Enganar Mulher

Cerca de 24557 frases e pensamentos: Enganar Mulher

Quando você se agarra a alguém como tábua de salvação, apenas se ilude,tenta enganar o coração.Você continua só,continua ferido e se torna então um foragido...num mar de solidão!

Inserida por daliahewia

“Para de se enganar... Porque uma coisa é certa, não existe nada que seja impedimento pra quem realmente ama alguém, não existem empecilhos, não existem desculpas; pra quem realmente quer algo, tudo é válido pra estar com você, não importa se está chovendo, se está longe, ou o que os outros acham, todo o momento é momento pra poder te ver. Entenda que todo relacionamento deve ser bilateral, é uma contraprestação na qual os dois devem receber e oferecer, nunca dá certo quando somente um dos dois oferece. Assim, que tal se ao invés de insistir em valorizar quem não te valoriza, passar a dar uma chance pra quem quer te fazer sorrir, pra quem quer te cuidar, pra quem realmente quer te amar.”

Inserida por paulohalcantara

Posto em ordem estão os meus pensamentos.
Mas à quem quero ou posso enganar?
Como pode um pensar estar direcionado à mais profunda paz, uma vez que a mesma necessita de ti para em meu ser existir?
Essa voracidade, essa dor, esse sentimento, fere por precisar ferir. Precisa das minhas lágrimas, minha angústia, meu " Sono mau dormido " pra assim, ser o mais intenso já vivido.
A PAIXÃO não precisa de muita coisa pra existir, pois é quente, coisa de pele ,bem carnal mesmo.
Já o AMOR...
O AMOR é e sempre será rotina em mim, pois não se acaba quando a última centelha de vida nos deixa.

Amor é eterno!

Inserida por Bruninhosalles

As palavras podem oprimir, ferir, enganar, maltratar, iludir e pode nos fazer desistir de um sonho... Mas elas também podem transmitir amor, paz, sabedoria, alegria, vigor, paixão, aprendizado, coragem, um braço estendido, enfim, podem também representar as mais belas coisas do mundo. Basta que você a use como uma arma para o bem!

Inserida por evellynponciano

Eu sem você:
Aprendi enganar a mim mesmo,
mas jamais enganar você,
Você nunca foi eu,
eu sempre fui você,
como você nunca foi eu,
Nem precisa me esquecer!

Inserida por AMIGAO987

Eu não sou do tipo que gosta de enganar os outros ou á mim mesma, quando eu sinto falta, eu sinto mesmo, e não me envergonho em dizer.

Inserida por TaReis

Tenho três grandes medos: O de enganar-me, o de enganarem-me e o de fazer escolhas erradas. Eis que não sou um bom covarde, pois enfrento a eles todos os dias, mesmo porque, ao caminhar pela existência, sem algum dos três eu não continuo.

Inserida por altoliveira

Que medo me dá ser verdade o que minhas dúvidas me causam. Que medo tenho de me enganar com você, que medo tenho desse alimento que me dá. Que surpreendente diferença és entre tantos, que curiosidade enorme me provoca. Quão proibido és para mim. Por vínculo, por sangue, por compromissos assumidos... Quão proibido deveria ser as paixão que surtam e surgem do nada. Quão proibido deveria ser essa tua mania inocente de me conquistar, essa mania incessante que me arranca tamanho bem estar. Odeio dúvidas, principalmente as quais se referem ao que sinto em relação à alguém. Odeio não saber o que se passa em tua mente, que escondes tanto e que pouca coisa me conta sobre você e me faz falar tanto de mim. Acontece que tua presença me faz um bem enorme. Me transmite paz, sinceridade, me transmite o que poucos tem. Eu valorizo cada besteira que fala, porque sei que por trás de cada uma delas há sempre algo a aprender. Valorizo tanto a tua caretice, me faz rir meio torto quando penso nela... Ou até quando só penso em você. E penso em tempo a mais do que se é normal pensar. Maldito transtorno e dúvidas que me causam, maldito azar de não te ter comigo e ser covarde para tentar.

Inserida por CarlaAndrade

Estou muito cansado.

Sim o termo muito cansado, existe de fato. Portanto, não se deixe enganar:

ensinam muitas mentiras em nossas escolas... Ou talvez o sistema e os professores não saibam algumas verdades...

Inserida por LLSantos

.. Porque falar cara a cara tem o tom de voz, tem a expressão que não se deixa enganar. Tem o olho no olho, tem o perfume que envolve querendo ou não. E aí sim, depois de passar por esses testes todos sem sentir aquele frio na barriga, considere-se livre, livre da paixão, do amor..

Inserida por BarbaraEllenDeLima

Como pode a gente se enganar tanto? Se decepcionar tanto ? E sofrer tanto? Justo hoje que eu resolvi passar um rímel, o que a dias não tinha vontade de passar, me encontro chorando sem motivo aparente, mas só eu sei as dores que carrego comigo. Justo hoje que logo pela manhã agradeci a Deus pelo dia de hoje com uma vontade enorme que ganhasse uma dose de animo extra, justo hoje me encontro em um estado de melancolia ainda maior que os demais dias. A indecisão, a dúvida a falta de coragem consome cada pedacinho do meu corpo, como se me sufocasse como se me matasse aos poucos! Oh Deus, porque me engano tanto? Eu sei um dia vai servir de aprendizado, mas agora tá dificil de entender, de aceitar, TÁ DIFICIL! Peço para que me ajude com a escolha certa, e que eu nunca me arrependa seja ela qual for (..)

Inserida por RosmaryPKrasinski

Eu finjo que sorrio para enganar a dor, finjo que estou alegre para distanciar as tristezas, finjo minhas vitórias para esquecer-se das derrotas;
Mas contudo isso não posso enganar o meu coração quando amo;

Inserida por JULIOAUKAY

Só porque você se enganou com um que vai se enganar com o resto, ninguém é igual e todos nós temos nossas qualidades

Inserida por livintavares

"As pessoas adoram enganar, mas o que elas não sabem é que elas estão sendo enganadas também"

Inserida por GAZINHO

É fácil enganar quem está com você, mais lembre-se mentiras não se prolongam por muito tempo!

Inserida por felipewatter

Apenas ouça, se duvidar somente olhe, ao se enganar toque sem hesitar sem nada adiantar, claro que estais dúbio, seus lapsos só te levam a crer que apenas pensa.

Inserida por viniciuseliud

Não tente me enganar, não tente me comprar, eu prefiro diamantes correndo no sangue, não resisto a isso!

Inserida por SamuelRodrigues10

O ruim não é enganar os outros. O pecado é enganar a si próprio. As coisas se tornam tensas, quando vc se permite sofrer!

Inserida por morgannalopes

Para que? enganar a si, se nem você confia, o segredo é esperar, o vento muda o rumo das coisas, e nesta volta tudo pode acontecer, é só confiar.

Inserida por beladonilo

E se for pra namorar.. mas, terminar em uma semana, me trair, me iludir, me enganar? por favor, prefiro continuar solteira.

Inserida por mariannadutra