Ensinamentos de Deus

Cerca de 105389 frases e pensamentos: Ensinamentos de Deus

Alunos são diamantes que Deus coloca nas mãos dos professores para serem lapidados.

Boa Noite, Amigos...
Que a Luz de Deus brilhe sobre a vida de Vocês, que a cada luta, venha sempre a Vitória, e a cada oração, uma Benção, que Deus dê a todos muitas felicidades, pois o viver é lindo ao lado de Deus e de quem nos faz Bem!

Deus é esperança nos dias de solidão, socorro nos momentos
de angústia e certeza nos momentos de fé. Portanto, quando
tudo parecer sem saida, fale com Ele, abra seu coração e
lembre-se que Ele é contigo em todos os momentos da sua
vida.

Que Deus cure as feridas dos refugiados com esperanças e os homens de boa fé cuidem de suas necessidades.

Quando estiver triste, ore para Deus, pois é Dele que vem a esperança e motivação.

O que Deus fazia antes da criação do mundo, ninguém sabe. Se fez tudo isso em seis dias apenas, imaginem que imensa ociosidade, a anterior!

Deus nos fez para crescer, nem para murchar, nem para estourar simplesmente para amar e louvar, Deus nos fez para excelência.

Quanto vale um verdadeiro amigo?
Um verdadeiro amigo não tem preço, é PRESENTE DE DEUS em nossas vidas, ANJOS que Deus envia para nos ajudar nas alegrias e nas tristezas, é aquele que você pode contar com ele a qualquer hora do dia ou da noite, é aquele que te escuta, aconselha e não te deixa só! Amigo é aquele que compra a sua briga, que chora com as suas dores, que te levanta na hora da angústia, aquele que cura suas feridas, e não te deixa só no meio do caminho, amigo é aquele que não se importa se você está certo ou errado, porque ele vai te ajudar na hora que você mais precisar; e não importa se ele está longe ou perto, porque se for realmente seu amigo, ele vai te ajudar, porque para verdadeiros amigos não existe distância, porque "algumas amizades não duram nada, mas um verdadeiro amigo é mais chegado que um irmão" (Prov. 18:24)
"Por isso não abandone seu amigo, nem o amigo de seu pai, quando for atingido pela adversidade, não vá para a casa de seu irmão, melhor é o vizinho próximo, do que o irmão distante." (Prov 27:10)

Deus me livra da maldade alheia.
Das palavras mentirosas.
Dos olhares invejosos.
Dos abraços fingidos.
Senhor me livra de todo mal,
Em nome de Jesus. Amém!

O mundo é gigante, não dar para medir com uma trena, Deus soube criar não apenas o mundo; criou também o universo, universo esse que tanto exploramos.

Deus, para a felicidade do homem, inventou a fé e o amor.

Machado de Assis

Nota: Autoria não confirmada.

Na mais perfeita natureza é que temos a clareza da divindade de Deus.

Comece o seu dia orando.
Comece priorizando Deus na sua vida, Ele tem cuidado de você! Às vezes as coisas não dão certo porque deixamos de lado a nossa oração, esquecemos de entregar nossa vida, nosso caminho, nossos projetos e sonhos nas mãos de Deus. Deixe Ele te conduzir! Permita que Ele seja o Senhor da sua vida, e com certeza as coisas darão certo.

Ame a vida que Deus te deu, valorize as pessoas que Ele colocou ao seu lado, valorize o trabalho de suas mãos e principalmente, valorize esta oportunidade que Ele te concedeu hoje de acordar mais um dia e poder realizar o que o ontem não te permitiu. Às vezes nos ocupamos com tantas preocupações que nos esquecemos de agradecer, de abraçar, de sorrir, de fazer o bem, de amar devidamente, de aproveitar os segundos que nos são presenteados por Deus. Às vezes estamos tão focados em expectativas que deixamos o hoje para o amanhã, às vezes estamos tão atentos ao mal que o outro nos fez que deixamos o amor para depois, às vezes estamos tão confiantes no tempo que criamos à nossa maneira que nos esquecemos que a vida é como um sopro, hoje estamos aqui, amanhã podemos não estar.

Graças a Deus — que existe e, lá de cima, tá vendo tudo. Batalho ferozmente a minha paz.

Quando a Palavra de Deus fica somente no cérebro, geramos gigantes mentais e anões espirituais.

Amigo (a)!
Fazer aniversário é amadurecer um pouco mais, é olhar a vida como uma dádiva de Deus.
É um dia em que você dá mais um passo para novos caminhos e conquistas.
Desejo que você ainda dê muitos passos, que conquiste seus objetivos. Pois capacidade para isso não lhe falta!
Que você tenha sempre a felicidade em seu olhar!
Que a luz de Deus ilumine sempre sua vida, guie seus passos e alegre seu caminho.
Feliz aniversário!
Seja imensamente feliz, juntamente com sua família.
Parabéns!

Deus sempre tem uma saída para os servos seus.
E a saida é Ele mesmo.

Muitos homens estão cheios, mas não de Deus e sim de si mesmos.

Ter tudo sem Deus, é ter nada!

💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.

No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.

Quero receber