Enquanto
Interessante a vida.
Enquanto há pessoas que "morrem" dentro da gente, mas continuam circulando por aí;
Há outras que "partem" desta vida antes nós, mas permanecem vivas dentro da gente durante toda nossa existência.
"O que contrasta o verdadeiro e o falso, o falso parece estar em todas as partes.
Enquanto o verdadeiro encontra-se sempre sob suspeita.
Logo damos conta da fragilidade do nosso juízo.
A boa ação e sempre suspeita.
O bem é sempre duvidoso.
O mal se presta menos as dúvidas, é mais transparente e cristalino.
O que eu conheço é o mal e o falso.
Mas a verdade é que não amamos muito, não amamos muita gente.
Admitamos: falta muita gente".
Enquanto o homem amar o dinheiro jamais será capaz de cumprir o seguinte mandamento, amaras o teu próximo como a ti mesmo.
Eu hoje aprendi o sentido real da expressao "ETERNO ENQUANTO DURE"um dia alguem escreveu em meu caderno, e nós juramos amizade eterna,porem hoje esse alguem me fez descobrir que eternidade tem fim.
Enquanto os tolos se gabam pela disposição de sua inerte matéria, os sábios ostentam as suas gloriosas interações elétricas.
E a vida é assim: às vezes, só damos valor às pessoas quando elas se vão. Enquanto estão por perto, negligenciamos os afetos, o abraço e tantas outras coisas.
A vida é curta e passageira, enquanto você cuida da minha a sua esta passando e eu continuo vivendo.
Quero você pra cuidar de mim. Deitar no seu abraço enquanto você fala as coisas baixinho no meu ouvido. E rir, porque nós nos divertimos muito juntos. E perceber o quanto é bom estar junto de alguém que te faz feliz.
Tudo o que eu queria agora é deitar no teu colo enquanto você mexe no meu cabelo e sussurra no meu ouvido: eu te amo.
Desejo que o nosso amor dure para sempre pois,
Enquanto houver vida, irei te amar
Enquanto houver saudade, vou te procurar
E enquanto houver você, contigo é que quero ficar
É claro que o dia está lindo! E será lindo enquanto eu quiser que seja, porque a beleza dos dias está nos olhos de quem vê, e o doce ou amargo dos momentos mora no coração de quem os vive! Decidi que daqui pra frente meus dias serão todos lindos. E se por acaso eu não puder vê-los assim em algum momento da vida, vou esperar com paciência os minutos passarem, porque com o tempo tudo sempre melhora, e Deus me permite viver do jeito mais bonito todos os dias. E quer mesmo saber? O céu lá fora continua lindo, depende dos olhos de quem olha pra ele.
