Encontro entre Amigos
Porquê é que eu amo tanto a Natureza e os animais? Porque é na Natureza e nos animais que encontro o verdadeiro amor...
Meu sonho!
Acalento em meu coração um sonho...
Ter contingo mais um encontro.
Reviver aqueles lindos momentos
que não sai do meu pensamento.
Meus dias não são coloridos...
Faltam seus beijos .abraços e seu sorriso.
Fico triste ,pois e isso que preciso.
Quando irá entender que sem você é ruim demais viver.
Ouça o que meu coração te diz...volta pra mim...
E vamos ser feliz!
Encontro sempre o meu melhor quando cruzo com a felicidade, quando abraço os meus sonhos...quando vivo !
Sou rio e mar ultrapassando oceanos, sou flores voando de encontro a pássaros...buscando sonhos e deixando cheiros por onde vou. Deixo rosas, deixo vinho e versos em poemas de amor. Sou poesia nas madrugadas, faço prosas. Retrato minha alma, fotografo minha mente e me entrego em cardápios. Aprendi a me virar pelo avesso, me desvirar e ser o que sou.
O encontro social é uma reunião de línguas cada uma fazendo marketing de seu dono tentando vende-lo por um preço que ele não vale.
Silêncio...
No meu silêncio Deus vem ao meu encontro, no silêncio de Deus , a Vitória está sendo preparada.
As coisas só dão certo na sua vida, se você fizer no silêncio, mas no silêncio com Deus.
Escute a voz de Deus e seja Feliz.
O encontro com o próximo, sempre será o verdadeiro milagre da vida. Quem nunca conheceu alguém e teve aquela sensação de que já o conhecia há muitos anos? Viram melhores amigos, e até mais que isso, viram irmãos, criam laços eternos.
Franklin Oliver
By Romancista Iludido
https://www.facebook.com/RomancistaIludido?fref=ts
"Não te encontro, não te alcanço...
Só — no tempo equilibrada,
desprendo-me do balanço
que além do tempo me leva.
Só — na treva,
fico: recebida e dada."
toda tristeza tem minhas lagrimas,
todos os dias olho para uma breja no céu,
que encontro um tristeza absoluta e profunda,
não encontro razão para nada, nem busco explicação,
pois sempre a encontro em lugares estranho ou felizes,
aparentemente o desapego é tão natural,
quanto buscar méritos por tudo realizado,
seria sensato mas é apenas meus sentimentos.
Se em meu coração existe o vazio e a escuridão, nos seus olhos encontro a luz que ilumina a minha vida, me falta um pedaço, me sinto incompleta, só você tem a chave do meu coração, só você preenche o vazio que está dentro de mim, a saudade dói, machuca e tortura, a falta que vc me faz fere a minha alma, só ao seu lado consigo me sentir em paz, só com você me sinto segura, posso beijar quantas bocas eu quiser mais em nenhuma delas encontrarei o sabor dos teus lábios, posso me entregar para qualquer pessoa, mais será em você que estarei pensando, posso te dizer mil palavras mais nada do que eu disser será capaz de traduzir tudo que eu sinto por você.
Temos liberdade de escolhas, e pela liberdade tirar os pés do chão e voar ao encontro dos nossos sonhos.
O tempo parecem-nos longos... em você encontro o tempo todo que eu sonhei! a música é da Joanna, ela encurta a distancia e tudo em relação a nós.
A Paz que busco não encontro no mundo, mas sim Em Jesus...
Pois viver agradando a Deus é viver Feliz.
Te Amo Jesus...
Nosso primeiro encontro lembra-se? foi realmente com dizem, com brilhos nos olhos, o beijo inesquecível, o abraço gostoso. Todos diziam e nós mesmos acreditamos ser um para o outro o amor da vida. Que nada, hoje mesmo já mostrou a todos que em qualquer lugar, a qualquer momento, pode encontrar alguém que lhe ofereça tão pouco. E por estar certa em querer mais que meu amor eu não vou chorar.
- Relacionados
- Frases de reencontro com amigos (laços que o tempo não apaga)
- É sempre bom rever os amigos: frases sobre a alegria do reencontro
- Frases sobre reencontrar pessoas especiais (expresse essa emoção)
- Textos sobre reencontro de amigos que revelam o poder da amizade
- Mensagens para Amigos
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases Românticas para Amigos
