Encontro Inesperado
"LOCADOR X LOCATÁRIO - A troca de cordialidade ocorre só no 1° encontro; depois de alugado, vem o desentendimento; até a entrega das chaves; ainda mais se for mobiliado e não houver uma imobiliária intermediando. Pense nisto, a entrega das chaves é um alívio para ambos"
"Amo a casa em a qual não veja nada supérfluo e encontro tudo que preciso" Benjamin Franklin
Orientação importante de Benjamin Franklin; porém difícil de ser cumprida. Sempre há algum supérfluo que nós apegarmos, difícil de descartar.
Não existem limitações à ação da capacitação do conhecimento - ela vai ao encontro das necessidades para à sua aplicação - não importa à área da vida, o lugar... Ela é determinante para o sucesso.
Te vejo em meus sonhos
Te realizo em mim
Me encontro em voce
Sublime impulso
De uma ardente paixão
Escrita em poesia
Para que só assim
Se torne imortal
A igreja é um lugar de encontro e meditação, nela se reúnem pessoas com ideias e ideais diferentes, visões políticas às vezes contraditórias, patrões e funcionários, professores e alunos, posições, classes sociais altas e baixas, enfim... Porém, em momentos de oração, todos, lado a lado, rezam juntos fixando a sua mente em um só objetivo, o Cristo! É normal pensar e ser diferente no dia a dia, o que não podemos deixar, é que a nossa diferença tire Deus de nosso foco principal, pois ele é maior do que qualquer ideologia humana!
Vou esquentar um dia cinza com café, nosso encontro foi na bancada do café, nossos filmes são acompanhados de café, pode ser tudo uma bobeira, mas não deixo de lado um bom café.
A Força Que A Mandíbula Triturava A Comida Refletia O Ódio A Ânsia E O Desejo De Encontro Com Seu Inimigo
Ser só não é sinônimo de tristeza.
Mas sim um tempo de encontro consigo mesmo.
A saudade de ter alguém para compartilhar alegrias existe, sim, mas o coração permanece em paz, firme em não deixar a solidão virar tristeza.
Te Amo Em Silêncio (poema)
Eu escolhi te amar em silêncio
Porque no silêncio não encontro seu desprezo,
Onde minhas palavras não se perdem ao vento
E meu coração encontra um pouco de alento.
No silêncio, meus sentimentos são inteiros,
Não há rejeição, apenas um sonho verdadeiro.
É na quietude que a alma se revela,
Sem medo, sem pressa, pura e bela.
Amo-te em segredo, como as estrelas amam a noite,
Sem promessas, sem espera, apenas um açoite
De emoção que pulsa em cada batida,
Num amor que vive, ainda que escondida.
Silenciosamente, guardo teu sorriso,
Nas memórias que cultivo com cuidado e juízo.
E assim, te amar em silêncio é minha escolha,
Pois no silêncio, o amor nunca se esvai, nunca se escoa.
Onde encontro o meu mundo?
A escravidão foi um sistema cruel que visava explorar e tirar proveito dos africanos.
A cor da pele não determina a bondade ou maldade de uma pessoa.
Todos os seres humanos, independentemente da sua cor de pele, têm igual valor e merecem respeito.
O racismo é um problema grave que se baseia em conceitos falsos de superioridade e inferioridade baseados na cor da pele.
É essencial desafiar e combater o racismo e promover a igualdade e a inclusão de todas as raças.
As pessoas devem ser valorizadas pelo seu caráter, talento e contribuições para a sociedade, não pela sua cor de pele.
Deus não faz acepção de pessoas com base na cor da pele e todos foram criados à Sua imagem.
Cada indivíduo, independente da sua origem étnica, tem talentos e dons únicos que podem enriquecer o mundo.
É fundamental trabalhar juntos para construir um mundo mais justo, igualitário e inclusivo, onde a diversidade seja valorizada.
"O que nos faz ser quem somos é o
encontro com a profundidade e a dor, aspectos primordiais e transformadores da experiência humana."
Nesse doce encontro, um laço eterno se fortaleceu,
Olhos de girassol, seu brilho único a me envolveu,
De um brilho tão radiante, uma amizade floresceu,
E nesse doce encontro, nosso caminho se estabeleceu.
Nos dias de chuva, seremos abrigo e calor,
Nos momentos de tristeza, luz para o coração,
Olhos de girassol, na escuridão, seremos farol,
Amando e cuidando, em cada estação.
Que nossa amizade, como o girassol, nunca tenha fim,
Sempre cresça, floresça, e ilumine o jardim,
Olhos de girasol, encanto e sincero afeto,
Juntos, como amigos, em um eterno resplandecer.
A verdadeira razão de um encontro...
O encontro é muito mais que abraços e afagos de corpo presente.
É a saudade e a memória
O cheiro e outrora
O caminho e a chegada
A expectativa e a realização
É o sabor e o cheiro
O silêncio e o som
O tom perfeito, na sinfonia de momentos que embalam recordações,
Que resgata sabores e traz sensações
É sentir o carinho de quem não ali está, mesmo assim, olhar o caminho e continuar
É crer no amanhã, e querer seguir
É viver a verdade e poder sorrir
É ser o amanhã, respeitando o hoje.
Plantando sementes, que vão florir
A verdadeira razão de um encontro, está na proporção que você dá a ele.
Pequenos gestos, grandes feitos.
A verdadeira razao de um encontro...
Vivendo momentos ...
Desaprendendo ...O medo que se faz prender.
Desprende falas que é mais que viver, pois exala os cheiros das essências internas,
Girando com a manivela o Reaprender.
Aprendendo então...
È preciso avessar para assim transformar o que inovado está,Deixando sempre a Criatividade velejar.
Olhar a alma é o que acalma e compartilha a visão, com giros infinitos de uma só missão.
Missão de viver, pra crer na evolução.
Por trás dos montes sempre há um arco pra você colorir.
Acordamos para percorrer escolhas,não para persegui-las.
Analice Meira
@encontro.terapia @meira_eventos
A verdadeira razão de um encontro ❣
Comande sua vida e contribua com o mundo., segure a direção dos dos pensamentos, desvie de buracos e observe a sinalização de ruas sem saída.
Equilibrar emoções é contribuir com a harmonização da própria vida, isso reflete no mundo que vivemos.
Viva o melhor coletivamente.
Analice Meira
encontro.terapia
A verdadeira razão de um encontro ❣
Vim te dizer que oportunidades são tiradas no exato momento de saborea-las, mas a ligação humana no planeta é fato comprovado.A ligação de sangue então... eterna, pois nesta há o propósito de desenvolvimento para todos, numa vibração muitas vezes não equalizada, causando desconforto e inquietação.
Para acertar a frequência seja ela de rádio ou da vida é preciso precisão, assim ouviremos o que faz bem ao nosso coração.
Mesmo se sentindo distante, está perto, pois a sua vibração são movimentos que alcançam a todos que verdadeiramente estão ligados a sua existência.
Tudo isso só pra te dizer que estou ainda aqui... e quando quiser é só chamar.
Analice Meira encontro.terapia
A verdadeira razão de um encontro ❣
Já tive medo... de dizer o sinto, de mostrar quem sou.
Do julgamento indevido formar migalhas por onde eu for, mas se migalhasformar, ganha-se o poder de fragmentar sementes em lugares que nem pensei passar e semear um novo olhar.
Sempre há renascer ... quando deixar sua essência crescer.
Onde encontro minha essência.
A verdadeira razão de um encontro.
Não se perca nos caminhos obscuros.. seja firme no seu propósito..
Pare se necessário, respire, trate as dores , acolha, desapegue, recupere o autoamor fortalecendo assim a escolha de ser livre... e receber o melhor, que só vem quando entregamos o melhor também.
Seja cada dia mais ...inspiração pro seu próprio Ser.
Seja água seja vinho... tinto, branco, seco ou suave...seja o encontro da vida transformada em comemoração.
Seja o nutrir em qualquer relação.
