Encontro entre Amigos

Cerca de 44977 frases e pensamentos: Encontro entre Amigos

Eu tenho meus inimigos entre esses amigos
Você tem meios e querida, eu tenho planos
Dá-me o início e eu posso encontrar esses fins
Dá-me mais tempo e eu vou fazê-lo novamente, novamente, novamente

Inserida por Switchfoot29

Entre amigos e familiares, os laços são muitas vezes mantidos pela dependência afetiva

Reclamo atenção, me faço necessária, busco os elementos que compõem o amor, tudo que falo remeto a união, evito comentar erros, tenho saudade, dói ser co-dependente, dói amar em demasia.
Dói ter saudade, eu vivo ensaiando viver sem neuras, eu vivo imaginando um relacionamento com vínculos e compromissos, eu queria muito não me sentir indiferente.
Sempre acho que o amanhã será melhor, sempre acho que nos próximos anos meu coração e minha mente vão se acalmar, sempre tive dificuldade em dar carinho, sempre me considerei fria e insensível.
Sempre me achei fraca demais para amar e ser amada, não sei usar saias até hoje, não coloco panos quentes nas coisas, tem dias, muitos dias que amenizo os acontecimentos.
Gosto de um pedestal, gosto de querer ao meu tempo, gosto de perguntar dos amigos o que eles acham e sentem por mim, gosto da força da generosidade, nós seres limitados, fracos nos transformamos em pessoas do bem.
Gosto do elogio sem bajulação, gosto da realidade crua, gosto de evitar decepções, evito a guerra interior, minha língua é bem afiada quando estou com raiva, depois fico pisando em ovos.
Às vezes é mais fácil ser generoso com os outros do que com a gente mesmo, às vezes é mais fácil mentir para nós mesmos, quantas vezes perdi a coragem para começar.
A gente não consegue reciclar o tempo perdido, nossa mente tem que estar bem aberta para perceber isso, perdoar quem nos ofende, pagar o ódio com o amor, não alimentar sentimentos ruins.
Ninguém disse que a vida seria fácil, vamos deixar ir quem não quer ficar, às vezes nos ocupamos com nossas próprias vidas muito baseado no certo e no errado, não mendigue sentimentos nem se apegue a quem tanto faz para você.

Inserida por Arcise

As discussões entre amigos são o lugar onde se constroem o distanciamento e as medidas protetivas para evitar outras possíveis frustrações, é onde se configuram as quebras de relações e a dor. Ame o amigo

Inserida por Caioluizetto

"Sabe quando você está entre amigos e todo mundo começa a fofocar sobre uma pessoa que não está na rodinha naquele momento? Pode parecer difícil não cair na armadilha de falar dos outros pelas costas, mas, com o tempo, todo mundo vai perceber que você não participa desse tipo de coisa e confiar mais em você"

Genial!

Inserida por Ser_Humano

Amizade é um laço forte entre pessoas que se consideram amigos e por isso que chamar uma pessoa de amigo não é para qualquer um, pois existe amigos e colegas então é mais comum chamar uma pessoa de colega e aí eu me pergunto, quantos colegas voce ten? E quantos amigos? Obviamente que colegas você them Mai's de 1 e amigos provavelmente 1 ou 2 porque amigos são joias raras que não são facilmente de ser encontradas e por isso eu te digo procure na alegria da verdade que você encontrará um desses preciosos presentes da vida, mas se procurar na falsidade e na mentira achará apenas pessoas falsas que olha pra você querendo te derrubar, pois vale mais um amigo leal do que vários colegas falsos e invejosos ^^

Inserida por CarlaRodrigues06

Entre amigos comprovados, as palavras são desnecessárias.

Inserida por MariaAlmeida

Abençoados os amigos, as amizades puras e a sinceridade entre as mesmas.
Bendito o amor e o carinho, a reciprocidade dos seus gestos e o sorriso contido nos mesmos.

Inserida por MariaAlmeida

"Segredos Recíprocos,
Compartilhados mutuamente entre amigos,
Ficando dessa forma mais seguros
Do que quando só você sabe disso,
Segredos,
Que nem são tão secretos assim."

Inserida por Mivelluz

Entre amigos verdadeiros.............Nao existe competicoes,egoismo,palavras maldosas revestidas de bondade
Amigos verdadeiros choram com vc.Alegram com a sua alegria,torcem por vc,vibram,agradecem por vc,oram por vc,sao confidentes e leais,e as palavras sao sempre do bem querer..Existe confiabilidade.....Amigos de verdade , sentimos na alma desde o primeiro momento, sentimos no olhar, no toque suave da alma, e da palavra..Alguma coisa diferente eles emanam. Existe grandeza de almas,pois Deus esta sempre presente em tudo que `e realmente do bem,da pureza e lealdade..Acredito ,que se em algum momento na vida ,houver egoismo, por minimo que seja,inveja,teremos surpresas ao entardecer.!!!simone vercosa

Inserida por vercosa

Entre amigos

Inserida por kerlei_pereira

Não se engane, tenho entre familiares atitudes que me enojam e entre amigos, por mais loucos que sejam, qualidades que me inspiram a ser alguém melhor. Nem sempre o laço é saudável.

Inserida por maurilio_martins

São poucos os que encontram uma familia entre amigos...

Inserida por Thalescardoso

Vamos falar de reciprocidade,
Infelizmente falta isso em grande parte da humanidade,
Entre amigos falamos da falta de amor,
Da falta de gratidão,
Mas batalhamos por um mundo melhor,
Pra ser pro meu próximo não só um amigo, mas sim um irmão,
É fácil eu dizer que te amo,
Mas difícil eu te tratar bem,
É fácil falar da boca pra fora,
Mas se não for recíproco,
Como vamos amar alguém ?
Gosto de ler sobre o amor,
O sentimento mais puro e abstrato,
Mas o que seria o amor sem a reciprocidade lado a lado ?

Inserida por ThalyssonFernando

Há uma comunicação silenciosa entre os amigos...
Uma cumplicidade nas entrelinhas
Um silêncio que diz tudo
Um olhar que busca a alma
Uma voz que penetra as entranhas e faz a alma sorrir
Um abraço que traz aconchego e aquece o coração
São mãos que se tocam e dizem “estou aqui”
A distância perde o significado quando o telefone toca
As lágrimas tornam-se menos doloridas quando está por perto
Os dias ficam mais iluminados quando próximo
É assim que sinto você, meu amigo!

Inserida por clauperotti

Não importa a idade para sermos grandes amigos, o que importa é a confiança que há entre nós.

Inserida por 171094

Se entre duas rochas, pode nascer uma flor. Por que entre dois amigos, não pode nascer o amor?

Inserida por Renanloko

Quando fala a amizade...

Nada é mais gratificante que o sentimento entre amigos...
Amigos que tocam a nossa alma com discrição,
Com gestos que emocionam,
incentivam e revigoram o espírito.



Amigos, que alentam a nossa vida com palavras
que vibram espontaneidade e sinceridade.

Amigos, que muitas vezes não os conhecemos
pessoalmente, mas que a sinergia nos fala de ,
carinho, bondade. doação, generosidade e lealdade.
Amigos que quando estamos longes, sentimos
o vazio da saudade, a falta do calor do seu aconchego
suas palavras e seu toque que nos conforta.



Quando fala a amizade o sentimento é puro e espontâneo.
Fala o coração, fala o poder da comunicação,
do entrelaçamento das almas que se
identificam através da afinidade e sintonia.

Aquele amigo genial, além do natural.
Com o poder transcendental
que a sua aura expande luz,
alimenta a nossa jornada...
brigada guriaaa por ser minha amiga
bjuss te adoruuuuuu

Inserida por RosaneRibeiro

Tenho descoberto coisas boas entre tantas coisas ruins (e elas se sobrepõem a estas). Tenho amigos e eles são lindos. Não são quem eu pensava que a vida tinha me dado desde o começo desse caminho. São pessoas que encontrei logo ali. Ali, na esquina. Numa esquina mais conhecida que a estrada dessa vida. Numa esquina, talvez, de vidas muito mais antigas. E verdadeiras.

Inserida por alehgria

Amigos verdadeiros não ficam entre "aspas".Eles não tem dúvidas no coração,de serem seus amigos de verdade!

Inserida por SamuelRanner

A maior alegria do coração é estar entre amigos.Diante deles descubro-me inacabada,e ainda assim amada.

Inserida por Barbara78