Encontro Inesperado
Um (des)encontro virtual
Ana e Otto são um casal moderno, mas amam-se como sempre se amou em qualquer era, de maneira louca e sincera e com o desejo escapando por todos os poros da pele.Nesse momento Otto está separado de Ana apenas por uma vírgula. Otto, Ana.
Em nossos tempos modernos a tecnologia tornou possível o encontro de duas pessoas que vivem longe uma da outra, elas vão se aproximando por afinidades, ou porque gostam de uma foto, ou porque se identificam com maneira que o outro diz algo. Nesse momento Ana está separada de Otto por fios=========Otto===============Ana.
Ana conheceu Otto de maneira virtual, o encontro moderno das almas humanas, a presença fora substituída pela representação. Porém a demanda por afeto e por tato permanece a mesma.Ana @ma Otto.
Nos tempos modernos mesmo sem sentir com as mãos pode se imaginar como que é.A imaginação parece ter tomado o lugar da sensação.
Neste momento Ana está parada de Otto pelo mar,Ana~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Otto.
Olho a minha volta
encontro uma mulher azul
e uma pessoa vermelha
sei que não sou doida
não aguento mais tanta mascaração
não encontro mais ninguém
só tem fantasmas a volta
não suporto mais tanta solidão
pra onde foi todo mundo
só eu fiquei aqui
se me sinto tão só
porque não fui embora junto
não sei nem onde estava
ou que procurava
perdida em mim mesma
e agora pra onde vou
só encontro eu aqui
e não tenho mais ninguém
Preciso te reconhecer
nesse antro de malucos
pra nunca mais te perder
e não ficar aqui
sozinha... sem você.
"Cuide de sua história, para não tropeçardes na mesma, e machucar-se ao encontro com a realidade"
Elanklever
Tudo o que desejo e não tenho ,tudo o que procuro e não encontro .. é porque se estivesse em minhas mãos certamente não mais existiriam.
Amigos.... nunca essa palavra foi tão importante pra mim...amigos, onde encontro minha alma gêmea, onde meus reflexos se confundem com os deles, onde minhas vontade são compartilhadas , onde as experiências são únicas, onde eu olho pra eles, e é a mesma coisa de olhar para meus espelho...um espelho que antes não refletia, um espelho que antes refletia uma imagem sem expressão, uma imagem onde eu era simplesmente o que a sociedade via, e nunca como eu me via.....eu era apenas um conceito banal ....hj tenho a minha personalidade de volta..... pq não a minha vida de volta....
Amigos di verdade, onde nem as mais belas palavras e frases possam expressar o meu sentimento em relação a eles, amigos que eu amo, amor incondicional.....
Amigos pra toda a minha vida......
No seu abraço que me encontro,
nos seus braços sou mais eu
seu amor é minha vida,
sem você, minha vida se perdeu!!
O que seria o encontro, se não houvesse a procura??
Pela ignorância nos equivocamos
pelas equivocações aprendemos...
...
E quando eu disse; A noite me atrai, a escuridão em si me atrai, é nela que eu me encontro. Todos me olharam espantados. As pessoas ali se agitaram. Uma senhora no meio dos outros levantou sua voz dizendo;
- A noite é fria, apenas os seres rastejantes e grotescos habitam a escuridão, como pode sentir-se atraído por ela??
E eu lhe respondi;
- Justamente por isso, não há o que clarear na luz, tudo é visível para aqueles que sabem ver. Agora na escuridão não, é lá que precisamos levar a luz, portanto é lá que devo estar.... E o silêncio pairou naquela sala....
(Trecho do livro Diário de um Índigo - Wesley Diniz)
Sou como esta onda em uma praia deserta, que abraça quem vai ao encontro dela, e deixa na areia seu rastro de alegria e felicidade.
A cada dia que passa, encontro um novo desafio, uma nova experiência e uma nova motivação em minha vida; e com tudo, tenho uma só certeza: a de que minha missão está apenas começando.
A vida e seu vai-e-vem! Momentos em que me encontro, momentos em que me perco! De repente tudo se explica, tudo se torna tão claro ... e num piscar de olhos acho tudo sem sentido, já não me encontro em mim! Turbilhão de hormônios, de desejos e sonhos!!! Acho que é isso, acho que sou essa variação constante! Pelo menos nesse sentido me sinto constante!!!
Meu sorriso
Falho, mas indo
A encontro de alguém
Que me queira bem
E me faça o bem;
Meu coração
Machucado, parado
Repleto das lembranças
De você, de um passado.
O improvável encontro das almas solitárias, que há tempos se procuravam em corpos vazios e copos transbordantes, ocorreu em mais uma daquelas tardes inespecíficas onde a única explicação para a peregrinação etílica é a eterna tentativa de se preencher buracos na alma.
Mas esse é o conceito profundo, a definição poética da busca. Superficialmente, que é sempre o que se vê á primeira vista, a busca era apenas por um lugar agradável, com cheiro de arte, cachaça e cigarro, sorrisos conhecidos e um papo que não penetrasse na área impenetrável do cérebro e do coração, enfim, a idéia era apenas passar o tempo. Mas o passar do tempo traz vida, vive-se o tempo que passamos e viver é surpreendente porque um dia qualquer, passado ao lado das pessoas de sempre, fazendo o habitual, de repente se transforma em poesia.
Nesse dia a poesia passou, como um sopro, e deixou naquelas almas uma beleza inteira. A poesia foi colocada nos copos e as almas beberam cada gota. A poesia era um sofá velho, um gato de rua, um banheiro decorado com cartões postais. As almas agora não tinham mais buracos. As almas se misturaram, preencheram mutuamente os vazios. Nada mais era vazio, a busca, aquela que só o âmago mais profundo das almas é capaz de buscar, havia terminado.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp