Ensinamentos de Deus

Cerca de 110830 frases e pensamentos: Ensinamentos de Deus

Bom dia! Que Deus abençoe nosso domingo! Será que tem alguém aí do outro lado da telinha on-line pra desejar um bom dia? Diz que sim, vai, me deseja um lindo dia, com chuvas de bençãos, com caminhos coloridos, com sorrisos infinitos...

Bom Dia!!
Tenhamos sabedoria
e inspiração de Deus
Para bondade e amor semear
Em cada coração que encontrar,
Sem nenhuma semente perder,
Com carinho entender
Que de graça recebemos...e daremos
Versos de Edna

Bom Dia

Minha Alma esta tranqüila e em Paz.
Deus me sustenta e me segura pela
mão, Ele disse que tem algo maravilhoso
para você no dia de hoje. Acredite... Ele
esta no controle.

BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!

Que Deus ilumine a todos neste importante dia
onde o futuro do BRASIL está nas nossas decisões.
Tenham todos um ótimo domingo!!!

mel- ((*_*))

BOM DIA!!!
Que neste dia
Deus seja meu guia
Me inunde de sabedoria
E que eu espalhe apenas alegria...

mel - ((*_*))

Bom dia 06/04/2017

Procure no dia de hoje obedecer às placas de sinalização que Deus colocar no seu caminho.

BOM DIA!
(do sânscrito> que Deus ilumine seu dia)

Jesus chegou perto deles e disse:
Deus me deu todo o poder no céu e na terra.
Portanto, vão a todos os povos do mundo
e façam com que sejam meus seguidores,
batizando esses seguidores
em nome do Pai,
do Filho
e do Espírito Santo.
Mateus 28.18-19 (leia 28.16-20) – BLH

Para Lucas, o Jesus ressurrecto ficou nas redondezas de Jerusalém para se manifestar aos seus seguidores. Usou Jerusalém como base de lançamento do Evangelho para todo o mundo. Jesus subiu ao céu do povoado de Betânia, perto da cidade, e mandou os discípulos esperar a descida do poder do Espírito Santo em Jerusalém.


Para Mateus, o Jesus ressurrecto foi para um monte em Galiléia, 100 quilômetros ao norte de Jerusalém, onde ele havia combinado encontrar com seus discípulos. De lá, Jesus os enviou para “todos os povos do mundo” para fazer seguidores. A Galiléia foi o ponto de partida.


As duas narrativas, bem diferente uma da outra, têm um ponto fundamental em comum: a inclusão do mundo no plano salvífico de Deus: Lucas por meio do derramamento do Espírito sobre todos (Atos 2.17) e Mateus por meio do formulário “em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo” no batismo. A idéia da Trindade está embutida nesta frase.


Erramos no uso do conceito “Trindade” ao tentar descrever Deus como “ser de três pessoas em um”. Deus é insondável. Não pode ser descrito ou analisado! Não podemos dizer nada a respeito de Deus a não ser que Ele é o mistério absoluto. A Trindade é válida somente como uma descrição da nossa percepção do Grande Mistério, chamando atenção às múltiplas facetas de Deus. A idéia de muitas facetas não era nova. Encontra-se no primeiro capítulo de Gênesis. O primeiro nome dado a Deus foi “Eloim”, uma palavra plural. Quando chegou a hora de criar o ser humano, Eloim disse “Agora vamos fazer os seres humanos, que serão como nós, que parecerão conosco” (1.26). O contexto desta passagem visa Deus como “homem” e como “mulher”, um Deus casal --“os criou parecidos com Deus (plural)…os criou homem e mulher”(27). Não podemos descrever Deus como casal, mas podemos dizer que podemos sentir Deus como masculino e feminino e chamá-lo de Pai ou de Mãe. Os cristãos romperam barreiras ao chamar Deus de Pai (papai), de Filho (Jesus) ou de Espírito Santo (Consolador). Os teólogos da Igreja tentam colocar Deus em uma gaiola e usar a Trindade para descrever a pessoa de Deus. Mas é possível descrever apenas a experiência humana numa maneira muito limitada.


A Trindade é apenas uma porta que se abre para podermos experimentar a grandeza de Deus. Não podemos dizer que Deus é só “três em um”. Ele (ou Ela) pode ser um milhão, um bilhão ou uma infinidade em um. De Deus mesmo, nada podemos afirmar a não ser a nossa ignorância diante do Mistério.


É impossível ver Deus. Vemos as máscaras que nós mesmos colocamos nele (nela). Os cristãos colocam as máscaras do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Confundimos as máscaras com o próprio Deus. Idolatramos as máscaras. Ao idolatrarmos as máscaras que nós colocamos, condenamos as máscaras dos outros, achando que Deus pertence a nós e que somos os únicos que lho entendemos.

A sinfonia da minha vida é minha fé em Deus,com Deus amanheço cantando e os males espantando.

⁠Mais um ano está chegando.... e agradeço a Deus por tudo que Ele me deu nesse ano! Muitas mudanças, conquistas.... e isso tudo é meu!
Pessoas voltaram e ficaram.... e trouxeram com elas belas coisas da vida e tornaram a minha muito mais fabulosa! Fabulosamente meu!
Pessoas surgiram na minha vida e a deixaram com um design deslumbrante! Deslumbrantemente meu!
Ganhei pessoas, que chegaram e se foram... mas deixaram um pedacinho delas dentro de mim e isso, ah, isso é totalmente meu!
Somei, multipliquei amigos, irmãos, pessoas que já são muito queridas... algo matematicamente meu!

Passei por pedras, larguei coisas, ganhei outras, me presenteei com muitas outras, redesenhei caminhos, de um jeito que fosse simplesmente meu!
E você, que faz parte da minha vida.... tenha certeza.... tudo isso também é seu, num simples eu que desejo... tudo de melhor que existe nesta vida!

Um feliz ano novo, totalmente nosso!

O amor de Deus segue um critério essencial: ele humaniza a vida. Qualquer vida. Tudo o que desumaniza não procede de Deus. As coisas que separam a fraternidade e a solidariedade não provêm dele.

Padre Júlio Lancellotti
Amor à maneira de Deus. São Paulo: Planeta, 2021.

Mulher foi criada por Deus para ser companheira do homem,não para ser pisada,maltratada,violentada,surrada!
Mulher é obra-prima é delicada,abençoada e por Deus foi contemplada para gerar uma criança abençoada! A mulher é forte guerreira,valente e não precisa do homem ser dependente!
Mulher você não precisa ficar com um homem para ser humilhada!Levanta a cabeça e segue sua estrada!Porque com Deus ao seu lado não vai te faltar nada!

Quem vive censurando os erros alheios será censurado por Deus."

⁠🙌Boa noite! Estar com Deus, sentado ao lado d’Ele, faz um bem enorme, pois inunda a alma de alegria e de confiança... Ah, se não fosse Deus, os caminhos deixariam de ser transitáveis... A oração é o alimento que sustenta a vida espiritual e permite que alma seja plena. orar é uma bonita forma de amar.🙏❤️

⁠🙌 Amanheceu...yes! E, hoje Deus será a nossa melhor companhia! Bom dia carregado de paz, e alegria para todos nós!🙏

A cada anoitecer,
agradeça a Deus
por mais um dia vencido
e peça a ELE
que te dê uma nova oportunidade,
ao amanhecer!

Não questione a Deus:
"Por quê comigo?"
Entenda os propósitos dEle perguntando:
“Deus, para que isso aconteceu comigo?

A vida é como uma caixa de lápis de cor. Deus nos dá caixas com quatro, oito, 12, 24 ou com 36 cores. Não importa se você recebe uma com quatro ou com 36. Você tem que fazer o melhor com o que Deus dá. Independente de quantas cores tenha na sua caixa.

“Jejuar é abrir mão de algo bom, para receber de Deus o melhor.”

Só Deus sabe o que é melhor para gente. Isso é mais que fato. É uma bênção.