Enquanto
Eu vi muitas madrugadas entrarem
e junto com o ponteiro do relógio passarem lentamente
enquanto eu mudava os móveis de lugar.
Assisti muitos filmes e seriados me revirando no sofá,
e nos rápidos intervalos, que serviam para esvaziar a geladeira,
eu passei correndo pelo corredor e vi a nossa cama arrumada.
Escutei discografias completas caminhando sozinho pela casa,
e chorei diversas vezes vendo nossas fotos,
finais de filmes de comédia e escrevendo sobre como me sentia vazio.
Eu vi da janela da sala muitas vezes o Sol nascer
e o novo dia chegar sem trazer notícias suas,
e dormi muitas manhãs cansado de tanto pensar e esperar por você.
Enquanto existirem palavras e bons sentimentos não faltaram mensagens para comtemplar o quanto você e especial para mim !!!
Enquanto a calma e a paciência forem os meu aliados, eu estarei seguro. Já a pressa e a impaciência eu peço socorro.
"Enquanto eu puder te amar,eu te amo.
Enquanto eu puder ser feliz,eu serei.
Enquanto eu puder te fazer feliz,eu farei."
Príncipe encantado o caramba! Enquanto eu tiver meus amigos, chocolate, sorvete de menta, um vídeo game, tv com controle remoto do meu lado, um computador e um bom livro para ler, eu estou bem.
Enquanto as pessoas limitarem sua visão a aquilo que querem ver, nunca verão ou conhecerão nada. Estarão fadadas à mediocridade!
Enquanto você procura por pessoas perfeitas, outros procuram pessoas certas.
Enquanto você diz que se decepcionou, outros dizem que valeu a pena.
Enquanto você diz que a vida é injusta, outros dizem que a vida é muito justa.
Pessoas perfeitas não existem,
Pessoas certas não te decepcionam,
E são as pessoas certas que tornam o mundo justo.
Enquanto algumas pessoas se esbaldam na realidade do momento, outras possuem um poços de sonhos guardados em seus olhos.
Sussurro
Enquanto todos dormem em ti eu penso
Grito meu amor em silêncio,
Te escrevo canções sem tom
No escuro ouço o som doce da tua voz
Sussurrando "eu te amo" em meus ouvidos
Loucura,
Essa saudade do teu corpo ardente,
Dos teus lábios quentes tocando os meus.
E a noite termina.
Eu em meu silêncio, acordado,
Trituro meus sentimentos por você ao amanhecer
para poder outra vez montar esse quebra cabeças ao anoitecer.
E ela podia ter qualquer um... Mas ela só queria ter a si mesma por enquanto. E não era pra fazer joguinhos, nem para "estar por cima", ela não achava nada disso. Ela só precisava disso: ficar um pouco só consigo mesma como todo mundo um dia precisa pra se reinventar.
No início eram águas rasa. Abri os olhos e as rasas águas se fizeram Oceano enquanto Eu já estava completamente mergulhado em Você...
Ser especial não implica fazer grandes coisas, mas ser grande coisa enquanto se é e por toda a eternidade.
Enquanto eu estiver de "olhos fechados" talvez eu seja a menina boazinha.. Mas sai da frente quando despertar.. E olha que não tá tão longe assim disso acontecer..
Enquanto o tempo tingia os meus cabelos de branco eu trabalhava, e observava algumas crianças contentes fazendo conjecturas sobre o amor, a felicidade e a eternidade.
💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.
No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.
Quero receber