Enfrento tudo

Cerca de 100198 frases e pensamentos: Enfrento tudo

A gente pensa que tem vida longa, e não, não temos, tudo acontece em uma fração de segundos, e nem sempre temos tempo pra dizer e fazer tanta coisa que a gente não disse, que a gente não fez.
Ame, perdoe, viva, agradeça, e não perca um só minuto com aquilo que não te faça florescer por dentro, não se alimente daquilo que não faz bem ao seu coração, não se prenda ao ódio, a falta de perdão, ao rancor, mas se queira bem e faça o bem também.
Desta vida nada se leva, e o que fica são as sementes do que a gente plantou sendo geradas no coração de quem a gente muito amou e muito valorizou.

Não sei descrever o que estou sentindo, só sei que sinto algo bom, até porque com você tudo é bom, tudo é inesquecível.

Do alto de onde estou, vejo o que já se foi.
Vejo que tudo que construí não me serve mais,
mas o amor que dei e recebi está comigo.
Do alto de onde estou, não sinto dor, só sinto amor.
Me diga onde está o vento que não sopra mais na direção certa.
De que forma tenho que esperar que todos sejam assim,
que todos sintam o que de bom sinto agora.
Do alto, abro meus braços e posso sentir toda a paz,
a alegria que muitos não sentem.
Hei!, não fique triste a vida é assim mesmo,
as vezes difícil, e muitas vezes fácil de viver.
Tenha garra, acredite nos seus sonhos, seja persistente.
Vai chegar um dia em que você vai dizer pra você mesmo,
eu venci, e não foi tão difícil.
Não se esqueça, quando estamos fracos é que estamos fortes.
Feliz Sexta Feira

Tudo que a gente força uma hora se rompe ou se quebra.

E se eu for, não volto mais. Então, faça tudo para não me perder. E vem me perdendo lentamente nos detalhes.

Há um Deus que não dorme, que tudo vê e tudo pode. Continue sonhando, continue planejando, continue andando, continue amando. Sua história está sendo escrita! Fé em Deus!

TRANSBORDO EM TUDO.
FICO ONDE COUBER.

"Não devemos esperar que tudo sempre saia como o combinado,
Nem todas as pessoas tem o caráter suficiente para cumprir suas obrigações. Existem aquelas que submetem outros como forma de escapatória. E faz de todo o sistema uma tremenda hipocrisia, com atos e justificativas imundas, para acobertar as suas faltas e falhas constantes, causadas pela preguiça que segue além, tropeçando em metas que apenas foram criadas para chamar a atenção."

Você é uma parte de mim que me completa em tudo.
Se eu fizer algo por ti, estou fazendo pra mim também.
Porque a sua felicidade é a nossa felicidade. ❤

20/07/2015

Felicidade é saber lidar com suas desventuras, não porque se agrada de tudo, mas porque saber esperar da vida novas aventuras.

A pessoa certa vai chegar, te conquistar e ficar na sua vida, sem precisar vc pedir. Tudo isso por uma única razão; a pessoa certa vai te amar o suficiente pra vc não querer mais ninguém além dela.

Não existe a pessoa certa. Existe reciprocidade. Quando os dois querem, tudo se transforma. Sem mais.

Dinheiro não compra tudo. Claro que ele paga algumas contas, sustenta luxos e nos mantém vivos. Mas não se esqueça, dinheiro não te livra da morte, use-o, e não deixe que ele te use!

Converse comigo
Descubra tudo sobre mim
Depois se pergunte
Quem sou Eu.
Apenas um rosto
Talvez lhe apresente
Muitas formas de pensar e existir.
Muitas verdades confortantes,
Algumas maneiras de mentir,
Não sou Eu, se disser que sou tudo
Serei Eu, se estiver a olhar tudo
Muitas visões sobre o mundo e uma só forma de ver o amor.
Conheça-me e tente se conhecer um pouco mais
Sem rótulos para das coisas, tirarem valor.

Interessante né ? A gente ver quê tudo quê tu fez no passado é só rabiscos .. E tu muda ! Aprende quê não precisamos falar mal de ninguém só pra deixar ela pra baixo , nem se importar de errar se tu vai aprender com teu erros depois , pedir desculpas as vezes por algo quê vc não fez , mostrar quê tu é o melhor mesmo estando mal .. É quando estamos fraco quê nos sentimos fortes !

Por um momento, até achei que a pessoa era legal... Mas meus olhares perceberam que tudo era apenas uma armação.

Na vida, aprendemos que para tudo
temos um tempo. Que o importante não é
o que os outros falam, mas o que Deus acha.
Que o bem é uma semente que se plantar aqui,
colheremos ali. Que impossível é só uma
questão de Fé. Que na vida sempre temos
o que aprender. Que humildade não esta
em trajes, mas em atitudes.
Que a vitória vem para aqueles que
não desistem. E o mais importante,
aprendemos que ter Deus no controle
de tudo em nossas vidas,
faz toda a diferença!

Ninguém faz tudo bonito sempre. Até Deus. Ele fez o cavalo e também o rinoceronte

SE
Se podes ter calmaquando
emteuredor tudomundoaperdee a tite culpampor isso
Sequando de ti duvidam podes manter a fé em ti, mas também perdoas a desconfiança dos outros
Sepodes esperar sem cansarte na espera, ou sendo enganado não respondes com calúnias ,
Ou sendo aborrecido o odeio em ti não acolhes, e com tudo não pecas de bom ou pretensioso
Sepodes sonhar semrendir-teaossonhos, ou pensar sem fazer do pensamento meta
Sepodes lidar com o triunfo e o desastre, tratando de igual modo ambos impostores
Sepodes suportar a verdade que hás dito se troque em bocas de vilões em armadilhas contra ti
Ou ver feita pedaços ailusão de tua vida einclinar-tearefazer-lacom recursos malfeitos
Senum montão juntandotodastuas quantiosas ganâncias, podes jogar-las num simples cara ou coroa, eperder-as,e logo recomeçar e jamais uma frase dizerdo queperdiste
Sepodes com o povo tratar sem menosprezo ou alternar com as elites sem rompercom ovulgo
Senão podemferir-teamigos nem inimigos; se a todos consideras, mas nunca emdemasia
Se ominutoimplacablepodes valorizar com 60 segundos de avanço na tua jornada
Teué o mundo e tudonoque nele existe, e mais,serásUM HOMEN FILHOMEU!

De vez em quando, pare tudo o que estiver fazendo e olhe para trás. Não pelo saudosismo mas para observar o quanto você já progrediu em sua caminhada.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp