Encontro
Encontro-me distante rasante em pensamentos silenciosos onde Deus possa está presente, é tudo que desejo no momento.
Preciso apenas de uma virgula "," para continuar minha história mas só encontro pessoas que só tem para oferecer um ponto final " . " .
Consciente de que não sou real, experimento uma dor sutil. Porém, encontro felicidade ao reconhecer que pude imergir na história a qual você desejou que fosse realmente, no seu mais puro anseio, a mais bela narrativa. Vivenciei intensamente, amei e fui amado; assim, amei a própria experiência de existir, ainda que apenas como um fragmento da sua mente e uma aspiração do seu coração.
A busca é solitária. O encontro é solitário.
A chegada é solitária e a partida também.
Algumas pessoas estão ao redor, porém
Não sou um conceito absoluto, sou experiência. Em cada encontro, revelo um aspecto — nem sempre o mais amável, mas sempre o mais justo. Há quem me chame de luz, há quem me acuse de escuridão. Ambos têm razão. Não ajo por acaso, respondo à essência que percebo. Afinal, ninguém recebe de mim o que não despertou.
Psicólogo Online dá certo. Pode não ser o ideal, o encontro virtual não tem o calor humano do presencial, mas funciona!
No encontro presencial, o psicólogo vê também a ‘linguagem corporal’.
Mas é compreensível a comodidade da consulta por vídeo, sobretudo agora que o terapeutizando pode estar em qualquer lugar do mundo.
Beijos e/ou abraços.
NÃO DEIXAR NADA POR DIZER
Meu sonho foi de encontro ao teu
Um brilho uma luz interior
Que nada fique por dizer
Assim vivo esta canção
Quando escuto a tua voz
Nos sonhos nas manhãs
Num beijo que me acorda
O teu corpo junto ao meu
(um) pulsar de emoção
Mistério que me aborda
Teu coração a sentir
Sorrir, adormecer
No que é também amor
E quando se expressa
Silêncio em paixão
Anjos que falam
Nesta canção
Desde que me apercebi
Do que já sinto em mim
Meu coração.
E quando se expressa
Silêncio em paixão
Anjos que falam
Nesta canção.
Ofereço-te em Palavras
Meu coração!
Quando não encontro uma pessoa inteligente para conversar, aprimoro meus conhecimentos falando sozinho, pois, é mais seguro e confiável.
A liberdade que procuro, que seria assim como voar e cantar feito um pássaro, só encontro no teu abraço.
Ainda encontro em me vestígios do homem velho, mas esse não é mais o autor principal nas tomadas de decisões nesse palco que é a minha existência.
Estou
indo
ao teu
encontro...
Celebraremos
o nosso
Amor...
E para
qualquer
lugar
que você
for...
Contigo,eu vou!
"Teu abraço é conforto,
teu beijo é carinhoso,
Nosso encontro é destino
Para sempre amar um ao outro."
Amor à beira-mar
"E,nessa troca de olhares,viestes ao
meu encontro,uma conversa agradável,
gostos parecidos,sensação de que há muito
lhe conhecia... Pousaste as tuas mãos sobre as
minhas,e sob a luz da lua,uma dança
de amor começou.
Um abraço envolvente,um beijo quente...
Com esse espetáculo de Luar,
fizemos amor à beira-mar..."
Será o tempo tão cruel a ponto de adiar cada vez mais o encontro de nossos olhares?
Será ele capaz de distanciar sua voz da minha?
Travesso, talvez, sorrindo por dificultar o encontro de nossos perfumes, impossibilitando que se tornem apenas um?
Tenha piedade! Óh tempo, ouça minhas súplicas.
Vem com pressa, vem com anseio, com fogo, venha sem medo, vem cheio de vontade.
Seria abuso de sua bondade se eu pedisse para transformar quilômetros em centímetros?
Fascínio no olhar
Em teus olhos, encontro paz
Que há tempos eu procurava,
Sem saber por onde andavas,
Será que também me desejavas?
Na minha mente, tu passeias,
Deixando marcas, lembranças cheias,
Encontrei-te sem querer,
E sem querer, me encantei, mulher.
