Enquanto o Sol Brilhar
A satisfação só dura enquanto a insatisfação encontra o seu desejo, ou seja, miléssimos de segundos, para que permaneça insatisfeito o sujeito, pois este sempre será sujeito desejante!
Vamos ser sinceros: um dos nossos problemas é que a vocês falta tempo, enquanto em nós o tempo sobra. Esse é um dos nossos problemas!
Eles querem que eu seja o que eles não foram, enquanto eu só quero que eles me deixem em paz. Paz, meus pais. Só quero paz.
Não importa as dificuldades, enquanto você me der esperanças vou lutar pra ficar com você! Porque te AMO!!!
Entre livros nasci. Entre livros me criei. Entre livros me formei. Entre livros me tornei. Enquanto lia o livro, lia-me a mim o livro. Hoje não há como separar: o livro sou eu!
Não quero evoluir enquanto cidadão e renovação. Quanto mais me renovo, mais me encaixo. Eu me renovo, mas não me acho.
E enquanto a vida passa
Me repasso, me repenso
Mudo meu senso
Crio mais dores
Desejo mais amores
Cuido da vida alheia
Sou nada mais que um grão de areia
E agora a vida passou
Não passo, nada penso
Nada vale mudar de senso
Morreram as dores
Morreram os amores
Não há mais vida alheia
E o mar levou o último grão de areia.
Abro mão da suposta inocência enquanto creditando bondade á alguns e Como quem arranca e lança fora o próprio braço direito me “desfaço” daqueles que se camuflam, valendo-se de mim alheia, distante e incapaz de cogitar sentimentos tão pobres por desconhecê-los como os que tentam inutilmente minar meu caminho.São pedras.
Para longe,além das minhas vistas os que fazem mal.
Olho para cima e quando vejo uma nuvem, penso que posso ser como ela: Quando fica pesado demais simplesmente chove.
Fé em Deus ,Fé na vida,Fé nas pessoas porque por mais raro que seja ainda vale á pena.
Não se pode amar alguém enquanto houver egoísmo dentro de si. O amor é doação que não se espera recompensa.
Enquanto vivemos imensamente tentando fazer o certo e evitando o errado, eu vejo que mesmo nos nossos erros, tiramos alguma vantagem nisso, afinal. Você cai, sente-se fraco por um momento, mas logo depois você se levanta, e tenta novamente. Tudo tem um propósito.
A verdadeira Educação levanta seres humanos enquanto a Educação Superficial levanta robôs. É Triste saber disso.
