Enquanto o Sol Brilhar

Cerca de 54222 frases e pensamentos: Enquanto o Sol Brilhar

Você pode ser o sol
Pode ser o infinito desejo
No mundo de alguém,
E nem faz ideia disso.

Eu era um homem que prosperava com a solidão; sem isso eu era como outro homem sem comida ou água. Cada dia sem solidão me enfraqueceu. Não me orgulhei da minha solidão; mas dependia disso. A escuridão do
quarto era como luz do Sol para mim.

Sempre contei com um sorriso em meus lábios, paz em meus olhos e um coração sereno. Sempre estou atenta às mudanças que a vida impõe a mim e, sem temer a chuva, ajoelho-me e agradeço pelo sol que me faz esticar as curvas do meu caminho, eliminando os asfaltos íngremes causados pelas tempestades. Abraçar o instante é saborear a passagem do agora, condição que se faz em prover a vida no presente. Tristeza muita vezes é inevitável, mas a felicidade é a imperativa necessidade de se viver em harmonia com o cosmo, com a natureza, com as pessoas e, sobretudo, comigo mesma. Nem sempre estou feliz, porém quase sempre busco trazer a todo custo sorriso em meus lábios, paz em meus olhos e um coração sereno. Acho que isso já é um bom começo de vida e um excelente “pé de meia”.

Tenha uma semana repleta de sol, e alguma chuva que possa trazer mais vida a você.

O sol também chora.

A quarta-feira é de cinzas, mas o meu dia é de sol!

Sementes as vezes demoram a brotar, mas o cuidado que elas recebem ao longo do tempo é o que as permitem romper a casca e se abrirem para o Sol. Pessoas são como sementes até que se abram para o Sol da Vida e floresçam e frutifiquem e deem novas sementes igualmente férteis.

À beira da praia, sentado na areia,
Vejo as águas, vivas, que dançam em volta de uma sereia
Brilhante horizonte que acorrenta o meu olhar
Se eu seguir a linha do sol eu vou te encontrar?

O vento que transcorre no meu rosto incolor
Canta canções perfeitas, perfeitas pra quem chorou
O brilho está por aí, minha alma desbotou
Já tentaram me pintar, mas a tinta não secou

Se meu anjo decidisse vim tentar me ajudar
Pediria suas asas pra o mar atravessar
Não tenho barco, não tenho braços que consigam aguentar
A cada dia que passa mais distante você está.

O começo sem fim

Eu poderia ser o amor;
O ar ao respirar;
O sol do dia ardente;
Um coração latejante;
O quebrando de um mar;
Seu céu a lua a esperar;
Quem sou, ainda não sei;
Mas quem serei se não uma estrela solitária brilhar.

Canta inquieta e solitária uma ave,
talvez em busca de companhia,
aprecio com calma a voz dela,
temendo que cesse a melodia

Ela só quer sozinha ficar
num jardim de flores perfumadas,
esperando que chegue o anoitecer,
para partir, voando sobre a invernada

Ave que sabe bem seu rumo,
como ela deveríamos ser,
ter um bom momento especial,
depois seguir, simplesmente viver !

Se tudo está difícil lembre-se que o sol nasce para todos e os seus raios iluminam até nas profundezas dos oceanos

Às vezes, o próprio sol se esconde por trás de uma nuvem, de modo que ninguém o veja se por, deixando-nos em dúvida se já se pôs ou não.

Deixe que sua vida seja iluminada pelo sol que há em seu coração... e acredite! Acredite na pureza dos sentimentos... na beleza dos pequenos gestos de ternura... e na certeza de que sempre haverá motivos para recomeçar!

O sol estava ardente, ambos ficaram com sede e pediram de beber. A serva procurou o que lhes trazer e achou o frasco confiado a Brangien pela mãe de Isolda. "Achei vinho!", disse-lhes ela. Mas não era vinho: era paixão, era a cruel alegria e a angústia sem fim, era a morte.

O sofrimento a tristeza, é uma fase da vida que passamos para refletir, pensar naquele amor não resolvido, naquela briga com seu amigo, aquela discução boba com seus pais, naquela pessoa que você esta apaixonado se ela realmente merece esse amor, imaginar se você esta dando valor as pessoas certas, mas nunca culpar alguém, pois mesmo sem admitir nós mesmo sabemos onde foi que erramos, e também pensamos no que poderíamos ter feito para mudar, então de valor a quem você ama, traga para perto de você as pessoas que te cativão te alegrão, pois são nelas que morão a sua felicidades, pois eu apenas quero um lugar ao sol, mesmo que o dia esteja nublado e você não o vê, não se preocupe ele esta la, esperando apenas o momento certo para brilhar e te aquecer, assim é o amor de tempo ao tempo o seu sol ainda a de brilhar!

Já Pensou Como Seria Se o Sol fosse do Governo...?
Com Certeza Ainda Estaria Escuro.

Bom Dia!

Sol na alma.

Quero calma.

Poesia infantil

"O sonho do sol"

Quando a noite chega
A lua se apronta
Para contar histórias
Ela está sempre pronta.

O sol deita nas nuvens
Tal qual nas telhas
Da terra que dorme
Repleta de estrelas

Descansa tranquilo
E se cobre do céu
Que durante a noite
Vira um lindo véu

A lua incandescente
No lugar do sol brilha
Enquanto o véu de estrelas
Faz trilha pra mais de milha.

Para o sonho do sol!

O tempo pode estar escuro e chuvoso. Mas lembre-se que por trás das nuvens pesadas e escuras existe um sol brilhante e pronto para aparecer.

Amanhã,
o sol voltará nascer
porque preciso de continuar a sorrir.