Enfrentar a Vida
Muitas vezes na vida devemos ser fortes o suficiente para enfrentar as coisas mais improváveis, devemos aceitar o fato de que nem todos os contos são de fadas, que nem todo final é feliz, que não se ganha uma guerra guerrilhando mais.
Devemos ser fortes para aceitarmos que não devemos confiar em todos, devemos aceitar o fato de que ao mesmo tempo que estamos ganhando, estamos perdendo e que infelizmente a vida não é um roteiro no qual você escreve o que quer que aconteça, porém, acima de tudo, devemos aceitar o amor como ele vier.
Até alcançar o que mais quer, terá que enfrentar muito do que não quer...
E se nada quiser, então estará envolto de tudo que não deseja. Melhor se encontrar e escolher logo o que vai querer, pra que ao menos tenha algo que lhe realize, caso contrário, morrerá insatisfeito com a vida.
Deus a cada dia nos capacita
a enfrentar situações,
em que pensamos não poder mais.
Por vezes, estamos tão frágeis,
mas conseguimos nos superar como uma leve brisa
soprando em nossas vidas,
conseguimos ver o nosso valor
aos olhos do Pai.
Ele nos dá forças de onde menos esperamos,
nos faz diferentes,
acreditando que somos capazes.
Ele nos mostra coisas bonitas
e nos possibilita a alegria na dor.
Me vejo capaz de enfrentar
mesmo diante das dificuldades e adversidades,
da graça e do amor, sou merecedora
pois sendo filha de Deus já faz de mim,
vencedora!
Seja o que decide primeiro, esteja pronto para enfrentar o novo, não aceite uma vida sem novidades!
Coragem é a firmeza de espírito para enfrentar situação emocional ou moralmente difícil. Aqueles que possuem coragem normalmente têm uma nobreza de caráter e está pronto para enfrentar qualquer desafio, com muita determinação para desempenhar àquilo que for necessário e com muita hombridade e muito zelo embora destemido e com bravura perante o perigo. Quantas vezes sentimos medo e mesmo assim tomamos as atitudes corretas e realizamos com muita bravura, embora não seja fácil, se torna necessária.
Ser corajoso não é fazer tudo o que dá na telha e sim, avaliar as reais consequências das nossas decisões, ponderá-las de acordo com as nossas prioridades e com aquilo que estamos dispostos a perder para poder ganhar. Estabelecendo prioridades, faça as coisas aos poucos até obter confiança em si próprio e alçar voos maiores. Vencendo os pequenos obstáculos, quando houver necessidade de se tomar decisões maiores tudo ficará mais simples e descomplicado. Muitas vezes é necessário arriscar, caso contrário você nuca saberá da possibilidade de um “sim” ao invés de um “não”.
Coragem requer prática, que ao ser exercida aos poucos é muito mais tranquilo para ser estabelecida, não requer apenas sorte e sim muita força de vontade e mais que isso, lutar pela vida e pela igualdade. Há momentos que até fracassamos, faz parte da vida, mas ter coragem de se erguer novamente e procurar novos rumos é admirável, sempre seguindo em frente. Isso não quer dizer que não exista medo, o medo é importante para termos respeito perante ao que iremos enfrentar.
“A maioridade tem um gostinho de liberdade e isso faz mal.
Achamos que somos livres pra enfrentar qualquer coisa, afinal... somos adultos agora, porém esquecemos como em questão de segundos ficamos sozinhos e deslocados, e assim voltamos a ser adolescentes outra vez.”
A vida é assim, já passei por muitos momentos difíceis e tive que enfrentar, sozinho com a ajuda de Deus consegui superar, tem tempos ruins que estou com pessoas do meu lado, às quais me ajudam a levantar.mas às vezes a vida dá uns deslizes, devido os percalços dos quais precisamos nos libertar.
Enfrente,supere,levanta-te e liberta-te.
Quanto mais a vida me desafia, mais eu ganho coragem, força e vontade de enfrentar os desafios que se apresentam a cada dia na minha vida.
Enfrentar o desafio de treinar para uma nova competição muitas vezes pode parecer difícil e, para algumas pessoas, impossível.
Eu digo que você precisa ter clareza de duas coisas, para você treinar com disposição e sem reclamar:
1. Ter um motivo, uma razão, que contamine a sua alma, dê significado à sua vida e justifique todo o suor e todo o cansaço que você enfrenta a cada treino;
2. Ter a consciência de que o bem estar físico, mental e emocional que uma boa condição atlética lhe traz é muito superior a qualquer desconforto que exista em um treino.
E tem mais, uma boa condição física vai permitir que você viva, com qualidade de vida, e não, como vive a maioria das pessoas, cuja única caminhada que fazem é para irem ao médico ou às farmácias, onde compram os diversos venenos, com os quais destroem a saúde e a qualidade de suas vidas, muitas vezes, diariamente.
Fuja disso, saia da ociosidade e venha ser feliz!!!
É preciso coragem para enfrentar as tempestades da vida e nunca esquecer que o sol sempre volta a brilhar!
Não há um despertar sem de dor.. ...
As pessoas farão de tudo para não enfrentar a sua própria alma.
Elas não querem despertar porque, tem que olhar para elas mesmas e descobrir perdido na escuridão da inercia ,fatos ou situações não muito confortável , ou bonito de se ver ou saber.
Assim esta a situação em que vivemos: " o ruim é sempre os outros eu nunca. "
É preferível e bem mais confortável ficar dentro de um sistema que parece familiar ,ainda que seja escravizado ,porque é mais cômodo...
Toda dor ,doenças ou outros acontecimentos em nossa vida ,trás consigo uma mensagem ,uma necessidade de mudanças.
Pensamentos derrotistas ,desentendimentos ,desequilíbrios ,são sinais de que estamos vivendo contra a nossa natureza .Se não fossem estes desconfortos em nossa vida ,nos acomodaríamos em nossas ilusões e equívocos ,ocupando por toda uma eternidade as senzalas em vez de nosso harmonioso e aconchegante lar!
Lutar pelo que acreditamos ,faz com que a vida nos presenteie com as mais belas surpresas!
Semelhante a um diamante,
grande é seu o valor,
uma vida constantemente lapidada
por enfrentar com fé e amor
várias situações indesejadas,
tirando muitos aprendizados
a seu favor,
construindo uma vitoriosa jornada.
A Vida é como o Mar.
Todos navegam mas poucos mergulham para desvendar seus segredos e enfrentar os tubarões.
Ele me matou de dentro pra fora, quando morreu de fora pra dentro. Agora, é preciso enfrentar meus próprios fantasmas.
Mudanças...
Podemos na vida até caminhar
sentido uma dor igual a solidão.
Enfrentar passageiros dias de frio
em vazias andanças sem direção.
Contudo, não somos obrigados
a viver neste mundo cercados,
pela presença vil desta escuridão.
É necessário tão bem contemplar
Com tenacidade este caminho trilhado,
Contemplados de sublime perseverança.
Estarmos aos detalhes preparados,
para pequenas e grandes mudanças
