Encontro entre Amigos
Esta vida que vivemos aqui é tão efêmera, a qualquer momento poderemos ir ao nosso encontro com o Pai em seu altar da vida eterna e neste dia deveremos estar puros, sem mácula, sem contendas ou não poderemos participar do banquete. Que possamos estar todos os dias preparados, pois não sabemos nem o dia e nem a hora que Deus marcará este encontro, deixemos de lado as brigas, as intrigas e as discussões, procuremos viver em paz com todos os irmãos conciliados e reconciliados para que o Pai nos receba e nos deixe entrar e cear com ele. De nada vai adiantar a nossa oferta, se chegarmos cheios de magoas e rancor, façamos o quanto antes as pazes como nossos familiares, amigos e conhecidos se assim tivermos com estes alguma rusga, pois, o Senhor que tudo vê vai nos perguntar e o que vamos responder?
Hoje não quero mais ter afastamentos de ninguém. Quero poder abraçar a todos, esquecer o passado e fazer uma nova estória em minha vida. Meus braços foram criados para abraçar, que minhas mãos possam ofertar o aperto da paz e que minha boca possa emanar um ósculo Santo, um osculum pacis não de um traidor como o foi o de Judas, más, um novo, um ósculo ATRAIDOR, atraidor da VIDA. Para o Pai, nada é mais triste que dois irmãos que não se falam. Irmão aqui assume um sentido universal e refere - se a semelhante, afinal, todos somos irmãos e filhos de um mesmo pai. Criados à sua própria imagem e semelhança.
A solidão não me incomoda, pelo contrário, na solidão me encontro.
As pessoas deveriam praticar a arte da solidão, a arte do silêncio, assim não cometeriam tantas injustiça com a língua que não cabe na boca. Quando estou só comigo mesma, sinto paz, livre desse mundo imundo.
Livre de pessoas maldosas.
Livre de pessoas que visam ser melhor que os outros.
Livre de pessoas ignorantes.
Livre de pessoas que só pensam em si próprio, no seu próprio EGO.
No amor o encontro de si despersonaliza, para que se possa amar de múltiplas maneiras, inclusive, silenciosamente!
Me encontro em um situação neutra, onde qualquer descoberta ou acontecimento ruins ou até os bons não estão fazendo diferença alguma.
"Livrai-me de tudo aquilo que é vazio de amor, que não vá ao encontro dos belos princípios. Forneça-me uma vida com amparo, sonhos com lutas e grandes vitórias. E que antes do fim, eu possa me deixar sorrir."
-Aline Lopes
Quando grito, ninguém escuta, e se escuta não vem ao meu encontro. Se amo, não é recíproco. Se me machuco, não recebo ajuda. Se escrevo, ninguém lê. Se falo, ninguém ouve, ou pelo menos finge não ouvir. Sei lá, a vida tem essas formas de tentar me mostrar que consigo me virar sozinha.
As vezes eu encontro gente falando que a liberdade de expressão é uma merda porque muita gente usa esse direito só pra falar bosta e usa o funk como argumento. Nesses casos eu uso o meu direito de ficar calado e só ouvir porque alguém que fala isso não percebe o que está falando.
Esse pouco de liberdade que temos hoje foi conquistado com o sangue de muita gente boa e alem de ter coragem de bater de frente, tinha ao menos a noção da necessidade humana numa sociedade, coisa que hoje poucos tem esse entendimento, alguns não procuram saber dos seus direitos.
Embora pouco, mas um direito, e cada um faz uso da forma que quer ou pode. Ver erro nisso eu entedo como praticar a censura.
E o funk não é arte, musica tem que passar uma mensagem ou expor uma situação.
Cada dia uma nova vida,
Cada vida uma nova historia,
Cada historia um novo encontro,
Cada encontro, uma felicidade,
Felicidade... Que ficara em nossos corações,
Independente do tempo.
Que os anos, meus queridos,não apaguem a doçura do primeiro encontro e nem a força do amor que vos uniu.
Encontro
"Na vida
um olhar,
um encontro...
Logo
a simpatia,
o interesse,
a curiosidade,
o saber...
Sempre
o olhar
o eterno olhar...
a emoção,
a atração,
o calor,
a alegria...
Amor? Enlevo... romance... felicidade
Realidade
reflexão,
medo,
fuga,
dor...
Voltar?
Como?"
Sempre me encontro com a possibilidade de começar tudo de novo. Mesmo que o coração não esteja inteiro, meus pés nunca me falharam... Sigo meu caminho, de cabeça erguida, carregando meus sonhos nas costas e meus objetivos sempre a frente! Mesmo que algumas portas precisem ser fechadas! O amor sobrevive a tudo...
Hoje sem ideias,
amanhã talvez...
Em meu show sintagmático,
encontro-me em prosas e versos
que transcrevem todo meu amor.
E a vida escorre sem pressa, bate com sua onda de encontro ao meu ser. Arranca meu melhor esforço, arranca sempre o melhor de mim. E me deixa aqui, sem absolutamente nada... Tendo que me contentar apenas em, lentamente, aprender a ser feliz vendo o sorriso alheio.
Seja na busca do amor, seja na realização profissional, no encontro com nosso ser espiritual ou mesmo na satisfação de ter uma família em torno de si, é essencial que não esqueçamos que toda vitoria passa por decepções e tropeços antes dos nossos objetivos serem regiamente alcançados, por isso não seja covarde consigo mesmo, pois no futuro você se culpara severamente e não há cobrador mais impiedoso que você mesmo.
Maior cumplicidade é sentir seus olhos seguindo meus passos quando vou ao encontro dos nossos sonhos de amor...
No azul do mar que esta dentro do seu olhar;
Eu me encontro perdido;
Bem debaixo das suas sobrancelhas;
A cada vez que tento nos imaginar.
Quando se vai ao encontro de um amigo, não existem distâncias que nos incomodem, tudo se torna um jardim florido.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de reencontro com amigos (laços que o tempo não apaga)
- Encontrar amigos
- Frases políticas de impacto para inspirar mudanças positivas
- 43 frases de brinde para comemorar bons momentos 🥂
- Mensagens para Amigos
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases Românticas para Amigos