Encontro entre Amigos

Cerca de 48184 frases e pensamentos: Encontro entre Amigos

⁠TRANSFORMAÇÃO
(conversa entre amigos)

- Quando conheci meu esposo, era aquele gatinho mais lindo do mundo. Ele miava, me fazia carinho, nem sei quantas vezes agradeci minha sogra por aquele presente. Aos poucos, ele foi mudando, e percebi que alguns pelos cresciam mais que os outros e, assim, ele foi se transformando, até que virou um LEÃO. O homem virou uma fera!
- Ah! Minha amiga, pois comigo não foi diferente. A minha gatinha era um amor, carinhosa, me lambia, dava beijinhos e até adivinhava as coisas que eu queria. Mas, aos poucos, ela foi revelando a onça que morava dentro dela. Onça-pintada! Que mulher brava!

Moral da história: Devemos ter cuidados com nossos bichinhos de estimação para que no futuro eles não virem bichos selvagens.

Edvaldo José / Mensagens & Poesias

Inserida por edvaldojoseescritor

⁠A convivência entre amigos é a conexão entre irmãos

Inserida por MCDAICHI

⁠A morte separa uma amizade, mas nunca quebra uma conexão entre amigos.

Inserida por MCDAICHI

⁠me sinto um desconhecida na minha própria família,
me sinto uma estranha entre amigos,
me sinto uma parasita habituando no meu próprio corpo.

apenas como me sinto.

Inserida por fwrlia

⁠Lord Zeus,

O que busca justiça de parar argumentos entre os amigos de seus fieís a politica e ativismo.

Inserida por Tyeu

⁠Entre risadas e memórias compartilhadas, percebi que a vida é mais doce quando cercada por amigos. Talvez agora eu entenda por que certos olhos antigos parecem tão distantes."

Inserida por NaicanEscobar

⁠Estando entre amigos, pouco importa se a festa é na laje ou no lounge.

Inserida por I004145959

⁠Separe momentos do fim de semana para estar entre amigos e aqueles que ama, pois enquanto a inércia do corpo descansa a mente, a boa companhia areja a alma.

Inserida por wandermedeiros

⁠⁠Existe um abismo, entre ser amigo, e ter amigos. Os verdadeiros criam pontes.

Inserida por evandro_zan

⁠Orar é um diálogo entre dois amigos.

Inserida por Prof_Helder_Ricardo

⁠Percebi depois de um período, que os agrados entre possíveis amigos e parentes, que pratiquei, perduraram enquanto fiz e falei oque eles gostavam de ouvir dentre esforçosas atitudes minhas.
Porém posterguei! e hoje, se agrado, faço inicialmente a minha pessoa.
Sem ofensas e egoísmo; é claro.

Inserida por dalainilton

⁠"Preenchemos nossas vidas pelo colorido do existir quando estamos entre amigos, em delícias despretensiosas de um eterno ir e vir."

Inserida por wandermedeiros

⁠"Toda relação (seja ela familiar, amorosa, entre amigos, colegas de trabalho, etc.) verdadeiramente saudável tem como condição essencial o equilíbrio entre o dar e o receber.
É inevitável que a reciprocidade seja um dos pilares da relação, para que a troca seja de fato enriquecedora, nutridora e promova crescimento mútuo.
Quando ocorre um desequilíbrio entre os envolvidos, o lado que mais supre esse vínculo acaba sofrendo um forte desgaste e é natural que num dado momento se esgote e decida se afastar ou se retirar, ao perceber que é o único realmente disposto a depositar suas energias para manter um elo em união."
- Flávia Filgueiras

Inserida por flaviafilgueiras

⁠As atitudes das pessoas são como bênçãos, pois por meio delas podemos discernir entre amigos verdadeiros e estranhos passageiros.

Inserida por evermondo

A maior alegria do coração é estar entre amigos.Diante deles descubro-me inacabada,e ainda assim amada.

Inserida por Barbara78

Um diálogo entre amigos...

-Mas porquê você quer saber?
-Porque eu quero!
-Sim, eu sei que você quer, mas por quê?
-Não sei, talvez por que a verdade me faz bem!
-Mas como pode dizer que a verdade te faz bem sem saber que a mesma pode não ser boa?
-Porque a verdade me prepara para a vida!
-Como te prepara para a vida?
-Abrindo meus olhos!
-Mas em certas situações, você não acharia melhor continuar de olhos fechados?
-Não! Eu não acho!
-Então me diz por quê?
-Por quê?! Te digo agora! Imagina você de olhos fechados vivendo algo que lhe foi predeterminado, na ilusão de que você está em jardim lindo e seguro, onde nada pode te atingir, pois bem, na verdade você está em uma floresta escura repleta de inseguranças e falhas; ainda assim, gostaria de continuar de olhos fechados?
-Não sei, talvez sim, talvez não!
-Pois bem, se continuasse de olhos fechados estaria entregue ao destino, o que viesse você teria que aceitar, não teria como se proteger; agora, se estivesse de olhos abertos poderia interferir e se defender das desavenças que esse ambiente te proporciona!
-De fato, isso faz sentido!
-Sim, para mim, isso faz todo sentido do mundo!

Inserida por nubiabraga

Ainda bem que tenho aquelas fotos entre amigos para sempre me recordar, de como foi bons aqueles tempos iguais não mais haverá.

Inserida por dudakauan

Há uma comunicação silenciosa entre os amigos...
Uma cumplicidade nas entrelinhas
Um silêncio que diz tudo
Um olhar que busca a alma
Uma voz que penetra as entranhas e faz a alma sorrir
Um abraço que traz aconchego e aquece o coração
São mãos que se tocam e dizem “estou aqui”
A distância perde o significado quando o telefone toca
As lágrimas tornam-se menos doloridas quando está por perto
Os dias ficam mais iluminados quando próximo
É assim que sinto você, meu amigo!

Inserida por clauperotti

Não importa a idade para sermos grandes amigos, o que importa é a confiança que há entre nós.

Inserida por 171094

Se entre duas rochas, pode nascer uma flor. Por que entre dois amigos, não pode nascer o amor?

Inserida por Renanloko