Encontro Inesperado
"Vou sobrevivendo e vencendo o inesperado... Massacrando os obstáculos e fortalecendo meus propósitos."
Somente hoje
Queria imaginar teu abraço,
Ouvir tua voz
Num telefonema inesperado,
Receber uma nova mensagem
Somente hoje
Queria estar em completo silêncio,
Pra fantasiar nosso encontro...
Queria estar aí do seu ladinho
Preenchendo toda minha carência.
Somente hoje
Queria ser forte o bastante
Pra transpor todos os obstáculos,
Sair da lucidez,
Cair em demência
E me perder em teus beijos
E abraços...
Veja que; Tentando me encontra deparei-me com você, surge então o inesperado e a natureza a sua lei fez valer, desejos e sentimentos se misturaram, eu já não sabia dizer se a causa de tudo isto era eu ou você.
Tudo em minha volta parou, o dia que estava nublado clareou, o vento que estada ausente chegou, o flor se desabrochou, então cheguei à conclusão de tudo era a força do AMOR.
O previsível me é enfadonho.
Gente obvia me cansa...
Gosto do inédito, do inesperado... De me surpreender!
Que venham os desafios, os recomeços...
Se fosse fácil essa vida FDP, eu não a amaria tanto!
Você me diz
que te faço sorrir
de um jeito inesperado
de um jeito engraçado
Eu tenho meu jeito
eu sei, as vezes assim
em um minuto perfeito
e em outro falo sem fim
Ao menos não vou me calar
porque esperei muito
pra poder te beijar
Caminhar sem medo
Sem desespero
Ficar com você
Curtir um silêncio
Momento perfeito
Tente mover o mundo
e vai acabar em si mesmo
e por um segundo
vai perceber
que quem tem que mudar
é você mesmo
Então deixe tudo como está
segure minha mão
Eu quero viajar
serei seu prisioneiro
antes quero te ver primeiro
porque quero te falar
que seu jeito foi certeiro
só no jeito de me olhar
Agora eu te desejo
essa sede é de matar
Eu sei, olhar sempre em frente
positividade é sempre o melhor
quero parar de sonhar
e começar a realizar
Estar com você
só você
Então...
O inesperado nem sempre é ruim. Na verdade, as surpresas nos fazem pensar no que seria improvável e descobrir positividade no que seria negativo.
Para vida não há ensaios, vivemos na expectativa do inesperado.
Acordamos e temos a difícil tarefa de passar mais um estágio da vida até chegar o desafio final... A morte. Vivemos cada segundo tentando enfrentar os obstáculos que o mundo nos impõe com um sorriso no rosto, a cabeça erguida e um grito de guerra que a cada dia a intensidade da voz fica mais frequente. Sugamos força de tudo que nos rodeia e vestimos nossa armadura para nos proteger dos inimigos.
Fazemos planos para muitos anos, compramos passagens antecipadamente para viajar para o exterior, fazemos planos para grandes festas comemorativas, planos para feriadão. Mas não percebemos que a vida é uma história que não tem ensaio. É como se montássemos todo o script da nossa vida e atuássemos do mesmo jeito que está no roteiro, achando nós que viver é uma peça teatral e que precisamos decorar toda nossa fala para entrar em cena quando a próximo capítulo acabar. Mas estamos todos enganamos.
A vida é uma espécie de enigma que nós, seres humanos, não somos capazes de desvendá-lo com exatidão e quando achamos que sabemos o que vai acontecer em seguida estamos totalmente errados.
"Dos ensinamentos da vida fica a simples pergunta: Porque quando acreditamos saber todas as respostas, a vida vem e muda todas as perguntas!!!"
A imaginação está a serviço do inesperado, mas não da fuga do que os olhos alcançam... esperar na ilusão é uma desilusão imaginada!
Um bom dia inesperado das pessoas mais influentes em sua vida, pode sim alternar a maneira de você se sentir e como ver o dia...
Então eu descubro que o único motivo que me faz correr riscos é para que o inesperado que a tanto é desejado aconteça e que o fim chegue mais brevemente possível.
A gente planeja tanto, aí vem o inesperado fazendo festa, rindo dos nossos projetos megalomaníacos, nos ensinar que muita coisa depende de nós, mas que a vida é muito mais que um bloco de notas
Foi inesperado, ela apareceu de forma tão comum, e pareceu tudo que eu queria. Foi tão arrasador, seu sorriso fácil, seu jeito de agir, era tão banal, tão seu, tão natural, e atraia toda minha atenção, era onde meu mundo acabava, e começava o desconhecido, ou não sei, algo que eu queria muito fazer parte. Não era amor. Era paixão, eu já senti isso por outra pessoa, mas parecia que ela podia tornar tudo real. Sabe, eu sou bem louco, meus sentimentos são confusos, e ela me fez angustiar o desejo de tê-la por um segundo, como um instrumento que eu saberia exatamente como tocar.
Eu tento descrever o indescritível, é uma multidão de ideias que me vem à cabeça, eu só quero registrar que hoje eu senti um aperto muito forte no coração por alguém que eu mal conheço, amor ou paixão à primeira vista é uma besteira, eu só a olhei e vi a perfeição, não era do jeito que eu imaginava, era simplesmente do jeito que era para ser, ela me pareceu um pouco do que eu queria, mas desconheci a forma como ela me fez aceitar cada parte dela como é.
Essa dor que me faz escrever este texto, é causada por uma menina de outro lugar, totalmente desconexa da minha vida, mas eu tenho certeza de que ela tinha algo que me pertencia. Ela já tem um amor na vida, pelo menos parece, muito provavelmente eu seria covarde para tirar essa dúvida se ela ainda estivesse aqui. Eu me senti muito fraco, e como já disse, não é a primeira vez que sinto isso por alguém, eu juro que não queria, mas isso vai passar, e sabe, pareceu tão próximo, pareceu que seria tão bom estar com ela por algum momento da minha vida, parecia que eu podia encontrar o amor. Era um sentimento muito forte, me faltava ar, me faltava força para ficar de pé, eu precisava parar para tentar entender o vazio que ela me causava, por algum tempo ela simplesmente se tornou tudo que havia dentro de mim.
Eu gosto das coisas exatas, onde para tudo há uma solução, mas não havia equação que desse uma resposta para o meu coração. Eu tinha um ponto de equilíbrio, eu estava de bem com a vida, mesmo sabendo que eu não tinha nada, mas depois que eu a vi, do nada ela me faltava, eu senti a falta de alguém que me fizesse se sentir desconfortável de paixão. Depois que ela se foi, não sei se conseguirei ser mais o mesmo, se ela nunca fizer parte da minha vida, da minha vida nunca fará parte alguém que não me faça sentir o que ela fez, ela me modificou, e minha angústia vem do mais uma vez acreditar que ninguém no mundo vai me deixar marcas como esse alguém deixou.
Enfim, eu só quero dizer que ela era perfeita, eu podia dar tudo de mim a ela, e esse sentimento, pesar o sofrimento, me faz acreditar no amor. Quando ela me olhava com aquele sorriso, eu era destruído, estou me refazendo dessa experiência quase amor, e hoje eu juro que só espero ela, mas eu espero, e provavelmente, que daqui um tempo eu esteja aqui louco por outro alguém, pois jamais a encontrarei novamente. Eu nunca vou esquecer aquele sorriso e aquele olhar que às vezes me procuravam.
