Encontro

Cerca de 7640 frases e pensamentos: Encontro

⁠Tenho a fé do encontro
amoroso com igual
certeza do florescer
de cada Ipê-roxo-bola
que põe um tapete
de pétalas por onde passo
com as minhas poesias
feitas de Versos Intimistas.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠No jardim da Vila Medici
o encontro com a realidade:
a consciência da maldade.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Já que não te encontro, escrevo poesias.⁠

Inserida por hamilton_rodrigues_2

Eis que chego ate tua porta e a encontro aberta. Entro, ou espero você me convidar...(Patife)

Inserida por SaulBelezza

O convívio não pode ser sufocante. Ele tem que ser gratificante a cada encontro...( Patife)

Inserida por SaulBelezza

O dia e a noite brigaram
Por causa de encontro marcado
Pois um veio antes da hora
E o outro, demais atrasado
Não conversam mais, agora
Quando um chega, o outro se vai
Hoje de manhã
Por um instante se olharam
Mas cada qual hoje tem compromisso
Nada mais os pode unir
O dia casou-se com a Aurora
E a noite namora o Ocaso
Eu, órfão da Madrugada
Vejo tudo e sinto dó
Que me dói no coração
Quando um vem despontando
O outro partiu pro Japão.

Inserida por edsonricardopaiva


Encontro da razão

Os pensamentos buscam nos sentimentos formas de amenizar dores infindas...
A emoção vence a razão que ensaiou milhares de vezes, "se conter". E a razão cai, inerte, quase que sem vida, depois de uma batalha para manter a altivez.
Em desequilíbrio saí a razão que perdeu pra emoção que se desfaz em lágrimas.
A razão sonhou vencer, mas foi nocauteada com golpes certeiros de ingratidão, desafeto, solidão e desdém.
Muito embora a razão tenha perdido mais uma batalha, ela se fortalece para a verdadeira guerra, que só será vencida o dia que seu amor próprio treinar seus sentimentos a se colocarem atrás de você. Por que enquanto os sentimentos e a emoção te nocautear sua razão estará perdida..

Inserida por Fialho10

⁠eu procuro só pra ver se te encontro
Numa dessas ruas por onde a vida passa
Só pra ver se cruzo com você
Eu corro sem rumo, te procuro
Por toda parte
Pra vê se encontro em você
A minha metade
O meu amor, anda por aí
E em algum lugar
Me espera
E se a sorte me ajudar
Um dia vou ,te encontrar
Eu vou te encontrar

Inserida por marcio_henrique_melo

Toda espiritualidade equilibrada leva-nos necessariamente ao encontro do Cristo na face do irmão que sofre.O cerne da religião é a prática da justiça!

Inserida por gilbertobegiato

O deserto é um lugar de encontro consigo e com Deus. Ao encontrar-se com Deus descubro minha própria essência. Sendo este encontro verdadeiro eu descubro o quanto o outro faz parte de mim e o quanto eu sou responsável pelo outro, que Deus se faz presente no outro também, em especial nos que mais sofrem. Então o deserto se torna uma passagem e não moradia, uma passagem para libertação.

Inserida por gilbertobegiato

O verdadeiro encontro de almas gêmeas
a união e harmonia de princípios opostos
não devemos buscar fora, pois é lenda
mas devemos buscar realizar por dentro!

Inserida por violetshine

Perdida em meu próprio pensamento
Encontro-me em silêncios profundos
Nenhum deles revelou tua presença
Estranha conexão que nos uniu
Confiança e segurança inéditas
Palavras que ecoam como verdade
Junto a ti, um mundo colorido
Mas o silêncio já habitava em mim
Antes mesmo de tua chegada

Caminho pelas ruas, lembranças surgem
Saudades do amor que um dia vivi
Teu cheiro, teu toque, tua voz suave
Tudo isso ecoa em minha mente
Momentos incríveis que juntos vivemos
O tempo passa, as coisas mudam
Mas meu amor por ti permanece imutável

Devo esperar por ti?
Devo me perder em meu próprio silêncio?
As ondas do mar me levam a ti
E como me sentia em teus abraços

Fui sincera, entreguei-me por completo
Minha essência revelada a ti
Agora, onde estás?
Por que me mandaste embora?
Noites frias, dias claros
Perdida novamente em meus pensamentos profundos...

Inserida por Karolinemm

Todas as noites quando durmo, vou de encontro a um tempo que passou! E me dou conta disso quando ao acordar me acodem ideias novas, de mim tão conhecidas!

Busca
Sinto tua falta
te procuro e não encontro
Mas sinto teu cheiro
perfume tão doce
suave delirio
Te quero e não posso
mudar os teus passos
Te tirar do caminho
Te amo á distância
Te curto a meu modo
E sigo sozinha...

Continuação

O contra o encontro a contração
A era o eros a erosão
A fera a fúria o furacão
O como o cosmo a comunhão

O pré a prece a procissão
O pós o póstumo a possessão
A cor a corte a curtição
Amor a morte a continuação

Inserida por Shigajan

Eles estavão com o rosto próximo, o olhar detalhava e memorizava aquele momento ímpar, a boca salivando e os corpos tremendo,implorando pelo toque. Ela se assustou quando ele falou: Fecha os olhos "And". - Ela consentiu e os fechou,em seguida foi tomada por um toque diferente,Charlie passava lentamente a lingua nos lábios dela de um lado a outro e de cima para baixo,brincava dando leves mordidas, a deixando ainda mais excitada...

Inserida por FrancisSilren

⁠⁠E eu me fascinava por aquelas marquinhas de biquíni,

pareciam dois rios que corriam lado a lado sem se misturar.

Inserida por adson_guedes

Ainda posso sentir você nos meus sonhos
E lá tudo é mais simples.

Meia noite,
Te encontro no seu quarto
Uma cama pequena é o suficiente
Começando com beijos, bem comovente
Você me olha, já estando ciente
Eu encosto no seu corpo nu, quente
O meu está fervendo
Camisa pra lá, calcinha pra cá
Seguro suas pernas ao redor de mim
Eu desço beijando entre seus seios
Mãos deslizando no mesmo ritmo que desço
Seios,
Abdômen,
Mais um pouco.
E de repente,
Suas pernas ao redor da minha cabeça
Me apertam.
E suas mãos no meu cabelo
Me puxam.

Tudo no silêncio da noite,
Ninguém pode nos ouvir.

Ainda posso te sentir nos meus sonhos
E lá tudo é mais simples.

Inserida por nickzinha4

Segredo do espelho

⁠Em um mundo obscurecido te encontro, Teu ser é um mistério na penumbra, Teu corpo, apenas um reflexo, Na tela sombria da minha mente.

Teu corpo agora é como papel, Marcado pelo meu desejo ardente, Lembranças vagas, mas adoradas, Dos teus contornos e curvas envolventes.

O cheiro da noite em ti é um convite, Tua boca, um sabor de amoras agridoces, Teus segredos, um labirinto sem fim, Teu discurso, uma melodia que me enlouquece.

Atrás do espelho, te escondes, Teus segredos, um tesouro só nosso, Teus beijos, compartilhados e intensos, Ciúme não existe, apenas desejo fervoroso.

Entre quatro paredes, nosso mundo secreto, Onde os suspiros se Misturam em êxtase completo

Inserida por samara_da_silva

(.:.)
⁠"Em seu sorriso,
encontro a promessa
de noites ardentes
e desejos incontroláveis."

Por:
Rashid Al Mansoori

Inserida por RashidAmansoori