Ensinamentos de Deus

Cerca de 112296 frases e pensamentos: Ensinamentos de Deus

Terei fé e verei a glória de Deus,
terei o amor de Deus e verei meus inimigos sobre meus pés,
terei sempre Deus à frente de tudo em minha vida, e então serei eternamente feliz!

Encontrei na fotografia um modo diferente de ver as maravilhas criadas por Deus.

O Amor-Necessidade clama por Deus de nossa pobreza; o Amor-Doação deseja servir a Deus, ou sofrer por Ele; o Amor-Apreciativo diz "Nós te damos graças por tua grande glória". O Amor-Necessidade diz de uma mulher: "Não consigo viver sem ela." O Amor-Doação deseja proporcionar a ela felicidade, conforto, proteção – e, se possível, riqueza; o Amor-Apreciativo a contempla, e prende a respiração, e se cala, e se alegra por tamanha maravilha existir, mesmo que não para ele, e não se sente inteiramente deprimido por perdê-la, e preferiria perdê-la a jamais tê-la visto.

Deus me livre de um coração ingrato, Deus me livre de um coração soberbo, Deus me livre de um coração rancoroso, Deus me livre de um coração orgulhoso, Deus me livre de um coração hipócrita, Deus me livre de mim mesmo!!!!

Boa noite!
Deus vai mudar toda sua situação, pois para Deus nada é impossível, basta crer e confiar. Parece que as coisas demoram muito para acontecer em sua vida. O dinheiro está sempre curto e as oportunidades quase não vem. Mas Deus está dizendo: Sabe todos esses sonhos que o mundo matou em sua vida? Jesus manda te dizer que Ele vai ressuscitar cada um deles. Toda dor, toda angústia e todo medo Deus vai curar. Sabe esse seu coração ferido? Deixe o Espírito Santo entrar nEle agora, dê espaço para Ele agir. Descanse seu coração, Deus providenciará a sua vitória.

Só sei dizer que o que é pra ser Deus faz acontecer . Não importa hora, dia, lugar, ele nos encontra e o que ele tem pra gente nos alcança . A vida é isto ai, imprevisível, mas Deus é surpreendente. Mesmo que seu dia não esteja legal hoje, ou o seu humor esteja mal, ajeite seu coração , e abrace as esperas sem se perder da razão, porque o que é seu vem em sua direção... eu sempre acreditei nisto...

Meu DEUS, como eu queria que fosse um pesadelo
Triste, revoltado eu entro em desespero
Que bom seria se eles voltassem
Eles sim fizeram uma viagem

"Se a existência de Deus, se a imortalidade da alma não fossem senão sonhos, ainda assim seriam a mais bela de todas as concepções do espírito humano".

A amizade com Deus e a amizade com os outros é uma mesma coisa, não podemos separar uma da outra

4 Ele é a Rocha, cuja obra é perfeita, porque todos os seus caminhos justos são; Deus é a verdade, e não há nele injustiça; justo e reto é. Deuteronômio 32:4

Que não nos falte esperanças
para o próximo mês,
porque Deus está no controle de todas
as coisas para o nosso bem.
Que os nossos desejos se coincidam,
ou se não, seja feita a vontade dele,
porque não existe ninguém que conheça
mais as nossas necessidades que ele.

Deus não quer pregações que emocionam, Ele quer pregações que transformam vidas.

Deus lança seus pecados confessados na profundeza dos mares (Mq 7:19) e coloca ali uma placa: ‘Proibido Pescar’.”

A Mulher de Deus é procurada!!!

O teu escolhido, o teu marido, te procura…
Em oração ele procura. Ele sabe quem procura… ele procura você.
Somente você.
Ele não “abre mão” de você.
Tem que ser exclusivamente, e exatamente: você.
Não serve outra… não serve “mais” bonita nem “menos” bonita,
Não serve “melhor”, nem diferente de você, tem de ser: você.
Somente você.
Porque?
Porque você é única, você é a “escolhida de Deus” para ele.
Ele escolheu confiar em Deus, e Deus escolheu você para ele.
É por isso que ele quer você, porque ele confia em Deus,
porque ele sabe que você é “o melhor de Deus” para ele,
a escolhida de Deus pra ele.
Mas você precisa saber de uma coisa, você precisa saber que
ele escolheu amar a Deus antes de amar você.
Ele decidiu ama-lO acima de amar você.
Foi por isso que ele fez a escolha certa:
A boa, perfeita agradável vontade de Deus.
E foi por isso que Deus, sabendo de todas as coisas,
escolheu você para ele.
O teu escolhido é um homem de Deus, ele sabe que Deus não erra.
Ele confia em Deus…
Ele tem uma aliança com Deus, e por isso,
Ele tem uma aliança com você.
Neste exato momento, onde ele estiver, ele já escolheu você.
Mesmo sem te conhecer… o coração dele já está guardado pelo Senhor,
Porque o teu escolhido sabe que você existe, ele sabe que Deus,
desde a fundação do mundo, já havia sonhado com o encontro de vocês…
Por isso, Deus atendeu a oração dele, Deus escolheu você.
Então você crê. Crê e espera.
Você crê que ele vai te encontrar.
Você crê que vale a pena esperar quanto tempo for preciso…
Vale a pena esperar por ele, pelo escolhido de Deus.
Ele vai te encontrar… Deus fará isso acontecer no momento certo,
Na hora certa, no tempo de Deus… tudo vai acontecer.
E por crer nisso, você descansa no Senhor… e deixa Deus fazer…
E enquanto você descansa em Deus, Ele vai te curando, te curando…
Para quando o escolhido, o noivo, o marido chegar… você estar…
Completamente livre, para verdadeiramente o amar.
E você mulher de Deus, vai lembrando sempre e guardando no coração
Que não é por mérito seu que tudo isso vai acontecer,
mas é pela graça de Deus… é por causa do amor de Deus por você…
É porque Ele quer te dar… Ele quer te dar, e pronto.
Creia… obedeça e… receba!!!

Por que Deus permite que as mães vão-se embora?
Ser Mãe é assumir o lugar de Deus, no dom da criação, da doação e do amor incondicional.
Ser Mãe é abraçar o filho, quando ele tem medo do escuro.
Ser Mãe é acordar no meio da noite, pra dar aquela olhadinha no quarto ao lado.
Ser Mãe é acolher com carinho o filho amado, quando o mundo parece ter virado as costas. para ele.
Ser Mãe e ter um coração enorme pra acolher filhos, marido e netos.
Mãe não tem limite, é tempo sem hora, luz que não se apaga quando o vento sopra
veludo escondido na pele enrugada.
Mãe coisa mais incrível e perfeita, criada e esculpida por Deus nessa imensidão chamada Mundo...
Obrigada meu Deus pela Mãe que escolhi* , e que o Senhor dê a ela muita Paz, Alegria, Saúde.

Lucia A. M. Santos

Nota: Autoria não confirmada.

A principal mensagem de Natal é a de um Deus Humano que passou por aqui e nos ensinou com os seus exemplos de vida o significado das palavras perdão, justiça, amizade, renovação, força, coragem, partilha, consciência, entre outras que deveriam compor o significado da palavra humanidade. É um legado que renova os nossos corações todos os anos nesta data especial.
Que neste Natal, os nossos corações se renovem no amor de Deus, que tenhamos novas chances de viver de forma intensa o amor em todas as suas manifestações.
Que Deus nos presenteie com o discernimento pra que possamos deixar na história deste ano que passou o que deve ficar, e levar pra o próximo ano que deve continuar a escrever as nossas linhas.
"Que DEUS, o intenso verbo SER, seja conjugado em cada respiração, em cada pensamento, em cada ato, em cada palavra de cada UM de nós, agora, no próximo ano, e para todo o sempre!"

Acordaaaa Povo de Deus! Hoje é dia de escrever mais um lindo capítulo no livro chamado VIDA! Agradeça a Deus, de todo seu coração pela oportunidade de poder abrir os olhos e contemplar o brilho do sol e o mundo que nos cerca. Diga BOM DIA DEUS,
BOM DIA VIDA, Bom Dia Mundo, Bom Dia Familia, Bom Dia Amigos, Bom Dia Fé, Bom Dia Esperança, Bom Dia Trabalho, Bom Dia facebook... Que seja assim, um dia recheado de alegrias, entusiasmo e otimismo e, que a Felicidade se faça presente em todos os pequenos detalhes. Linda Segunda-feira pra você que parou para ler essa mensagem, saiba que o seu dia vai ser muito especial!

⁠Fora da vontade de Deus não há nada que eu quero. E na vontade de Deus não há nada que eu temo.

As pessoas pulam pedindo a Deus pra que possam voar, por que do contrário elas caem como uma pedra, pensando até chegar lá em baixo por que, mas porque eu pulei, eu continuo caindo, e só tem uma pessoa que me faz sentir que eu possa voar, você!

Eu hoje fiz um pedido pra Deus!
Senhor, cuida de mim, da minha família, de todos que eu amo, cuida também, Senhor, dessa pessoa que está lendo essa mensagem, sim, de você mesmo que parou para ler essa mensagem, assim como eu sei que você está passando por lutas, por provas e por muitas tribulações!
Então, Deus manda eu te dizer:
Vai passar! Eu tenho visto suas lutas e eis que vou secar todas as suas lágrimas, porque filho meu não fica desamparado e no tempo certo eu vou agir! Vou abrir todas as portas, restituir tudo o que te roubaram, vou fazer uma reviravolta tão grande na sua vida que ninguém irá entender, mas você, filho(a) meu, vai ser honrado(a), você não será mais envergonhado porque eu te mostrarei toda a minha Glória e te darei a Vitória! Então, tome posse dessa palavra e creia, porque Deus vai entrar com providência na minha e na sua vida. Amém.