Encontro entre Amigos

Cerca de 46129 frases e pensamentos: Encontro entre Amigos

No vagão praticamente vazio eu me encontro. Trem anda rápido e com ele meus pensamentos pegam embalo.

Pessoas com olhares vazios e frios observam lugares aleatórios do trem. Penso porque estou ali, penso também se transmito a mesma frieza e vazio no olhar que eles.

Uns voltando para casa, outros talvez nem casa tem... É a prova compacta de que cada vida tem sua história e trajetória. Caminhos diferentes mas que fazem tanto vitoriosos como fracassados!

A vida realmente é madrasta! Ela mostra a vida como ela é sem se preocupar em traumatizar o ouvinte.

Conhecer alguém de forma inesperada, sendo surpreendido por um momento de um encontro informal, sem ter sido programado, acontecido em lugar incerto, sem hora apropriada ou mesmo em uma data festiva, nos faz parar e pensar: Será cruzamento de um destino incerto?
Possibilita-nos a fertilização de nossa imaginação em várias direções... Será uma pessoa ideal para mim? Como será sua personalidade? Devo investir de cara? E o objetivos na vida, será que são os mesmos que os meus? Em? Hum!!! Hã? Rsrsrs...
Sua mente está confusa ou será que despertou algum sentimento que você ainda não sabe identificar o que está acontecendo? Você fica pensando: eu não deveria estar com esse comportamento, será que me senti atraído?
Esse alguém que invadiu as barreiras de sua imaginação, fez seu pensamento flutuar, não te conhece, porém você sabe que tem um valor imenso, que sua companhia é importante, que é tão grandiosa e significante. Pessoas que costumam não te tratar bem, não valorizando ou que não mostrando respeito e que não oferecem a você o amor devido, serão surpreendidos e quando se derem por conta de sua magnitude, sua personalidade já vai ser tarde...
O relógio da vida não para, avança constantemente, onde um novo tempo reinicia a cada volta do ponteiro. O amanhã sempre será um novo dia! Arrependimento não significa que você terá outra oportunidade para ser amável, cortês, humilde ou sentimental... Nos resta uma certeza! Tenho que fazer no presente, para que no futuro eu não venha me arrepender de meu passado, por desprezar um sentimento que não valorizei...

A união de dois corpos é um encontro poético, e no lúdico de um poema toda sacanagem permitida é sagrada.

Todo o encontro especial é uma primeira vez

Me encontro num tipo de aquecimento global cardíaco.

segurança encontro em Ti Senhor Deus,minha vida está em suas mãos,meus projetos de vida só Tu conhece Senhor. Dai-me sabedoria para fazer sempre sua vontade!

Acordo ás vezes no meio da noite e saio á sua procura e tudo que encontro é minha saudade rondando sua cama vazia.

Eu me busco tanto em tudo que fiz da palavra “encontro” o fim da minha estrada. E sigo caminhando a esmo com a obstinação dos que não têm destino certo, apenas a intuição de que chegarão nalgum lugar que não se chame “cansaço”.

Toda vez que encontro alguém tenho a sensação de que é a pessoa certa. Ao passar do tempo percebo que me enganei, porque o errado nisso tudo sou eu.

Encontro-me em uma escolha de vida desapropriada para, os sonhos que sempre tive, e a felicidade em que busquei desde minha infancia.
Encontro-me hoje perdida a meio escolhas, que ao certo partiram de me, como se nao tivesse sido eu que as escolhi, mas sim fui escolhida para tal.

”Caro amigo”:
Saudações infernais!
Estou tão ansioso por nosso encontro final que resolvi escreve-lhe afim de manifestar minha paixão por você. Você é tão perverso, orgulhoso, malvado e rancoroso!
A característica que mais admiro em você é esse seu desprezo por Deus. Noto que você transgride todos os mandamentos da Bíblia.
Particularmente estou torcendo para que você adquira logo uma doença. Com sua vida promiscua, creio que isto não vai demorar.
Também torço para que você se arrebente quando dirigir bêbedo. Isto o traria logo para meus braços, numa união eterna. Outro dia, quando se livrou daquele chato que, com a Bíblia na mão, insistia que você mudasse de vida, nós fizemos a maior festa.
Para encerrar, espero que você permaneça firme. Fuja da Igreja, nunca ouça ou veja aqueles programas que falam do meu maior inimigo – JESUS.


Esta Carta é uma peça de ficção. Mas o seu conteúdo é Verdadeiro. Se Você não gostou do que nela está escrito, vai gostar menos ainda de ir para o Inferno. Ainda há tempo de se arrepender de seus pecados e se entregar a JESUS.

Acontecimento do Soneto
.
A doce sombra dos cancioneiros
em plena juventude encontro abrigo.
Estou farto do tempo, e não consigo
cantar solenemente os derradeiros.
.
versos de minha vida, que os primeiros
foram cantados já, mas sem o antigo
acento de pureza ou de perigo
de eternos cantos, nunca passageiros.
.
Sôbolos rios que cantando vão
a lírica imortal do degredado
que, estando em Babilônia, quer Sião,
.
irei, levando uma mulher comigo,
e serei, mergulhado no passado,
cada vez mais moderno e mais antigo.
.

Cada cão que encontro, transforma-se, imediatamente, no meu melhor amigo de infância.

Me encontro em plena gargalhada do viver.. A felicidade existente em meu eu é exalada ao meu falar e agir.. Não vivo simplismente por viver, mas vivo para fazer a diferença dentre aqueles que apenas existem neste mundo de mentiras... Busco muito mais do que o mundo possa me ofereçer... Busco a realidade que somente é encontrada nos braços de Deus.

O encontro da dedicação com a preparação mais a oportunidade descreve aquele incrível momento que chamamos de sorte. Isto mostra que a sorte é para poucos

Tudo em nós é esse encontro; do primeiro passo à dança mais completa."

Cada palavra sua exprime a essência do que vivemos,desse nosso encontro que virou página branca, pronta para desenhar.

Quando o encontro a dois é especial jamais será esquecido por mais que a distância separe dois corpos nunca separarão duas almas, mesmo elas capazes de encontrar novas paixões jamais serão capazes de encontrar alguém que um dia as fez tão feliz.Um grande amor não se acaba assim de uma hora pra outra, é preciso muito mais que um outro amor para tentar tirar alguém que um dia foi a razão da sua vida, a razão do seu viver.

Todo encontro também é uma despedida. São os dois lados da mesma viagem.

Se até hoje eu te lembro, te falo, e te sinto, confesso: eu ainda te encontro em algumas canções, em algumas fotos. É fato. Eu fiquei com um pedaço da parte tua, por que foi minha um dia a parte inteira. Nada mais justo. Eu ainda me vejo naquele filme, correndo, brincando, sorrindo e sendo feliz na praia, na areia, no mar, mas a imensidão que se tornou essa distância, não há tempo que possa resgatar. Agora. Aqui. Não mais. Hoje, meu tempo é outro.