Enganar Mulher
A maior hipocresía é enganar a si mesmo.
Criar uma mídia de si , um personagem nas redes sociais de auto aceitação quando na verdade vive em uma intensa guerra de insegurança , preconceito...
Aceitação não tem nada haver com exposição pra mostrar o que você é ou deixa de ser.
Quando você realmente se aceitar entenderá o conteúdo dessa frase 😉
Antes de pensar em me ferir, me enganar ou me fazer de tolo lembre-se de mim e da fidelidade que sempre tive por ti. Lembremos das palavras de Jesus: "Façam aos outros aquilo que vocês gostariam que eles fizessem a voces".
Ninguém jamais poderá enganar aqueles que conhecem a si mesmos, e fazem de cada conhecimento uma fonte de sabedoria que irá faze-lo sempre descansar em paz e segurança.
És um finório,
Querendo me enganar,
Me faço de enganado para você enganador pensar que está enganando-me,
Arrogante, Velhaco,
Você nunca vai conseguir enganar a si próprio, se por acaso conseguisse fazer isso, estaria corrompendo a sua própria consciência.
Ainda tentam me enganar com a péssima ideia de que se apaixonar é tolice.
Explica pra minha essência essa lógica.
Convence minha alma a não suspirar.
E meu corpo, a não tremer com um perfume marcado.
Minha velha razão já desistiu.
Aqui não tem argumentos.
Só sentimentos.
E dou colo, faço cafuné, me interesso,
Dou de mim do melhor, sem esforço
Porque sinto prazer,
É bendito vício.
Você pode enganar o
próximo, mas nunca se
esqueça que Deus é o
criador e conhecedor
da sua essência.
"É de fato impossível enganar alguém o tempo todo, com exceção de uma única pessoa que pode ser enganada por todo o tempo: você, por você mesmo.
A fuga e o autoengano são duas faces da mesma moeda, o quanto investirmos nela, será a medida do quanto frustraremos a realização dos nossos sonhos.
Encarar a realidade pode nos ferir, machucar, ou deixar marcas e cicatrizes profundas, mas a verdade que colhemos nesse aprendizado é libertadora e transformadora."
"Tempo vem me enganar... No passado era lento, agora a me desafiar, mostra que estava correndo enquanto fingia vaguear; tudo o que perdi e o que deixei de ganhar."
Os homens imbecis precisam agredir mulheres,enganar os outros,serem invejosos e vivem procrastinando
Eles evoluem de imbecis para idiotas sempre.
"Os sorrisos podem enganar os outros, mas é apenas um escudo. Por dentro está tudo nublado, sem luz, sem calor e sem sorrisos verdadeiros."
"Você acha que pode me enganar?
Pois se engana, sei de tudo, finjo apenas que acredito. Mas não se espante, a verdade será o seu veredito.
