Enganar Mulher
Falar dela, já tentei, mas a verdade é: quem poderia?
Que mulher versátil aquela... cada dia é dia de ser sempre tão ela.
Batom vermelho nem sempre quer dizer bom humor, às vezes é só fantasia pra um dia sem muita cor. Às vezes não se sabe se é menina ou se é mulher, cabe as duas sem esforço dentro dela.
E cabe mais, muito mais, dentro dela cabe sempre um algo mais...ou, alguém. Cabe também amor, aliás amor cabe e extravasa. Ela é a verdadeira definição de “amor da cabeça aos pés”. Intensa como ninguém.
Ama com loucura o quanto pode e enquanto seu coração é correspondido, mas, não se engane, ela também se cansa e sabe bem quando se amar em primeiro lugar é preciso.
Quando há necessidade, arrasta seus cacos, mas, com dignidade. Se educou a seguir em frente mesmo quando quer voltar atrás.
Que menina aquela! Gostar ou não gostar em um minuto se dissolve dentro dela.
Seu ciúme ela esconde debaixo de uma peneira. E a risada? Essa nem tentando ela consegue esconder.
Ela ri. E como ri. E chora. Ah, como chora. Se de alegria, ou de tristeza nem sei. Mas, pra ela isso é tudo a mesma coisa. Ela não faz distinção, nem escolhe ocasião.
Das certeza que tenho sobre ela? Nunca foi brisa mansa. Ela é sempre furacão. É mais fácil esconder um vulcão que a presença dela. Presença que se sente, ausência que se nota.
Bagunça é o que ela faz por fora, mas se você a carrega por dentro, o coração tá sempre em ordem
Forte como um leão a defender a cria, mas ávida por colo e cafuné ao fim de cada dia.
Que menina aquela.
Imagina um mundo, cheinho de pessoas iguais a ela?
Sofrer verdadeiramente não te faz menos homem ou mulher. O que te faz mais homem ou mulher é saber sofrer com maturidade.
Mulher não gosta de beijinho e sim de beijão....
Mulher não gosta de abracinho e sim de abração....
Mulher não gosta de pegadinha e sim de pegadão,...
Mulher não gosta de santinho e sim de safadão,...
Mulher não gosta de delicadinho e sim de brutão,...
Mulher não gosta de pintinho e sim de pintãoooooo....
O grande erro que a mulher comete dentro de um relacionamento é ela esquecer que o homem também gosta que o digam Ti amo e que lhe façam declarações de amor.
Acontecimentos passados. Te tornou uma mulher bem madura.
Mas não tirou seu carisma.
Quem não tem história de experiência. Não vive nesse mundo.
O bom das experiências è isso. Quando boas te faz bem. Quando ruins te torna melhor.
Sempre discordei sobre haver ou não amizade genuína entre um homem e uma mulher (isso até te conhecer). E porque deveras a considero eu te peço em casamento!
Mulher menina, menina mulher, nobreza no andar, verdade no olhar, uma boca de um sorriso encantador, cujas palavras expressam o seu ardor. Momentos de sonhos e realidades, decifrá-la não é a solução, conhecê-la é o que torna a razão da mais pura emoção.
Mulher, és a alquimia com o universo,
és tudo, doas a vida e dela cuidas
até o ultimo suspiro.
Seu lema é o amor pleno
Parabéns pelo seu dia !
Mulher é mesmo interessante...
De dia é linda
e a noite é deslumbrante.
Com maquiagem
fica um mulherão,radiante!
Ao natural
fica uma menina apaixonante.
Se usar minissaia ou shorts curto...
Dizem que é provocante.
E mesmo que seja tímida
é vítima de assédio.
E com a força de guerreira,
grita para o mundo a
tamanha indelicadeza.
Quando mãe
é abençoada e respeitada.
Tem sempre um colo aconchegante.
E quando os cabelos brancos
começam aparecer...
E as finas rugas
demarcam a idade chegando...
Com orgulho e um sorriso no rosto...
A qualquer instante,
está sempre bela e pronta
para um carinho ou um conselho.
Mulher é mesmo interessante.
mulher
Deus fez o homem ,este por sua vez
só reclamara que estará muito só ;
Então Deus concedeu-lhe uma companheira
uma mulher ,para que ele pudesse
sentir sua solidão na totalidade de seu ser ,
pois espelhando-se em sua companheira
mulher ,notaria que nunca alcançaria
tamanha beleza ,formosura e sabedoria,
por ser homem e jamais seria uma
mulher.
Além do olhar
Homens insistem em ser maquinas
fotográficas à quando surge uma
mulher ,mas há aqueles espiritualizados
que possam ver muito além de uma
imagem .
Homenagem às mulheres
A cada mulher meu reconhecimento
Meu aplauso, admiração e carinho
Você no mundo é o principal elemento
É a luz que não nos deixa sozinho
Mulher é alegria, aconchego e amor
É encanto, conquista e sedução
Enquanto sou espinho, mulher é a flor
Para o homem indefeso, mulher é proteção
Mulher é mãe com amor incondicional
É esposa, é amiga, é profissional
Acredite no quanto você é especial
Sua presença no mundo, mulher, é crucial
Mulher é incrível! É difícil até descrever
E tudo, absolutamente tudo, é por você!
A mulher, que a beleza do rosto une a beleza da alma, os encantos da natureza aos da virtude, bem pode passar na Terra por uma imagem do céu.
Corpo de mulher é magia. Força. Fraqueza. Salvação. Perdição. O universo inteiro cabe nas curvas de uma mulher.
Uma mulher elegante nunca perde o charme e a compostura. Ela pode esconder qualquer tristeza atrás de uma alta-costura.
Mulher, sinônimo de força, vigor. Mulher é guerreira, batalhadora, luta, aceitação. Mulher é virtude, doçura, mas também é vendaval, tsunami. Mulher é mel, flor, música, poesia, estrofe. Mulher é rima, suspiros, sorrisos bobos. Mulher é labuta, superação, empoderada, poderosa, brilho, diva, é o que ela quiser ser. Mulher é metade, inteira, completa. Mulher é porreta, transparente, verdade, sincera. Mulher é fertilidade, vida, sentimento bom, prosa, rima, verso, oração. Mulher é porto seguro, calmaria, avião, muita areia pra qualquer caminhão. Mulher é templo, relíquia, tesouro valioso. Mulher é inspiração. Mulher é mulher com M maiúsculo, respeito, feliz é nascer mulher, ser mulher, poder ser o que ela quiser ser. Feliz é poder ser flor, ser amor, apenas ser. É tão gostoso e tão admirável esse ser: "Mulher".
No Dia Internacional da Mulher, eu troco os parabéns, as flores e os chocolates por respeito, igualdade e voz, todos os outros dias do ano.
Haverá por aí um bom homem, que não procure uma mulher misteriosa, mas uma mulher sedutora? pois o mistério acaba, mas a sedução pode ser eternam... um homem que não seja viciado em joguinhos de gato e rato, mas em ser feliz, em ser amado, porque o corpo envelhece, mas alma é imortal! Esse homem dá valor a uma mulher parecida sim com sua mãe, que lhe dá carinho e cuidados, mas também arrepios..que lhe dá beijinhos maternais e beijões apaixonados. Acredito que este homem esta por aí a minha espera, pois assim era meu pai com minha mãe, e não possível que ele fosse o único exemplar desse mundo.
"A coisa mais complicada neste mundo é ser amigo de uma mulher tão bonita por muito tempo enquanto solteiro"
Descobrir a idade de uma mulher madura hoje em dia, é entender o segredo da evolução! #TopLoba #TopLobaPode
