Encontro Inesperado

Cerca de 8344 frases e pensamentos: Encontro Inesperado

⁠Somos o privilégio de viver a vida que uma mulher concedeu💕
encontro.terapia

Inserida por meiraanalice

As almas se identificam sem precisar de esforço. Você sente a suavidade no encontro.

Inserida por Bkara

As religiões são vertentes para abrigar seres que procuram o caminho de encontro com eles mesmos.

Inserida por Rita1602

Os pássaros voam de encontro com a liberdade. Nós, de encontro com o nosso Eu em busca da sabedoria.

Inserida por Rita1602

⁠O início de uma história, quando começa a lê-la, é como um primeiro encontro. Esperamos desde as primeiras linhas que a magia aconteça e que mergulhemos na narrativa como um banho quente, entregando-se inteiramente.

Margô Está Em Apuros (série)
1ª temporada, episódio 1.
Inserida por pensador

⁠Quando digo que me "ENCONTRO" no outro, estou dizendo que me ESCONDO...

Inserida por Carloseduardobalcars

É na luta incessante com a minha própria mente que, no momento de silêncio, encontro espaço para respirar, refletir e, quando preciso, confrontar a mim mesmo para continuar evoluindo.

Inserida por NeydsonMenger

"Não espere a felicidade
bater na sua porta.
Vá ao encontro dela,
pode demorar mais por fim
você encontra, na maioria das
vezes ela esta nas pequenas coisas"....

Inserida por Boysdontcry

Tédio me encontro
aqui sozinho.
nesse período coisas
mirabolantes se passam
em minha mente, que ruim
não sou nenhum demente para
pensar estas coisas deprimentes,
me pego alguns minutos, conversando
com meus medos, no final termino vencendo
A razão falou mais alto que a emoção.
Ufa desta vez estou salvo, já posso
desatar este cardaço de sapato do meu pescoço......

Inserida por Boysdontcry

⁠"Aquele que não tem um encontro verdadeiro com Deus, não encontrará sua verdadeira identidade"

Inserida por Will_Borges

Gostar de verdade é querer estar lado-a-lado, ter mil e uma desculpas pra o encontro e saber fazer aquele momento ser único. É pisar no chão descalço e sentir que anda nas nuvens. É compartilhar das diferenças com gargalhadas e somar as infinitas qualidades com adimiração. É saber o que o outro quer sem que nenhuma palavra seja pronunciada. É olhar nos olhares da imensidão e se perder nas horas. É sorrir da insensatez das manias, achar fofo o temperamento explosivo e compreender as horas de seriedade. É revirar o mundo e revirar-se para o outro. É valorizar os sentimentos, desvalorizar o apego. Porque gostar de verdade é se desapegar do supérfluo. Gostar de verdade está numa construção mútua do que é complementar e completar o outro de maneira singular e simples. Gostar é simples, não precisa de ornamentação. Pra gostar de verdade tem que gostar muito de si mesmo e se permitir ao outro por inteiro, dividindo os mesmos valores. Gostar de verdade é saber que seu coração está em boas mãos e que os sonhos existem para serem realizados com quem também sabe sonhar. É saber que várias coisas nunca antes feitas, esperavam a hora certa. É dar as mãos e seguir o mesmo caminho. Gostar de alguém é dividir a felicidade.

Inserida por DaniLeao

Meu salobre lar, onde há o encontro do rio com o mar.

Inserida por DaniLeao

"Se eu me contradigo?
-Claro!
Em minha cabeça existem muitos
corredores, onde encontro várias de mim!"
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

⁠"Em algum lugar deste vasto universo uma estrela brilha...me chama...vem ao meu encontro...estrela que brilha é ilumina...estou indo ...falta pouco...sei esperar...um dia vou te encontrar...e juntos brilharemos...eternamente...luz da minha vida...estrela que brilha...ilumina...aquece meu coração."🌟❤️

Inserida por KadudaFreitas

⁠"...o primeiro dia de nossas vidas marca o encontro de duas almas destinadas a viver a mais bela história de amor..."💞

Inserida por KadudaFreitas

⁠"Simpatia nada mais é do que o encontro do meu ser junto ao seu ser...juntos seremos um único ser...ser você...ser eu...ser nós...ser sereno...ser puro...ser universal...simpatia é sentir...simpatia é amar...eternamente."😍

Inserida por KadudaFreitas

⁠"...aqueles lindos olhinhos...brilharam...naquele momento sacramentaram nosso encontro...e da dor se fez amor...selando o resto de nossas vidas...minha linda menina...canina...Ledy."🐶💞

Inserida por KadudaFreitas

⁠" O amor é um encontro de almas perdidas que desejam encontrar o que não estava perdido...na verdade,escondido...no fundo do coração...uma essência de vida...de desejo...de paixão...um perfume raro...feito do mais belo extrato de sentimento...uma junção de dois corações 💞...de duas almas...o amor é tudo que podemos imaginar...o amor é sacrifício...perfeição...enfim...o amor começa onde termina a terra...o amor começa onde inicia o céu...o amor é eterninade...infinito."💖

Inserida por KadudaFreitas

'Lutei e continuo lutando pra chegar ao meu limite e tenho muito que seguir ao meu próprio encontro de mim mesma.
Eu já sei o que sou ..o que serei? Só a ganância do meu próprio apetecível coração queira alcançar.'

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

E ao investigar de minha psique
Encontro-me com teus detalhes
Vagando em minha desordem
Aqueles que tiram minha atenção
Que paralisam meus olhos
Causando uma frenesim emocional.

Inserida por ShandyCrispim