Encontro entre Amigos
Me encontro em lugares distantes do espelho
Onde o meu reflexo é mais verdadeiro
Onde minha alma fica leve a dançar
Onde minha mente tem espaço para brilhar
Através do olhar do amor as janelas se abrem, apresentando a mais bela paisagem. E é neste cenário de encantos, ao fechar os meus olhos, que eu te encontro.
Eles estavão com o rosto próximo um do outro, o olhar detalhava e memorizava aquele momento ímpar, a boca salivando e os corpos tremendo,implorando pelo toque...
Tudo nessa vida me parece que é como um sopro; e, em um simples instante, já não existe.
O amor é agora!
Ao nos encontrarmos nossas almas se entrelaçam de uma forma incomum.
Os pensamentos são intensos, e nada comum. Os sonhos não são mais os mesmos, depois que você invadiu meu ser.
O romantismo saiu de moda, mas somos apaixonados pela poesia que nos envolve, a cada verso despido no teu lábio, são nos teus olhos que eu vejo a nudez das palavras.
O quanto gosto de você é o tamanho do seu insistir em mim, ás vezes não mereço tanto, mas sempre está aqui, ao meu lado, olhando para a essência.
O beijo revelou, mas você não me tocou, apesar que sabemos nos ter sem chegar, apenas a sede de beber o sabor do fel, nos faz saber que a boca tem sabor de céu.
Seu corpo não é uma ilusão, é imensidão. Fazer amor é contemplar o mais puro e real prazer de amar. Poderia morrer neste momento, mas teus braços me permite viver, no teu peito não sinto solidão, teu colo é o paraíso e a ressurreição.
Meu coração é parte da sua parte, porque metade de mim tem você, e a outra metade quer sempre mais.
A morte seria um fim, mas para o nosso amor existe sempre três pontinhos.
Amar consiste em querer estar ao teu lado, não só hoje, mas desde o passado até o futuro, o que ainda é pouco pra tanto sentir nos nossos corações. Amar é pouco pra tanto amor no peito.
No fundo de mim um paraíso. No meu paraíso um encontro. No meu encontro o meu ser. No meu ser está o que eu sempre busquei.
“Tem pessoas que gera empatia no primeiro encontro, porém, com o passar dos tempos ela se torna apática”.
Sentado a beira daquele lago, procurando algo importante para dizer, mas como, Leonardo da Vinci disse uma vez, "as mais lindas palavras de amor são ditas no silêncio de um olhar".
Senti o que tinha para te dizer empurrar não sei o quê na minha garganta sem conseguir sair e ir ao teu encontro
Minha vida alcançou outras esferas quando te encontrei e passei a conhecer o maravilhoso mundo dos viventes.
Então perdido, rodaria, procurando incansável o sucesso.
Ao redor, olharia, invejando dos conhecidos o progresso.
Cheio de disposição, brigaria, entregando sem remorso o sacrifício.
Assim na carne, espelharia, seguindo exemplos desde o início.
A duras custas, regozijaria, alcançando lentamente o cume.
Na vitória, trabalharia, isolando a si mesmo, um costume.
No topo, no objetivo, avultaria , percebendo os arredores, sozinho.
Mas antes que o tempo assim passasse, girei, sentindo algo fora de enredo.
Algo novo? não, ainda pior, assustei, uma primitiva sensação, o medo.
Meus antepassados, minha família, zelei, para não deixá-los em prol da subida.
Meus antepassados,minha família, zelei, percebendo que no auge, sem eles, a luta era perdida.
Nada disso fiz sozinho , orei, e no meio de tudo, lá estava você se destacando..
Com firmeza e um sorriso , notei, claramente você, o caminho iluminando.
Vendo agora o apogeu, indiquei, por te ter entre essas palavras, não estou mais, sozinho.
Tenho aprendido que raras as vezes me encontro com Deus em meu escritório, na maioria das vezes o encontro no solo da vida, sem reservas e no sopro do cotidiano.
Quem sabe um dia a gente se esbarre
Numa encruzilhada qualquer nossos olhos se cruzem
Não tendo para onde fugir
Só assim
Parem de fingir.
Quando temos um verdadeiro encontro com Deus, passamos a ter comunhão com o Espirito Santo e tudo em nossas vidas muda, inclusive nossas prioridades!
🔍 Está em busca de se entender melhor?
Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.
Receba no WhatsApp