Encontro entre Amigos
Sinto o mar ao meu encontro quando encontro teu olhar...ondas de emoções batem no meu peito, flutuo... naufrago nesse sentimento chamado amor !
Eu me encontro nesse meu mundo louco„
Abusando de substâncias que me distrai da realidade„
Ô vida… Pensei que seria doce pra mim„
Sou tão amargo„
AprEndeNdo e ViVenciAndo,
Chorando, saudade„
Rebeldia, solidão„
Nesse aglomerado de pessoas do meu lado„
Me perco fácil, sozinho sou eu de verdade„
Focado, observando á cada detalhe„
Aprendi…
Há momentos tão especiais em nossas vidas que os dias e as noites vem ao nosso encontro, mas são incapazes de apagar o que o coração não faz questão de esquecer.
Nos meus sonhos encontro as soluções simples para problemas grandes do mundo e quando acordo vejo que são facilmente realizáveis. O que impede é exatamente a dificuldade que as pessoas que decidem possuem de sonhar.
Minhas pálbrebas estão cansadas,
Tento enxergar e não encontro nada,
Onde estará o meu destino?
A procura é cansativa,
Estradas intermináveis a minha frente,
Nenhuma dica, não consigo!
Vou sentar para descansar,
Me cansei de tanto procurar!
Estou em paz agora!
Ah sei lá, queria aquele encontro igual a de filme, quando a moça deixa algo cair, um cara gato ajuda a pegar so chão e é natal em nova york. Os dois se casam e vivem felizes para sempre!
Ehh realmente não vai rolar mesmo ...
Encontro-me em êxtase de sentimentos onde desconheço minha própria existência e perco toda a sensibilidade a tudo e a todos.
16/10/2014 - 16:50 hs.
Cada vez que saio por ai a tua procura, e não encontro ninguém, a não ser esta solidão que me separa de alguém.
Eu sinto que a cada instante tu está mais longe, e cada dia tu está mais viva, e dentro de mim alguma coisa estranha se realiza.
É possível viver sem sentir nada??,
Me encontro em tristeza contínua,por viver e sentir que não vivo,amar e sentir que não sou amada.De nada tenho certeza apenas da perdição infernal de minha alma.
As vezes eu te encontro
As vezes eu te perco
As vezes eu te encontro em mim mesmo
As vezes eu te perco por minha causa
As vezes eu te encontro em uma música
As vezes eu te perco em uma estrofe
As vezes eu te encontro porque você me busca
As vezes eu te perco porque eu tenho ciúmes
As vezes eu me encontro em você
As vezes eu me perco em você
As vezes eu te encontro no meu sorriso
As vezes eu te perco nas minhas lágrimas
As vezes eu te encontro do meu lado
As vezes eu te perco diante de mim
As vezes eu te encontro triste
As vezes eu te perco e sorri
As vezes eu te encontro em paz
As vezes eu te perco em guerra
As vezes eu te encontro em um vestido
As vezes eu te perco no vento que balança o vestido
As vezes eu te encontro em uma foto
As vezes eu te perco em uma foto
As vezes eu te encontro em minha mente
As vezes te perco na mente de alguém
As vezes eu te encontro e não quero te perder
As vezes eu te perco e corro o Mundo pra te encontrar
As vezes eu te encontro distante
As vezes eu te perco bem perto
As vezes eu finjo que te encontro
As vezes eu finjo que não te perco
Entre encontros e perdas eu só quero que saiba que eu te amo. E mesmo que seu desejo voe alto e bata em outra janela, o importante é que eu sempre vou te encontrar. E nunca mais vou te perder.
A imensidão do mar,
em meio as estrelas flutuantes do céu,
me encontro em meio ao léu de uma dimensão sem fim
É no silêncio que medito e tenho um encontro comigo mesma é através dele que vejo às atitudes com mais clareza e consigo tomar decisões importantes. Não basta dizer é preciso ser ... O diferencial está na pessoa no que realmente busca para o seu viver.
O hoje da continuidade ao amanhã quando se quer realmente fazer a diferença no futuro. São pequenos gestos , poucas palavras e seriedade que podem marcar toda uma vida.
Quando os meus olhos vão de encontro aos teus me sinto tocada como a mais perfeita canção. Me sinto música, me faço música para que me toque.
A dor física jamais tocou minha alma, mas minha mente conseguiu acabar com meu corpo, me encontro em dores inventas por mim.
