Enquanto o Sol Brilhar
Preferimos, enquanto humanidade, acreditar nas falácias de “autoridades” que, em sua maioria, chegaram aonde estão pela astúcia – que nada tem a ver com sabedoria.
Percorremos um certo caminho enquanto vivemos. O itinerário pode demorar ou ser breve e nem sempre vai depender de nós. Em alguns momentos poderemos acreditar que a viagem chegou ao fim. Aí você tem duas opções: Aceitar o fim ou construir uma ponte e seguir em frente. Para tanto, vamos depender das ferramentas que conquistarmos ao longo da caminhada. Nosso coração será a matéria prima para a edificar uma nova Via. Se fizermos um bom trabalho a estrada será perfeita, caso contrário terá muitos buracos e curvas para tentar nos tirar da estrada.
Eu fingia pra conseguir ser.
Até me dar conta,
De que enquanto eu fingia,
Eu era.
Então eu finjo.
Eu finjo pra ser.
Pra ser.
É preciso ser bem esperto para decidir enganar seu parceiro, atirar nele enquanto a polícia chega e ainda se safar com três milhões de dólares em diamantes.
Me sinto quebrada, mas sinto feliz por tudo que foi nosso enquanto éramos a gente, não sei me olhar sem você, seu riso está em meus pensamentos. Você era meu lado bom da vida e quando o outro lado me deixava no chão você com seu lado bom me levantava. Não me vejo sem você e sem seu amor, sinto ciúmes de te ver dando tudo isso para outra pessoa. Em meio de todos os erros que comentemos juntos você foi foi meu lado bom da vida. Tem momento que eu não consigo respirar me falta tudo, você representava a parte da qual eu era feliz. Saudade de você, mas não quero te ver infeliz do meu lado.
Enquanto não desenvolvermos verdadeiramente a compaixão, estaremos sempre condenados, não ao “fogo eterno” - que nem de longe seria um castigo plausível -, mas ao nosso próprio inferno interior.
Enquanto muitos choram
outros bricam e acham
que tem razão,
até a hora que seus amados estejam
deitados em uma caixão!
Sergio Fornasari #ficaemcasa
"Enquanto tiver forças para batalhar, estarei na linha de frente dessa guerra!! porque não existe honra e glória para quem não tem coragem de lutar pelo que se acredita!"
Atribuir fracassos a um objeto é confortador. Você nunca se libertará dessa amarra enquanto mantiver esse jogo.
"Cês tão gastando letra enquanto a favela chora
com push line indecente, e só contando história
passando informação pra quem já tá informado mas
não passa informação
pra quem não foi alfabetizado"
Quanto mais os anos passam, mais eu enxergo que os relacionamentos são vias de mão dupla. Enquanto você se apega dizendo a si mesmo que deveria ter feito mais, procurado mais, se esforçando mais... A pessoa do outro lado, só lembra de você quando precisa e aí de você não responder no tempo que ela julga hábil.
