Ensinar
Sempre tive essa visão
Eu tenho que viver primeiro para depois querer ensinar
Já vi pessoas ensinando a ser milionária, mas nem uma casa própria tinha
Já vi pessoas ensinando a emagrecer, mas estava acima do peso
Já vi pessoas dando terapia de casal, mas a vida conjugal um desastre
Já vi pessoas querendo liderar, mas não lideram nem suas próprias vidas
Já vi muitas pessoas querendo pregar o que não vivem
Não vivam de status, sejam pessoas reais
Se você quer mudar a vida dos outros, mude a sua primeiro, seja reflexo, seja exemplo
A sua história, os seus frutos, a sua evolução é quem vai falar por você
Pense nisso!
Exausta desses gurus da internet prometendo ensinar como fazer o primeiro milhão… sendo que nunca fizeram nem o próprio. Como assim, gente?
As lutas não existem para revelar fraqueza ou pecado, sim para nos ensinar a honrar e confiar em Deus usando a força que Ele nos concede pela fé.
O sentido da vida é nos machucarmos o suficiente para conseguirmos ensinar nossos filhos a não machucarem ninguém.
Se liga, que o mundo dá voltas não deixe a vida querer te ensinar
"O mundo da voltas mais nada continua no mesmo lugar" !
Raro pessoas com suas qualidades
Oprime todo e qualquer desânimo
Sempre buscando
Ensinar em todos os cantos
Mesmo nos lugares estranhos
Bom sois ajudando
Esperança nos doou
Representando um bom professor
Guiando a todos a quem ensinou.
Educar é mais do que ensinar conteúdos: é provocar consciência, inspirar profundidade e cultivar responsabilidade intelectual. O verdadeiro educador resiste à superficialidade do mundo digital e semeia, com coragem, o valor do pensamento autêntico em cada aluno.
A crítica é uma afronta, se alguém zombar do teu fracasso peça o mesmo para te ensinar o melhor observa o mesmo.
O aprender e o ensinar caminham juntos, o professor ensina e ao mesmo tempo aprende, faz parte de sua vida, às vezes ele fica confuso, mas com dedicação e estudo, logo descomplica... É belo poder descobrir algo novo, ir além de nossa imaginação, ter a visão ampliada, entender o desconhecido e viver de forma descomplicada... A sabedoria é algo que Deus nos dá de graça, que por alguém, jamais poderá ser tirada... Estude e aprenda para poder ensinar, pois uma mente repleta de informações exatas, é e sempre será a nossa maior arma!
Só para entender, pois
alguns professores precisam voltar para sala de aulas, não para ensinar, mas para se reeducar e reaprender.
O aprender e o ensinar caminham juntos, o Professor ensina e ao mesmo tempo aprende, faz parte de sua vida, às vezes ele fica confuso, mas com dedicação e estudo, logo descomplica.
O aprendizado é sempre constante, todos têm algo a nos ensinar a qualquer instante, as pessoas boas podem nos ajudar a compreender sobre as virtudes da vida, da mesma forma, as pessoas ruins podem nos ensinar a não ser como elas no dia a dia!
Parabéns pelo dom da vida, dom de ensinar, dom de ser mãe, dom de ser esposa, dom de ser amiga e todos os dons que vem do Nosso amado Deus.
Não quero ensinar-te a esquecer-me. Este maravilhoso sentimento de que sou querido e que torno tudo mais bonito, me faz singular entre milhões dos seus seguidores e fico feliz por isso.
Acordar
Acordar; brincar e aproveitar;
Acordar; desfrutar e viver;
Acordar; aprender e ensinar;
Acordar; entender e fazer acontecer;
Acordar; realizar e se emocionar adquirindo experiência;
Acordar; sentir e perceber que o tempo está acabando;
Acordar; envelhecer e saber aproveitar cada minuto que resta.
