Encontro com Jovens Religioso
Dizem os mais sábios, que esses minutos antes de dormir é o encontro entre você com Deus, ele pega a caneta e mira no seu diário, a maioria nessa hora faz seus respectivos pedidos, outros não pede nada e só agradece, para esses, dizem os sábios, que Deus entao guarda a caneta e sorri, é nesse exato momento que você da um suspiro e dorme em paz. 🙏🏼
AC
Feliz de verdade...
Só quando se tem um encontro com Deus.
E deixa que Ele dirija a sua vida, com Sua vontade que é boa, perfeita e agradável.
Não sei em qual degrau me encontro na escada de Deus. sei que dei um passo em direção a minha vitória, e isso é maravilhoso para mim.
Há pessoas que passam uma vida inteira procurando Deus. Eu encontro ele todos os dias à partir da hora que abro os olhos.
Quando me encontro sem respostas sobre a lógica da vida, simplesmente agradeço a Deus pelo tesouro que me foi confiado meus filhos.
Quanto a cortina do tempo se fechar, cada alma do grande teatro da vida, terá um encontro com Deus, que Dirige toda a história da vida!
Pois quando você fala de Deus em seus olhos encontro abrigo. E quando vivencia o que fala a minha alma abraça você.
Anda ao meu lado
Carine Ellen, Não encontro formas de expressar, mas Deus te colocou em minha vida, e foi objetivo ao direcionar nossos caminhos para andar lado a lado. Um amor impossível, porém, nada é impossível ao que Crer. Assim, meu Papai do Céu, te escolheu, para ser minha companheira. E juntos, cuidarmos do nosso jardim e cultivar o amor de Cristo, como discípulos evangelizadores de sua missão... Por isso, te convido mais uma vez a renovarmos os nossos compromissos a cada novo raiar do Sol, segura na minha mão, caminha ao meu lado, nem à frente, nem atrás, mas partilhando juntos cada instante, tendo a certeza de que serei a tua força na fraqueza e tu a minha, o teu olhar na escuridão e você os meus olhos para me guiar com sabedoria, quando eu tropeçar. Em fim, hoje, te amo mais que ontem e tenho a plena certeza que tu és à promessa de Deus na minha vida.
Encontro-me distante rasante em pensamentos silenciosos onde Deus possa está presente, é tudo que desejo no momento.
No cumprimento das promessas de Deus encontro paz, felicidade, gratidão, companhia dos anjos, proteção, justiça e misericórdia.
Almas sedentas da Palavra de Deus buscam-na no primeiro encontro espiritual e as omissas a acharão mais tarde a solução para seus sofrimentos.
Faça deste Natal uma oportunidade de encontro com as mensagens e chamados de Deus. Através de seu amado filho Jesus Cristo, Deus se fez homem e nos contemplou com suas glórias. Nos fez compreender que somos seus filhos e pertenceremos ao seu sagrado reino se trilharmos os seus caminhos. Feliz Natal, feliz compreensão do amor Divino!
Nas montanhas é onde eu encontro Deus! É onde sinto minha espiritualidade máxima. Conectada a Deus.
É onde me sinto o cara mais foda do mundo e ao mesmo tempo menor que uma parte de um grão de areia. É onde eu percebo toda minha força mental e emocional, física e espiritual, onde eu sinto que posso tudo. Mas é onde eu me percebo pequeno diante da energia, do lugar, de tudo a minha volta. É onde me sinto tudo e nada ao mesmo tempo.
