Encontro

Cerca de 7640 frases e pensamentos: Encontro

⁠Encontro-me distante rasante em pensamentos silenciosos onde Deus possa está presente, é tudo que desejo no momento.

Inserida por Raimundo1973

⁠Preciso apenas de uma virgula "," para continuar minha história mas só encontro pessoas que só tem para oferecer um ponto final " . " .

Inserida por sergiorobertozullo

⁠Consciente de que não sou real, experimento uma dor sutil. Porém, encontro felicidade ao reconhecer que pude imergir na história a qual você desejou que fosse realmente, no seu mais puro anseio, a mais bela narrativa. Vivenciei intensamente, amei e fui amado; assim, amei a própria experiência de existir, ainda que apenas como um fragmento da sua mente e uma aspiração do seu coração.⁠

Inserida por Andrey_dias08

A busca é solitária. O encontro é solitário.
A chegada é solitária e a partida também.
Algumas pessoas estão ao redor, porém

Inserida por MagaliGnewuchStolf

Eu ando parado e me encontro perdido!

Inserida por diegosazari

⁠Não sou um conceito absoluto, sou experiência. Em cada encontro, revelo um aspecto — nem sempre o mais amável, mas sempre o mais justo. Há quem me chame de luz, há quem me acuse de escuridão. Ambos têm razão. Não ajo por acaso, respondo à essência que percebo. Afinal, ninguém recebe de mim o que não despertou.

⁠Psicólogo Online dá certo. Pode não ser o ideal, o encontro virtual não tem o calor humano do presencial, mas funciona!

No encontro presencial, o psicólogo vê também a ‘linguagem corporal’.

Mas é compreensível a comodidade da consulta por vídeo, sobretudo agora que o terapeutizando pode estar em qualquer lugar do mundo.

Beijos e/ou abraços.

Inserida por BacellartPsicologo

⁠NÃO DEIXAR NADA POR DIZER

Meu sonho foi de encontro ao teu
Um brilho uma luz interior
Que nada fique por dizer
Assim vivo esta canção

Quando escuto a tua voz
Nos sonhos nas manhãs
Num beijo que me acorda

O teu corpo junto ao meu
(um) pulsar de emoção
Mistério que me aborda

Teu coração a sentir
Sorrir, adormecer
No que é também amor

E quando se expressa
Silêncio em paixão
Anjos que falam
Nesta canção

Desde que me apercebi
Do que já sinto em mim
Meu coração.

E quando se expressa
Silêncio em paixão
Anjos que falam
Nesta canção.

Ofereço-te em Palavras
Meu coração!

Inserida por FilipaGalante

⁠Quando não encontro uma pessoa inteligente para conversar, aprimoro meus conhecimentos falando sozinho, pois, é mais seguro e confiável.

Inserida por PoetaFernandoMatos

A Morte é um encontro sem significado...

Inserida por PoetaFernandoMatos

Quando abraçar alguém, esqueça do mundo... Concentre-se apenas na energia do encontro.

Inserida por PoetaFernandoMatos

Se o encontro foi profundamente doce, a despedida jamais será amarga...

Inserida por PoetaFernandoMatos

Meu auto nível é quando Deus está em mim, e eu me encontro na presença dEle.

Inserida por FredLima

⁠A liberdade que procuro, que seria assim como voar e cantar feito um pássaro, só encontro no teu abraço.

Inserida por luiza_andrade

⁠Ainda encontro em me vestígios do homem velho, mas esse não é mais o autor principal nas tomadas de decisões nesse palco que é a minha existência.

Inserida por AdmilsonNascSantana

Estou
indo
ao teu
encontro...
Celebraremos
o nosso
Amor...
E para
qualquer
lugar
que você
for...
Contigo,eu vou!

Inserida por TatiBellaOliveira

"Teu abraço é conforto,
teu beijo é carinhoso,
Nosso encontro é destino
Para sempre amar um ao outro."

Inserida por TatiBellaOliveira

Amor à beira-mar

"E,nessa troca de olhares,viestes ao
meu encontro,uma conversa agradável,
gostos parecidos,sensação de que há muito
lhe conhecia... Pousaste as tuas mãos sobre as
minhas,e sob a luz da lua,uma dança
de amor começou.
Um abraço envolvente,um beijo quente...
Com esse espetáculo de Luar,
fizemos amor à beira-mar..."

Inserida por TatiBellaOliveira

Será o tempo tão cruel a ponto de adiar cada vez mais o encontro de nossos olhares?
Será ele capaz de distanciar sua voz da minha?
Travesso, talvez, sorrindo por dificultar o encontro de nossos perfumes, impossibilitando que se tornem apenas um?
Tenha piedade! Óh tempo, ouça minhas súplicas.
Vem com pressa, vem com anseio, com fogo, venha sem medo, vem cheio de vontade.
Seria abuso de sua bondade se eu pedisse para transformar quilômetros em centímetros?

Inserida por JosiellyRarunny

Fascínio no olhar

⁠Em teus olhos, encontro paz
Que há tempos eu procurava,
Sem saber por onde andavas,
Será que também me desejavas?

Na minha mente, tu passeias,
Deixando marcas, lembranças cheias,
Encontrei-te sem querer,
E sem querer, me encantei, mulher.

Inserida por samuel_schoemberger