Encontro entre Amigos

Cerca de 46133 frases e pensamentos: Encontro entre Amigos

"A única diferença entre um filme e a vida real, é que o filme tem que fazer sentido!"

Melhor Amiga: Melhor amiga é um termo normalmente utilizado entre as mulheres, para designar uma amiga com a qual se tem mais confiança, empatia e um carinho especial. ... Melhor amiga é aquela pessoa que sempre se pode confiar, que independente da situação ou do momento, sabe-se que estará disponível para, ouvir, aconselhar e ajudar, e não pra tentar te vender nada, te convencer de nada.
Amiga é aquela que possui um papel além de amiga, é uma espécie de “irmã de adoção”, que convive com os nossos problemas de família e sabe tudo da vida da outra. Que arruma um tempo pra dizer como ta e saber da outra também todos os dias, não se ausenta nunca. Poucas conseguimos por muito tempo ter e ser melhor amiga de alguém, as pessoas mudam sempre, e nem sempre tem saco pra acompanhar os dias umas das outras. Manter uma melhor amiga é ter uma relação social voluntária e íntima, sem interesses, sem medir esforços pra estar juntas, pra se ver, pra conversar etc. O comportamento, as atitudes para com os amigos, assim como os valores que prevalecem nas amizades variam segundo os interesses de cada uma. E isso é assim pela história a fora.
Mas por conseguinte, a ajuda mútua, a reciprocidade e a confiança entre melhores amigas são características que perduram para além da mudança de humor, de classe social, de sociedades.
Melhor amiga é um termo muito forte e questionado, uma vez que muitos seres humanos não são confiáveis, tornando assim um objeto de desconfiança e que leva a pensar se realmente existem amizades verdadeiras.
No mundo virtual as vezes o santo bate, tem aquela colega com quem falamos todos os dias, sentimos falta se não vemos online, etc etc... mas também não são amigas são contatos que se aproximam por empatia, por forma de pensar parecida e tal, também isso não vai durar.

Bom dia, domingo... seja bem-vindo!
Entre, por favor, enche minha
vida de alegria, renova minhas
forças e dá-me sabedoria para
enfrentar essa nova semana.

Bem vindo ao meu mundo
Entre, sinta-se à vontade.. vc é sempre bem vindo!!
Só naum repare a bagunça.. era tudo perfeito, mas com o tempo as coisas mudam de lugar, pessoas entram sem minha autorização e estragam tudo, e simplismente saem sem deixar nenhuma explicação.
Mas é assim mesmo.
Quer alguma coisa ? Precisa de alguma coisa ? Estarei sempre aqui para serví-lo. Tire o calçado, sente-se, sinta-se no seu mundo. Só não se assuste quando começar a descobrir os meus segredos.
Não é o que você sonhou pra si né?!
Sendo assim perdoe-me, mas não posso fazer nada a respeito.
Mas porquê ir embora tão cedo?
Tudo o que eu fiz, foi apenas te mostrar o meu mundo, a minha realidade. Não existe mundo ou pessoas perfeitas.
Olhe ao seu redor e verá tantas coisas ruins, não precisa olhar muito longe, olhe para aquelas pessoas pelo qual você não daria nada, nem um "Bom Dia!".. e veja o quão grande é seu ego, seu egoísmo.
Pois bem, tire seus sapatos, fique mais um pouco e pense naquilo que você ainda não teve vontade ou tempo ou como você queira chamar.
Já vai? Tudo bem. Foi um prazer tê-lo cmg por alguns minutos.

Seu sorriso é o meu favorito
Ele tem um jeito único, despido de ser
Destrói entre-linhas, tornando você meu bem querer
Meu bem querer que não me quer,mas confesso que ainda amo essa mulher
Mulher sem razão,como não consegue sentir as batidas do meu coração ?
Ah sim,por que não ? aproxime-se de mim junto com teu coração
E agora ? consegue ver as batidas que são como pequenos poemas para você?
Ah sim! foi sem querer,na garoa vi seu maior poder
Poder que não vejo,apenas sinto,de homem me tornei um menino
Simplesmente lindo... conseguir olhar para seus olhos mesmo com meu jeito tímido
Olhares límpidos,seus olhos pareciam não refletirem a maldade
Mas confesso talvez seja delirio da minha idade
Seu amor se acabou e em mim,só sobrou a saudade

Eu quero uma pessoa que entre na minha vida por acaso e que permaneça de propósito.

Entre amar e ser feliz eu prefiro amar. Pois quem ama é feliz. Não existe felicidade sem amor.

A diferença total entre uma solteira e um solteiro é que, em tese, a solteira só deve procurar os solteiros e os solteiros só devem procurar as casadas.

O que eu quero na minha vida é compaixão, um fluxo entre mim e os outros baseado em uma doação mútua do coração.

Que hajam espaços na vossa junção,
E deixem que os ventos dos céus dancem entre vocês.
Se amem um ao outro mas não façam do amor uma prisão.
Deixem que seja antes um mar em movimento entre as margens das vossas almas.
Encham as taças um do outro mas não bebam de uma só taça.
Podem dar um ao outro do vosso pão mas não comam do mesmo pão.
Cantem e dancem juntos e sejam alegres, mas deixem que cada um de vocês fique só,
Tal como as cordas da lira estão separadas e no entanto vibram na mesma harmonia.
Entreguem os vossos corações, mas não à guarda um do outro.
Porque só a mão da Vida pode conter os vossos corações.
E estejam juntos, mas não demasiado juntos:
Porque os pilares do templo se erguem separadamente,
E o carvalho e o cipreste não crescem na sombra um do outro.

" Existem almas que se reconhecem entre laços invisíveis "

Hoje, na cultura em que vivemos, não tem muita diferença para as pessoas entre fast-food e arte, é como se fosse a mesma coisa.

Entre o pensamento e a realidade, entre o impulso e a ação, cai a sombra.

Quero que valha a pena o frio na barriga, a risada nervosa, as horas que escorrem por entre nossos dedos e parecem minutos.

VOCÊ E EU...ECLÍPSE

Envolvi minhas mãos na lua de seus cabelos
Refletindo luz por entre meus dedos
Dias vividos e sentidos
Momentos marcantes de anseios

Você... lua prateada
Eu... seu sol
-Acoplada em você!

Se for para escolher entre o obscuro da vida, cheios de armadilhas e decepções, prefiro o obscuro do oceano, onde o mesmo é dono de tanta beleza, a ponto de esconder tal perigo eminente. Caça-sub

"Não sei mais comparar o que sou ao que eu era, a distância entre o que eu era e o que sou se tornou muito grande e não lembro mais".

"⁠O conceito bíblico de graça comum enfatiza pontos em comum entre nós, cristãos, e nossos colegas de trabalho que têm crenças diferentes das nossas. Assim, cristãos e não-cristãos podem partilhar aprendizado e conhecimentos, podem usufruir juntos os avanços no seu campo de trabalho e admirar os profissionais mais habilidosos, não importa a fé que professem."

Se eu fosse o Professor Girafales, sabem o que eu diria? Que vocês se colocaram entre a mulher que eu amo e eu. Sim, ela também me ama, porque temos um compromisso de ternura. E tenho certeza do amor dela, e ela do meu. E vocês o que fazem? Querem separar dois corações que batem ao mesmo tempo quando estão juntos? Assim, olha! Ah, mas o que vocês não sabem que para o amor não há barreiras... Todas se rompem! E vocês o que fazem? O quê? Vocês vão agora querer impedir que duas almas gêmeas que tanto se desejam fiquem juntas? Está certo. Eu vou ser o mensageiro do amor, sem me importar com as pancadas que eu vou receber. Porque ninguém, absolutamente ninguém vai impedir a luta, a luta que eu vou travar, com o objetivo de unir essas duas almas! E é por isso que o coração, que o coração bate forte! Tenho dito! Nada vai me deter! Nada!

Enquanto existir amor entre os homens, eu hei de esperar por você