Encontro
Certas vezes somos como as ondas do mar, que agitadas pelo vento vão de encontro às rochas da praia.
Assim, Deus Conduz a nossa vida. Diante das provações, somos a onda e, ao mesmo tempo, a rocha que permanece firme e resistente.
A nossa confiança em Deus é a Força que sustenta toda a nossa vida!
Quanto a cortina do tempo se fechar, cada alma do grande teatro da vida, terá um encontro com Deus, que Dirige toda a história da vida!
Nosso encontro com os ensinamentos de JESUS já está marcado...
Pode levar anos, séculos, milênios não importa...
Acontecerá.
Carta para Valentine
Querida Valentine, aguardo ansiosamente o momento do nosso encontro. Relembrar aquele frio na barriga do primeiro beijo e arrepiar-me novamente olhando no fundo dos teus olhos.
Esqueço-me de viver longe de ti, os dias são mais longos e as noites frias.
Espero por segurar tua mão e dizer-te novamente o quanto és bonita, e o quanto me encanta o teu sorriso.
Contarei as semanas, os dias, as horas, os minutos e os segundos para admirar-te e sentir-me em paz.
Nesta vida, ou na próxima, as coisas só farão sentido enquanto eu puder te amar e ter o teu carinho.
Da minha boca só sai o seu nome.
Não sou traído pelas minhas dúvidas, por isso consigo identificar o que encontro.
______Eu sei o que procuro, e você?__
❤🌹
Sim.
Um ano e dois meses se foram, bem mais do que o encontro de nossas almas amadas, amarradas, amordaçadas, desalmadas.
A um ano e dois meses que seguro o choro e a angustia da perda do meu peito, do arranco de suas palavras e dos sonhos quebrados.
Uma saudade que transborda os oitos meses que vivemos.
Uma tristeza que me arranca cada sorriso que um dia tivemos.
Existe muita sabedoria no silêncio... E sempre encontro as respostas ouvindo a voz da minha intuição que nunca falha...💕 LadyRed 🌹
Cada encontro é um encantamento mágico entre o passado e o presente. Uma memória cheia de esperança abençoando nosso futuro.
Pois quando você fala de Deus em seus olhos encontro abrigo. E quando vivencia o que fala a minha alma abraça você.
No horizonte uma terra com árvores e um céu azul.
No encontro dos rios, uma lição da natureza a mostrar que viver, amar e ser feliz é simples...
Como os quatro elementos:
Ar, água, terra e fogo são essenciais para a vida.
Rio Negro!
Admiração, respeito e contemplação
Estes são os sentimentos no encontro com o Rio Negro.
Em pensamento converso com esta maravilha da natureza.
Minhas perguntas são respondidas através do banzeiro, que leva as águas a espraiar nesta areia branca e macia.
Ele e ela, novamente juntos brilhando no universo e anunciando outros tempos...
O encontro que iluminou o céu, a Lua e Vênus.
Neste mundo, neste espaço temporal onde me encontro, me assustam estes monstros da memória que me visitam em pesadelos. Estes seres que eu mesma criei,dei vida, alimentei e os mantive cativos em mim.
Hoje, nesta manhã ensolarada, afirmo: é o fim, eles não moram mais nesta casa que sou e me faço livre para seguir segura na minha estrada, passos dado com amor.
Nildinha Freitas
Eu encontro o amor no seu abraço quando meu cansaço me deixa sem teto, sem paredes e sem chão.
Eu encontro o amor no seu sorriso que cheio de luz me faz crer, me faz acreditar que a gente pode e deve renascer.
Eu encontro paz no seu cheiro, na sua pele cor do céu estrelado, eu encontro abrigo ao seu lado.
Nildinha Freitas
Eu sei, que você sabe, que os nossos caminhos nos levarão ao encontro de olhares.
Sem palavras, em um silêncio que revelará o segredo do brilho das estrelas.
Procuro todo os dias
Uma resposta
Resposta essa que não encontro em lugar algum
Vivo a deriva, sem saber o que fazer ou pensar
As vezes o desânimo bate
Bate mas forte que o sentimento de alegria
Se nossa felicidade durasse tanto quanto o nosso sofrimento
Não nos queixaria das dificuldades do dia dia.
