Enfrento tudo

Cerca de 101351 frases e pensamentos: Enfrento tudo

Ao passarmos por momentos difíceis, sentimos que tudo terminou e que não há mais esperança nem um caminho para seguir. Quantas vezes sentimos que precisamos fazer uma escolha, porém, nem sempre sabemos qual seria a melhor opção.

Nem Tudo Está Perdido, pois Deus, independente de classe social, raça ou credo, estará sempre disposto a receber Seus filhos em Seus braços.

Ficar trancado no quarto nem sempre é depressão, pode ser apenas querer ficar sozinho, longe de tudo, longe do mundo. Só você e Deus.

Engana-se quem pensa que os relacionamentos são eternos. Eterno é tudo aquilo que a gente cultiva. Como uma planta que não é tratada logo morre, assim os sentimentos mais puros e belos também acabam. Eternize o que lhe é precioso. Se o alicerce já existe...então, continue construindo. (Karem Feitosa)

Dizer TUDO sem falar NADA deveria ser considerado arte abstrata.

Aprendi que devemos ser feliz acima de tudo e todos, se alguém tenta te derruba não se incomode, por que quem cai levanta e levanta mais forte então viva a vida e não ligue pro que os outros vão dizer a final ninguém tem nada a ver com o que você faz ou deixa de fazer, seja você mesmo e não mude por ninguém.

E se eu podesse volta atrás e escolher fazer diferente, ainda sim faria tudo igual.. Porque tenho orgulho de quem sou hoje!

Não, eu não vou voltar atrás. To vivendo bem demais. E dormindo em paz. Ta com outra? Tudo bem. Isso não me diz respeito mais.

E se hoje não for tudo que eu espero, tudo bem, que pelo menos me surpreenda.

O dia está para arrumações. Tirar a poeira e até as teias de aranha. Limpar, polir e deixar tudo como antes.
— A casa?
— O coração!

Consciente ou inconscientemente, tudo que reprovamos nos outros existe também em nós !

Hoje me sinto tão "não eu".Com aquela vontade de chorar, jogar tudo para o alto, andar sem destino, me sentir minha mais uma vez.
Desocupar lugares, pessoas, memórias. Fazer um 'back up' e deletar todo o resto.
Hoje eu estou dessas.
Ficar na praia e curtir a maresia seria ideal.
Talvez hoje nem o mar teria as respostas que venho ecoando na minha mente a quase 1 ano e meio.
Pois é, hoje não há colo que sustente toda essa minha angústia, não a momento que me arranque uma risada extemporânea, não há afago que me faça pegar no sono.
Hoje não há nada que te tire do meu pensamento.
Hoje não há nada que me torne tão eu.

Temos que entender e confiar que nada nessa vida é definitivo...tudo muda, se modifica e renova.

Existe remédio pra dor de cabeça, cólica, pra tudo. Mas o que mais precisa não existe. Só acho que deveria existir um remédio pra dor da saudade né... to precisando muuito hoje.

Tudo é tudo e nada é nada

Sendo feliz mais uma vez. Olhando para a frente e confiando em Deus. Vai dar tudo certo.

Confio e me apego com facilidade extrema a tudo e a todos, mesmo sem querer, mesmo sem poder. Acho que sempre criamos falsas esperanças quando a gente se apega a alguém, isso faz mal. Mas sempre devemos seguir em frente e aprender que, só devemos se apegar e confiar quando existir algo real! Decidida: tudo o que se começa, se termina. Tudo o que não se deve terminar, jamais é começado. E por fim: defeitos e qualidades fazem parte da minha realidade.

Quando digo que quero ficar sozinha por algum tempo, não estou dizendo que quero terminar, apenas que quero organizar meus pensamentos, pois com você, não consigo pensar em nada, a não ser em você.

Eu sou do tipo que aguenta tudo na boa, até o meu limite. Porque quando vou explodir é de uma vez e é melhor você sair de perto

Penso em ti

À luz da lua e ao sortilégio da noite
Penso em ti, mas não sem dor,
Daria tudo por entregar-te o mundo
E ao teu lado morrer de amor

És minha musa
Me segreda o coração,
Sem ti a vida não faz sentido!
Pois és delirante inspiração…

Penso em ti todo o tempo,
És constante no meu ser,
No teu olhar, facilmente me perco
E nos teus lábios só peço adormecer

Teus desejos, não te esqueças…
São, sem dúvida, meus também
Pois fazer-te feliz é tudo o que quero
E o teu sorriso sempre ter…

És bela como a mais formosa rosa
E simples como as ondas do mar,
Que embora desabrochem frondosas
Por vezes, não se deixam notar…


Minha deusa, que mais posso eu dizer?
Talvez um amo-te… talvez,
Ou melhor a certeza
De sem ti, não querer viver.

"O mundo te da um padrão de beleza, você faz de tudo pra alcançar ele, e no fim quando alcança, não se satisfaz, pois já existe um novo padrão de beleza e você acaba sendo escrava da perfeição."