Ensinamentos de Deus

Cerca de 110812 frases e pensamentos: Ensinamentos de Deus

Não culpe Deus por não ouvir suas orações, se você não está ouvindo o chamado Dele para ser obediente.

Deus, me dê forças. Não para ser o melhor, mas para oferecer o melhor de mim.

O mal é a ausência de Deus

Orar é pedir a Deus que derrube os muros da nossa casinha mental e nos acolha no infinito.

Acreditar num deus que protege é até compreensível por fazer parte da fraqueza e da imbecilidade humana . No entanto, acreditar que dar dinheiro aumenta a proteção, é burrice. Tais pessoas mereceriam receber um par de orelhas de burro de Apolo.

Eu só tenho que agradecer a Deus pelo dia de hoje. E desejar, do verbo "querer", que nossa noite e nossos sonhos sejam abençoados e iluminados pelos anjos.

⁠Sem o Espírito de Deus não podemos fazer nada a não ser acrescentar pecado sobre pecado.

Bom dia! Que Deus, na sua infinita sabedoria, nos conceda um dia repleto de paz, alegria e felicidade. Confie, tenha fé! Às vezes parece impossível, mas pra Deus tudo é possível.

Oração do Dia...
Passando para desejar a todos uma ótima e abençoada semana, que Deus esteja no controle de nossas vidas guardando e livrando de todos os obstáculos que possam surgir pelo caminho, pois com Deus no controle tudo dará certo.

Apenas duas pessoas sabem o quanto eu te amo.
Eu e Deus.
O dia que duvidares de mim,
pergunte a Ele.

Vai e procura os campos, a natureza e o sol: vai, procura a felicidade em ti e em Deus. Pensa no que é belo e que se realiza em ti e à tua volta, sempre e sempre de novo.

Gosta de presentes? Deus te deu o melhor de todos. Celebre sua vida hoje!

Você pede pra Deus:
Senhor, faça sua vontade, não a minha...
Aí Deus diz:
"Sim, mas vou começar removendo algumas coisas!"
Charles Costa

Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não sabe interpretar!

Eu acredito em Deus, mas não como uma coisa, não como um homem velho no céu. Acho que o que as pessoas chamam Deus é algo que está em todos nós. Creio que Jesus, Maomé e Buda e o que todo mundo disse é verdade. Simplesmente as traduções deram errado.

Você é a ideia mais linda e maravilhosa que Deus teve. Ele desenhou você para me completar e me fazer a mulher mais feliz do universo, eu te amo!

Eu vivi como um guerreiro.
Eu morri como um deus.
E mesmo sofrendo o maior dos sacrifícios,
me negaram o meu perdão.
Eu... Eu vou derrotar o Olimpo!
Eu vou ter a minha vingança!

A melhor forma de explicar o propósito de Deus para a sua vida é deixar que a Bíblia fale por si mesma.

O que faz a gente continuar, além do grande amor que Deus tem por nós? São as pessoas especiais que nos querem bem, que chegam para iluminar as nossas vidas. São aquelas pessoas que nos dizem através de um simples olhar: sou feliz por você existir! Pois é, eu também sou feliz por tê-las comigo, por tê-las em mim.

Linda é a poesia que Deus escreve em cada detalhe dos nossos dias! Feliz é quem tem a serenidade na alma para poder sentir a paz em cada verso!