Ensinamentos de Deus
Quando eu estiver diante de Deus no final da minha vida, espero que não me tenha sobrado nem um pouquinho de talento; e eu possa dizer, "Usei tudo o que o Senhor me deu".
Que Deus te conceda a graça de ter sempre o bem querer morando no teu coração,pois querer bem não é só desejar o bem ao outro ,mas a si também.
Ivânia D.Farias
Amar é sentir o céu dentro de si,porque amar é chegar mais perto de Deus e subir degraus em evolução.
Ivânia D.Farias
Procure preencher os espaços vazios na alma com o amor de Deus,e não sentirás falta de mais nada.
Ivânia D.Farias
E a vida que Deus me deu é linda demais,para que me perca com coisas pequenas,e que não me acrescentam em nada.
Ivânia D.Farias
Deus é capaz até de amar pessoas de almas amargas,pois a doçura do seu amor cura todas as amarguras que há no mundo.
Ivânia D.Farias
Na vida passamos por tribulações, ou momentos de calmaria. Mas, uma coisa tenho certeza: Deus está presente o tempo todo!
Deus antecede tudo; quanto ao tempo, a flor antecede o fruto; quanto ao apreço, o fruto antecede a flor; quanto à origem, o som antecede o canto.
Um Deus que pudéssemos compreender não seria Deus. Se nós pudéssemos agarrá-lo, não poderia ser infinito; se pudéssemos entendê-lo, então, não seria divino.
Bom dia! O domingo chegou lindo, o sol está brilhando, Deus está sorrindo para todos nós. Sentir Deus, falar com Ele, ouvir o que Ele tem para dizer, e extraordinário... O abraço terno de Deus tudo muda, tudo transforma e tudo acalma.
Obrigada, Deus, por me fazer seguir em frente, por ser a minha fortaleza e o meu incentivo diário através de todo o amor que me dá. Obrigada por fazer todos os meus dias serem marcados por pequenas conquistas e pela felicidade vivenciada nos detalhes do cotidiano que sorri de volta para mim. Enfim, obrigada pelo presente... Feliz!
Olhe para você. Quem além de ti pode conhecer a tua essência?
Da tua convivência em excelência Deus quem te sonda.
Rótulos alheios não podem descaracterizar tua identidade.
Bom dia! Que o nosso dia seja cheio de bençãos e alegria... Ah, confiar em Deus não é uma obrigação, mas um jeito especial de amar a vida! Quando as coisas não têm mais jeito, Ele vem e nos surpreende. Feliz domingo!
Um coração que ama Deus não pode ser triste... Meu Senhor é alegria e a felicidade existe!!
😇❤️😀
BOM DIAAA... 🤩☕👌
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases missionárias para transformar seu chamado em ação
- Frases sobre Servir a Deus com Devoção
- Frases de Ação Social
- Deus acima de tudo: 53 frases para fortalecer a fé
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
