Enquanto o Sol Brilhar

Cerca de 54507 frases e pensamentos: Enquanto o Sol Brilhar

Quando não puder caminhar! continue admirando o sol, o mar, as estrelas... tudo de lindo criado pelo todo poderoso (DEUS),
Sorria, pois nada melhor que um sorriso... e quando não existir mais força para sorrir, não se desespere, DEUS te dará força para VOCÊ sorrir novamente....
Tencia Medeiros

Inserida por TenciaMedeiros

Um nascer do sol pra recordar com direito a reflexão de uma vida inteira, de outras vidas, de um tempo que não volta mais e de um futuro que vem sendo escrito com muita calma. Um despertar num amanhecer. Vida se renovando. Reverbera nossa fé, sem aquela necessidade da obrigação de ser feliz. Por que isso são só momentos, e quem os escreve somos nós. Olha lá e veja além do que os olhos podem enxergar. Chegou a hora. Avante.

Inserida por valmirmizio

A certeza de que amanhã o sol voltará e nos presenteará com um novo dia, nos faz encher o coração de gratidão!

Boa noite amigos queridos!

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

O moço é aquele raio de sol que despertou a luz, antes apagada, dentro do meu peito.
Ele é o ouvido que escuta as palavras que não digo.
É a música que toca no mesmo ritmo que o meu.
Ele é o olhar que enxerga a tristeza por trás do meu sorriso, e enxerga, também, minha alegria no silêncio.
Ele é o abraço forte, até de longe.
É a calmaria em meio as minhas ventanias.
Ele é o amor que chegou e FICOU.
Ele é... e pra sempre será.
E eu? Eu serei eternamente feliz se meus “cafés de todas as manhãs” vierem acompanhados do sorriso daquele moço.
Para sempre.

Inserida por nandaribeiro90

Oração ao Entardecer...
A tarde cai ! O sol se põe !
Um instante de recolhimento ! Um instante de meditação e aproximação com o Criador
Ó Senhor , aproxime-se de mim a Tua paz ! Mais um dia se passou e com ele seus cuidados
O que nos move é a certeza de um novo amanhecer!
Também minha vida , Senhor , é um dia que se passa , um caminho para algo Superior !
Porque assim como fizeste o dia e a noite , também a mim fizestes .
Que neste momento de encontro com o Universo de Tua Criação eu me conscientize de minha fragilidade e dependência de Ti !
Meus caminhos , minha vida eu as coloco em tuas mãos .Só Tu me conduzes por caminhos retos .
Que se ponha o sol , mas que renasça em mim o sol da renovação e da paz interior para sempre !
Amém
24/1/2016

Inserida por editelima

A tormenta de hoje não irá impedir o seu sol de amanhã...

Inserida por lullyagda

Como uma longa e dramática história a vida se revela única. Nem todos os dias são de sol, bem como nem todos os dias são de chuva e ambos são importantes para nos moldar e fortificar. Não devemos ver com maus olhos os dias ruins pois, é através deles que nos tornamos quem somos, eles nos fazem refletir a cerca das situações, atitudes e desejos. São através de dias penosos assim que realmente crescemos, é através de tombos que a vida nos dá em que aprendemos a nos levantar cada vez mais fortes e convictos para o que queremos. Às vezes nossas forças quase se esgotam, as situações se tornam quase insuportáveis mas então alguma coisa boa acontece e o que era quase insuportável, nem que seja por um tempo sucinto, se torna tolerável. Neste breve momento a névoa ao qual vendava nossos olhos se dissipam, nos possibilitando ver com mais clareza e então nesse momento percebemos que somos capazes de sonhar novamente e é aí que a mágica acontece. Algo dentro de nós muda e a importância que damos para determinadas coisas mudam de peso, uma calmaria singular nos envolve e finalmente percebemos que nada dura para sempre e que os dias ruins existem para que os bons sejam valorizados!

Inserida por BIAfabiiana

31. A Terra é perfeita, gira para que todos tenham o direito ao Sol e as Estrelas, e mesmo assim, somos gananciosos. Brigamos, procurando pelo melhor pedaço. Imagine se a Terra não girasse.

Reflexões Chá da Vida

Inserida por hupomone

como tudo girar em volta do sol,
como a vastidao do universo,
como o brilho da lua,
como o grande extrondo da grande explosao que criou o universo,
tudo isso eh grandioso e misterioso, assim eh o que sinto por voce.
um sentimento real e gigante que nem consigo expressar o quao grande eh. e ao mesmo tempo tao misterioso.

Inserida por israelmagalhaes

A lua é o reflexo
Da luz do sol,
Mesmo não tendo luz própria
Tem uma beleza sem igual!

A onda do mar
E guiada pelo vento,
Mas quando chega a noite
A brisa fresca serve como acalento

O céu sem as estrelas
E apenas azul ao Leo
Mas os dois em união
Fazem um belo papel

As flores precisam
Das abelhas para polinizar
Formam um conjunto
Tao belo de se observar

Assim como as plantas
Precisam da chuva
Para regar
Eu preciso de você
para me completar


Com a união dessas coisas
E bem possível entender
Que a combinação
Mais perfeita somos eu e você!

Inserida por BrunoArantes

Se uma nuvem pesada se interpõe entre o sol e você, lembre que isto não afeta tua dignidade e o sol é o sol e a nuvem é a nuvem. Ah e você é você.

Inserida por Poetadossonhos

Devotos de uma ideia falida
Caminhantes sem identidades e meramente fascinados pelo raio de Sol.
O Astro sem palco, sem sentindo e sem luz...
Olhares atentos, infindos, esperando a próxima migalha da compaixão oriunda do sorriso falso.
Olhamos como idiotas o jogo de cartas marcadas e as vistas grossas de nossa própria disenteria da livre expressão – Um desafio foi lançado no ar e corrida mal começou!
Os dados guardados na caixa do desespero... Mal sabia que estava trancando um de nossos maiores tesouros.
A gentileza!
Esse pequeno afeto mudou o sentido de ver as coisas...
Abriu-se o mundo para o olhar adentro da alma, escutando a voz que sussurrava em seu ouvido!
“ACORDA”

Inserida por KaduCosta

Me perdi no azul do céu e em meus próprios sentimentos. aquele amor era como o sol, a lua, as estrelas e eu... Um navegante por esse universo.

Inserida por matheusjosedasilva

EU SEI
Eu sei que vou te amar, em cada encontro de nossa vida,
Mais do que o sol, o céu, as estrelas e a própria lua,
Levarei por toda a vida, a sempre suave e linda,
Guardada no coração, a bela imagem tua.

A tua existência estará sempre presente,
Saudade é sentir falta de alguém ausente,
Saudade, sinônimo de tristeza e paixão,
Sua presença é presente e me conforta o coração.

Eu sei que um dia vais embora, vais partir
Levarás saudades minhas, ficará saudades aqui,
E esses momentos felizes, eu guardarei na memória,
São doces e belos momentos, momentos da nossa história.

Inserida por marsouza42

Na vida, são mais felizes e tranquilos aqueles que curtem os dias de sol e viram rapidamente a página dos dias cinzas.

Inserida por xandinhaguiso

E bem que viu o bem-te-vi
A sabiá sabia já
A lua só olhou pro sol
A chuva abençoou
O vento diz "ele é feliz"
A águia quis saber
Por quê, por que, por qual será
O sapo entregou
Ele tomou um banho d'água fresca
No lindo lago do amor
Maravilhosamente clara água
No lindo lago do amor

Inserida por danillosouzgospel

A estória da lua Vaga e do sol Galante


A lua encantada com o planeta azul,passou a circular fascinada em sua volta.E em sua volta. O sol galante, irradiando sua luz, para chamar a atenção da lua.Ela ficava tão encantada com a terra, que vivia no mundo só dela. Quando tentava iluminá-la por frente, ela girava as costas, e não enxergava seus raios. Quando iluminava pelas costas, ela girava para frente e nunca,de perceber o sol ; que a galanteava, enquanto ela sonhava como era bom viver no planeta azul.Porém um dia: A lua conseguiu enxergar a luz do sol que a rodeava, e a partir de então , houve um eclipse no espaço. E a lua conseguiu se enxergar e ser iluminadas pelos raios grandiosos do sol. Passando participar da vida do planeta azul, de forma , mais feliz e afetiva. Passou a controlar marés, épocas de semeaduras, crescimento e corte de cabelos. E os seres do planeta azul passaram a verem esse encontro de diversas formas. Um dia ela estava toda cheia. Um dia crescente, um dia minguada. Mas aquele encontro servia de inspiração para todos.E esse ciclo permanece até hoje, influenciando os gêneros e temperamentos dos habitantes do planeta azul. A lua fascinada e o sol a iluminar com seus raios vivos, tal qual, o mestre sala a girar em volta da porta bandeira. Desde o eclipse, a lua não se sentiu mais solitária e sonhadora no escuro do céu. E o sol tinha sua própria lua para dar seu calor e iluminar. Diferente não poderia ser. O sol sem sua lua, gasta toda a sua luz ao espaço vazio. E a lua sem seu sol, permanece na solidão e penumbra, apenas sonhando com um mundo dela mesma.


marcos fereS

Inserida por marcosviniciusfereS

Alcei grandes voos, lutei bravamente em busca de um resquício de luz do sol, todavia minhas asas eram fracas e superficiais, então eu caí na lama, rastejei e sofri. Depois de um longo tempo de dor, fiz novas asas da lama onde me encontrava, e, retornei ao céu, mais sábio e forte, onde retomei minha luta.

Inserida por ThiagoLucarini

Verdadeiramente solidário é o sol que doa sua luz a lua.

Inserida por ThiagoLucarini

Durante anos o sol me abandonou mais hoje posso velo

Inserida por walterdelu