Enfrento tudo

Cerca de 99982 frases e pensamentos: Enfrento tudo

Tudo o que podia fazer era oferecer-lhe conforto, a garantia de que, no momento em que partia da vida, não estava sozinho e sim acompanhado pelo cachorro que o amava mais do que a qualquer outra coisa em todo o mundo.

ah, se esse coração soubesse falar...
quantas curvas de rio poderia explicar.
tudo é tão simples e inusitado.
então vem a pergunta...

Beleza é terror. Ficamos agitados diante de tudo o que chamamos de belo.

Não ensine seus filhos apenas a ler. Ensine-os a questionar o que leem. Ensine-os a questionar tudo.

[...] O homem é uma máquina. Tudo que faz, todas as suas ações, todas as suas palavras, seus pensamentos, sentimentos, convicções, opiniões e hábitos, são resultados de influências exteriores. Por si mesmo, o homem não pode produzir um só pensamento, uma só ação. O homem é uma máquina que apenas responde a estímulos externos

Tudo que vai... volta,
Sorrindo com a vitória, chorando na derrota.
Pensa, relembra, talvez se arrependa... desta vez aprenda.
Quem perdoa será perdoado, quem magoa será magoado.
Sei que é difícil parar e escutar, assumir um erro tentar consertar.
Ódio e amor próximos vão vivendo.
Nada mais, nada menos, pensamentos...

Tudo que começa errado esta fadado ao fracasso a médio ou longo prazo

Our Page

Algum lugar do mundo, setembro de 2018.



Querido amigo,



Tudo tem estado estranho sem você por perto. Desde que você se foi, é como se houvesse um vazio e que nada que faço pudesse preenchê-lo. Sua família, nossos amigos, todos estamos seguindo a vida, mas é como se algo faltasse...

Você consegue sentir de onde está? Mesmo não havendo a sua presença física, sinto que ainda estamos conectados, afinal as conexões da vida são como cordas invisíveis e que apesar da nossa partida algum dia, elas continuam ligando-nos uns aos outros não mais fisicamente, mas através das lembranças dos bons e até mesmo dos maus momentos que tivemos.

Admito que nos dias que seguiram a sua partida, me deitei em minha cama e pensei em nunca mais levantar. Pensei em desistir de tudo e apenas me deixar levar pela mesma dor que te levou. No fim, respirei fundo e segui a vida, pois era isso que você queria, que continuássemos a seguir o sonho.

Prometi aos céus que não importava o que acontecesse, não iria desistir de seguir em frente. Por você. Por mais que seja difícil, não vou me esquecer de nada, pois não poderia nem mesmo se quisesse. Cada parte do caminho que vivemos e passamos juntos nos rendeu histórias, e essas histórias estão vivas hoje e para sempre em minha memória.

O seu talento está imortalizado em nossos corações. Todas as suas palavras, os versos e poemas que se tornavam canções. Você era tão precioso e continuará sendo no coração de cada pessoa que o conheceu e amou em toda a sua vida. Se uma estrela desaparece, ela é esquecida? Não! A sua memória se mantém viva em nós. Você sabia que em nossa composição possui poeira de estrelas? No fim das contas, isso demonstra que por mais que elas desapareçam do céu, a sua essência permanece em nós, na Terra.

Preciso dizer que sinto a sua falta. Seria mentira dizer que não sinto. Mas quem seria eu para julgar o seu ato quando você apenas queria diminuir a dor que sentia? Seria apenas mais um dos que jogaram pedras quando você precisou. Queria poder ter ajudado mais e ter estado presente no seu momento difícil. Aquele dia ficará marcado até a minha partida. Agora, para nós que ficamos o tempo passa, mas a dor não. Ela está dormente aqui no peito e convive comigo todos os dias.

Gostaria que você ainda estivesse aqui entre nós, mas nada do que você fez foi apagado. Mesmo que os anos passem, o seu sorriso será a maior lembrança que poderei ter. Sempre levarei sua memória por onde for e a manteremos viva pois sei que sua estrela que brilhava entre nós agora brilha no céu. Nós iremos te amar para sempre.



Com amor,



Seu querido amigo

“Oh, Senhor meu Deus, dá-me tudo, tudo o que me for guia para chegar mais a Ti. Oh, Senhor meu Deus, arranca-me tudo, tudo o que me distancia e desvia de Ti. Oh, Senhor meu Deus, tira-me toda de mim e apropria-Te totalmente do meu ser”.

O tempo passou, passou
Tudo mudou, mudou
Da sua boca, eu já nem lembro do sabor
Mundo girou, girou
Girou, rodou, rodou
Desaprendi a te chamar de meu amor

O pior tipo de pessoa: Aquela que problematiza tudo, que diminui os outros porque acha que sabe de tudo, que reclama de tudo, mas não move os pés um centímetro pra mudar alguma coisa.

É um novo ciclo. O começo de tudo. O princípio, meio, o fim e o recomeço. Onde tudo nasce, floresce e cresce.
É estar imerso ao infinito, às possibilidades, não esquecendo de apreciar o caminho. Cada grão, cada espinho, cada céu, cada estrela e cada chão. É estar conectado, mergulhado, atento e curioso. Bastar-se como o infinito, segurar tudo em seu dorso. É a mudança, impermanência. O movimento que tudo agita, sacode, destrói e conserta. A composição, a reestruturação e o contentamento convivendo em uma harmoniosa união.

Bora que o sol já acordou, lave esse rosto, tome seu café e entenda, nem tudo depende de você, mas... O que depender, faça !

Dizia meu avô:
"Pode acreditar, tudo que imaginamos existe."

Eu sei o que eu estou fazendo. Tenho uma sensação de que devo estar fazendo tudo certo.

Vai ficar na memória, as situações constrangedoras, os xingamentos e todos os traumas, tudo.
por mais que eu tente esquecer vai estar sempre lá, Melhores momentos em sua maioria solitários, chorando de baixo do chuveiro para não incomodar ninguém, os dedos enrugados por conta da água quente, as gotas se misturando as lágrimas, o maldito barulho do chuveiro...pensamentos e mais pensamentos. Passando o maior tempo possível de baixo do chuveiro, esperando o vapor embaçar o espelho, pois ele ainda machuca, quebrando a cabeça sozinho com todos esses pensamento tão evasivos, mas tem que ser assim, o problema é meu, o problema sou eu. Senhor, tenha misericórdia deles, eles não sabem o estrago que fazem. O carma é a justiça de Deus com alguns, mas não com outros. Senhor, tenha misericórdia deles, pois eu não terei.

Tudo tornou-se mais leve quando
entendi meu amigo tempo.

"Tudo que eu queria agora era ter seu abraço, deitar no seu colo e passar horas ao seu lado.,"

Todos me vêem, todos vêem meu sorriso, e acha que isso é tudo que eu tenho. Mas na verdade eu sou uma máscara, pois por trás de tudo isso existe alguém realmente cansado de viver. Alguém cansado de enfrentar tantas mágoas, alguém que só quer um ponto final. Mas não um ponto final sequencial, mas o final de história. Não quero mais ter que acordar e voltar a me ver assim, tão sozinho, tão triste, embora esse seja realmente a pessoa que eu sou por dentro não quero mais ser assim. Quero ser minha máscara, vestir e ser a minha máscara, sem ser apenas uma ilusão de minha pessoa.

O seu sorriso é tudo o que eu preciso para me sentir motivado.

O teu olhar cheio de amor, pureza e verdade é tudo o que eu quero ter todos os dias para viver apaixonado.

O teu abraço é o meu lar, é a minha paz, o meu conforto e tudo o que eu preciso para nunca pensar em te deixar, mesmo distante, mesmo às vezes não podendo lhe encontrar.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp