Engano de Amor
DESEJOS
Desejo a vocês...
Cheiro de jasmim
Um amor louco
E um feriado sem fim
Domingo com sol
Segunda sem lei
Terça não fazer nada
Quarta já não sei
Quinta na casa da mamãe
Sexta tomar banho de cachoeira
Sábado assistir um bom filme
E no ano inteiro fazer zoeira
Acho que quando alguém se aproxima muito de outra pessoa, isso pode significar amor e intimidade, mas, por outro lado, também há o perigo de uma pessoa destruir a outra sob o nome de amor. Eu acho que é a coisa mais assustadora para mim em vários relacionamentos.
Eu já me machuquei, sim, eu conheço a sensação
De se abrir e depois descobrir que o amor não era real
Ainda estou sofrendo, sim, estou sofrendo por dentro
Estou com tanto medo de me apaixonar, mas se for por você, então eu vou tentar
nem sempre é o mocinho que salva a princesa, mesmo que ele tenha algum afeto ou amor, às vezes é a pessoa que menos imaginamos, a mais ferida, a mais magoada
Quanta saudades de você, meu amor!
Tanta dor você deixou
Quanto tempo mais
Vou ter que esperar
Pra que você volte pra mim?
Não me deixe assim
Sofrendo tanto por seu amor
Ninguém vai te amar
Da mesma forma do que eu te amo
Volte, estou te esperando!
Por mais que estejamos distantes um do outro, meu amor por você faz parecer que eu estou do seu lado, te abraçando.
Nossa consciência deseja dinheiro,
poder, prestígio,
mas nosso inconsciente deseja amor altruísta,
harmonia, humor, beleza, sacralidade, paz e aceitação.
[...] o amor feminino dura pouco, se não for conservado aceso pelo olhar e pelo tato do homem amado.
Amor é como uma droga!
Você é viciado nele louco perturbado, você tem medo de deixá-lo.
Uma droga que lhe tira o sono, que te faz faltar durante a noite.
Você é capaz de fazer qualquer coisa pelo seu vício, você sente fome cede um desejo sem fim!..
Poucos são capazes de larga-lo, o vício é tão forte que nos faz perder o sentido da vida!..
Só aqueles que lutam repetitivamente dia pós dia confirmando a si mesmo eu vou conseguir...
muitos te falam não, você não consegue, você é um viciado!!!
Mas, aqueles que continuam a repetir para si mesmo eu vou, eu quero viver, esse sim são os fortes.
Ao repetir com vontade estarão preparando sua mente, pois viciou nenhum pode ser mais forte que nossa vontade de viver!..
Ahhhh o Amor, uma palavra tão pequena com um significado tão grande.
Amor que as vezes carregamos tão escondido que nem damos conta o quanto temos a oferecer para alguém, mas do nada, e de onde menos esperando aparece alguém que nos mostra o quanto pode amar alguém, desejar alguém, querer alguém.
As vezes não temos ideia da força do amor, que se entregue para a pessoa certa você será e fará a pessoa mais feliz do mundo, e depende apenas de nós para fazer esse amor ser viver, aparecer e sentir.
Sempre comparo um amor a um diamante bruto, que quando lapidado com muito carinho, sem pressa, com amor e dedicação, ele se tornará o mais lindo e valioso, e te dará retorno que nunca imaginamos que poderíamos ter, que poderíamos ser amados dessa forma, nessa intensidade, e você vem me mostrando que como um kimberlito, dentro dele esta a mais valiosa pedra de todas o seu amor, o meu diamante.
FP
Sem sentido é o coração de quem julga não precisar de ninguém
e o amor, meu bem, se renova e renova os corações muito antes que você soletre as palavras:
Eu te amo.
Amor, sabe que dia é hoje? Hoje fez um mês que estamos juntinhos. Um mês que desafiamos todas as críticas e decidimos que ficar juntos era mais importante do que ouvir as opiniões dos outros. Você é a minha melhor decisão! Ninguém sabe da nossa felicidade mais do que nós dois. Amo você!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
