Enquanto o Sol Brilhar
O que é a vida...
A vida é o óleo que joga na panela
É a cebola que corta enquanto chora
É o simples olhar do cachorro que te acompanha
É o sentimento que a música do ambiente te que toca
É o olhar para o céu sem um propósito
É o arroz que queimou durante sua reflexão
Mas mais que isso, a vida mesmo é muito mais sobre o arroz queimado, ou você o joga fora ou aproveita as partes boas e o saboreia como uma vitória!
Enquanto você for útil, as pessoas estão do seu lado. Quando não for mais útil, você será descartado.
Enquanto a lua brilar, irei te amar. Irei te amar mesmo q n sejamos namorados, amigos ou qualquer outro tipo de coisa. Eu te amo daqui ate a lua. E se um dia ela parar de brilhar, nosso amor cairá. Por isso por meio desse texto eu entrego todo nosso amor para a lua. Se em algum momento sentir minha falta, observe pelas neblinas a grande e magnifica q ilumina. Estaremos longe, porem conectados pela lua.
Enquanto uns continuam na busca exaustiva pela perfeição, sigo valorizando tudo aquilo que, na simplicidade, aquece o meu coração. Viver é simples, mas temos o péssimo hábito de brincar com o tempo. Quando nos damos conta a vida passou e deixamos pra trás oportunidades valiosas, que fariam toda a diferença nessa nossa busca incansável pela felicidade se não fosse nossa insistência em procurar perfeição onde só encontramos em Deus.
Enquanto não formos humanos conscientes da cor das nossas ações e das reações causadas em função delas, a cor da nossa pele continuará sendo importante
Um sábio homem disse: "Enquanto a cor da pele for mais importante que o brilho dos olhos, haverá guerra."✌
Em um mundo onde infelizmente ainda existem pessoas medíocres que se consideram superiores pela cor de sua pele, os grandes já aprenderam que a superioridade está na humildade, no coração, no amor ao próximo que podemos dar.
HODIERNO CULTO
Nos ritos da meia Lua
Bruxas cantigam dejua
Enquanto elas se banham na lagoa
Uma entidade na fogueira se esgueira
Na roda da meia-noite
Um círculo de despeito para os amoite
A criatura que se dá acordada é caminhante
E persegue os caça-bruxas na pernoite
Gritos de terror se abafam em cantorias
Nos bosques só ecoa grunhidos e rias
Ao amanhecer elas encontram-se Límpidas
Abre mais um arremate de figas
No doce livramento de queimarem
Levantarão aos hodierno feitiços á criarem
Nos modernos dias que se escondem
Fazem reverências, que vivas ás tornem!
Massas de Manobras
Por enquanto nada fazem!
Estão em si, por enquanto.
Quando os fingidores voltarem
sorrindo e com suas faces volúveis,
elas seguirão aplaudindo sem nada e nem porquê.
Ainda assim não tomam decisão,
até hoje jamais souberam o que fazer na pista, por enquanto.
Mas não se sabe para onde vão,
só que haverá delírios no meio da multidão, e dançarão a canção hipócrita outra vez...
.
Muitos estão na pobreza exaltando a riqueza, enquanto alguns estão na riqueza exaltando a pobreza.
O momento se dá onde está.
Suas palavras nas parede enquanto você reza pela minha queda
E as risadas nos corredores
E todos os nomes que já me chamaram
Eu os guardo comigo e espero pelo momento
Em que vou te mostrar como é ser definido por palavras jogadas ao vento
Nota: Trecho da canção Enemy, em parceria com J.I.D., canção feita para a série "Arcane", da Netflix, lançada em 2021.
...MaisOs dias passam cada vez mais rápido, o tempo vooa e enquanto tudo muda, nós construímos o nosso mundo, da maneira que queremos e acreditamos, sonhamos e realizamos. Assim seguimos, plantando, colhendo, colhendo e regando, motivado pelo “eu te amo tanto”.
Enquanto você utilizar da justificativa de que política não se discute e não tiver interesse em entender sobre o seu mecanismo, os que buscam compreender sobre assunto continuarão a decidir o seu futuro.
Um homem carnal é tendencioso a frequentemente buscar glória humana, enquanto o homem espiritual tem como objetivo maior buscar a Glória de Deus.
A conquista de si é o maior dos tesouros para a nossa missão enquanto encarnados, por um bem maior, que irradia do nosso ser como cura para as extensões de todos os irmãos aqui na Terra.
A beleza das águas
E a fonte da vida por ser um presente de Deus, enquanto há tanto desafeto existe e o homem a mal tratar as lindas coisas que Ele fez, Ele retribui com amor e perfeição. A uma linda trajetória a ser mostrada a cada um de nós, há muito a se aprender a cada amanhecer, abra o olhar para esse sol lindo hoje e veja quanto o dia está perfeito para aprender a recomeçar, o desafio que é despertar e as lindas paisagens que ganhamos com tanto amor e dedicação pode ter certeza que toda a felicidade será presente em você. Essa é uma semente que nasce dentro de nós todos estão vivendo, pense bem como pode imaginar esse mundo não se prende e nem se define, não viemos para dominar, mais para aprender a maravilhas sem fim, ai dentro ha algo que queira fazer bem existe muitos motivos para ser o que somos e criar de várias maneiras; sonhar é único e verdadeiro, e se é o dom que pode te levar muito longe bem mais distante do que você pensa a felicidade em tudo que queiras sempre.
Felicidade para Deus é diferente de felicidade para você, que enquanto deseja muitos anos de vida Ele te deseja na presença dele por toda uma vida e até depois dela também.
Então feliz aniversário de batismo pra você.
Deus te abençoe irmão!
