ensinar o melhor observa o mesmo.

Inserida por Raimundo1973

O aprender e o ensinar caminham juntos, o professor ensina e ao mesmo tempo aprende, faz parte de sua vida, às vezes ele fica confuso, mas com dedicação e estudo, logo descomplica... É belo poder descobrir algo novo, ir além de nossa imaginação, ter a visão ampliada, entender o desconhecido e viver de forma descomplicada... A sabedoria é algo que Deus nos dá de graça, que por alguém, jamais poderá ser tirada... Estude e aprenda para poder ensinar, pois uma mente repleta de informações exatas, é e sempre será a nossa maior arma!

Inserida por JeanCarlosdeAndrade

⁠Só para entender, pois
alguns professores precisam voltar para sala de aulas, não para ensinar, mas para se reeducar e reaprender.

Inserida por JeanCarlosdeAndrade

⁠O aprender e o ensinar caminham juntos, o Professor ensina e ao mesmo tempo aprende, faz parte de sua vida, às vezes ele fica confuso, mas com dedicação e estudo, logo descomplica.

Inserida por JeanCarlosdeAndrade

⁠O aprendizado é sempre constante, todos têm algo a nos ensinar a qualquer instante, as pessoas boas podem nos ajudar a compreender sobre as virtudes da vida, da mesma forma, as pessoas ruins podem nos ensinar a não ser como elas no dia a dia!

Inserida por JeanCarlosdeAndrade

Os inimigos existem para nos ensinar; observa bem ;
Aprenda com eles, mas nunca seja como eles.

Inserida por MiriamLeal

Parabéns pelo dom da vida, dom de ensinar, dom de ser mãe, dom de ser esposa, dom de ser amiga e todos os dons que vem do Nosso amado Deus.

Inserida por TerezadeJesus65

⁠" Tudo pode ensinar:
Até a dor ensina
a gemer"

Inserida por mcmacedo

⁠Não quero ensinar-te a esquecer-me. Este maravilhoso sentimento de que sou querido e que torno tudo mais bonito, me faz singular entre milhões dos seus seguidores e fico feliz por isso.

Inserida por venanciochipala

Acordar

Acordar; brincar e aproveitar;
Acordar; desfrutar e viver;
Acordar; aprender e ensinar;
Acordar; entender e fazer acontecer;
Acordar; realizar e se emocionar adquirindo experiência;
Acordar; sentir e perceber que o tempo está acabando;
Acordar; envelhecer e saber aproveitar cada minuto que resta.

Inserida por Ricardossouza

⁠O tempo de espera é uma ferramenta divina para nos ensinar a confiar e depender de Deus.

Inserida por MiriamLeal