Encontro

Cerca de 7548 frases e pensamentos: Encontro

⁠A prática do Reiki nos leva ao encontro com a nossa verdadeira essência.

Inserida por leilanecastro

⁠Perdas e Ganhos..

Não há Encontro sem Buscas,
Assim, como Ganhos sem Perdas.
Ricardo Mellen....(*."

Inserida por RicardoMellen

Encontro Marcado.

Ao Seu Encontro
Fui todas as Vezes.
Inclusive nas que
Você Não Compareceu.
Ricardo Mellen..

Inserida por RicardoMellen

Magia do encontro.


Na magia do encontro,
o que brilhava era o
Amor.,

Inserida por RicardoMellen

⁠Em meio à vastidão do mar, encontro-me diante de uma reflexão profunda sobre a interconexão entre eu, Deus e as infinitas águas que se estendem diante de mim. O oceano, vasto e imponente, parece refletir a grandiosidade do divino, e, ao mesmo tempo, é um espelho das profundezas do meu ser.
Ao contemplar as ondas que quebram na costa, percebo a presença de algo maior, algo que transcende minha compreensão humana. Sinto a essência divina na majestade do mar, na sua força indomável e na calmaria que se estabelece quando a tempestade passa. É como se Deus estivesse sussurrando através das ondas, recordando-me da Sua presença constante.
Eu, um ser finito diante da vastidão do oceano, sinto-me humilde diante da grandeza divina que se revela na natureza. É um convite à contemplação, à busca de respostas para questões profundas que ecoam na alma. No horizonte vasto, encontro a oportunidade de me conectar com o sagrado, de buscar respostas para os mistérios da existência.
Assim como o mar é insondável, a relação entre eu e Deus é um mistério que se desenrola a cada dia. Às vezes, encontro-me à deriva nas águas incertas da vida, mas é na confiança em algo maior, na fé que ultrapassa as tempestades, que encontro meu ancoradouro. Deus é a constância que me guia, assim como as estrelas orientam os navegantes no vasto oceano noturno.
Cada onda que acaricia a praia é como uma canção divina, uma melodia que ressoa no meu ser mais profundo. A maré, com sua dança constante entre avanços e recuos, lembra-me da fluidez da vida e da necessidade de aceitar as mudanças que ela traz. Assim como Deus é inabalável em Sua presença, o mar é ininterrupto em sua busca incessante pela costa.
Na quietude do meu ser, na presença divina que se manifesta através do mar, encontro um santuário para a minha alma. É um lugar sagrado onde as preocupações se dissipam, onde a paz se torna tangível. A simplicidade de estar à beira-mar torna-se uma oração silenciosa, uma forma de comunhão entre eu, Deus e a vastidão do oceano.
Neste encontro tripartido, descubro que a verdadeira conexão transcende palavras e se manifesta na serenidade da contemplação, na fé que sustenta e na presença divina que se revela a cada onda que abraça a praia. Eu, Deus e o mar, entrelaçados em um diálogo eterno que ecoa na eternidade do momento presente.

Inserida por ErikaSerrao

⁠⁠⁠Se amar é ter todos os dias um encontro marcado
Consigo mesma.

Inserida por Fabianamartins

Não há solução na poesia, apenas o aconchego do que já se sabe.
É um encontro entre quem perdeu, quem vai perder e quem já morreu.

Inserida por Diarmuid

Ao termos um encontro real com Deus através de Sua graça, compreendemos que Ele é um Pai de amor e deseja sempre nos levar a conhecê-Lo para experimentarmos Sua vontade, que é boa, perfeita e agradável para nós.

Inserida por leonardomenin

⁠Eu sou uma pessoa feliz mas às vezes, na calada da noite, me encontro me afogando no vazio eminente do meu quarto, da minha alma
eu me comunico quando você vai me responder, mas eu só ouço um vazio, um vazio que nunca terá uma resposta, porque você foi embora.

Inserida por amalditamorena

Nos dias de chuva que encontro a paz.
No barulho da água empurrada pelo vento, escorrendo pelo chão, batendo na parede, na janela, na telha,
E mesmo assim soa como música,
feita para tranquilizar,
Acalmar a mente. A minha mente.
Nos dias de chuva eu descanso sob o cobertor
e abraço o meu amor.

Inserida por georg_bausch

⁠ Em uma palavra, te resumo; em um sentimento, te carrego; em um momento, te encontro; em um amor, te eterno.
Pois nem a imensidão do espaço, nem a profundidade do oceano, alcançam a vastidão do que eu sinto por você

Inserida por RuanFernandessanti

⁠"Eu consegui sobreviver à minha própria merda, e agora, para minha surpresa, encontro alguém que não me deixa louco. Talvez seja o uísque que fala, mas eu sinto que encontrei um refúgio na tempestade. Não é que eu tenha mudado, é que ela gosta de tempestades."

Red Duck,
Crônicas: de Guerra
Livro 3, 1985

Inserida por ronnyricky

⁠" IMAGINÁRIO "

Eu busco, no prazer do imaginário,
o encontro de nós dois, a qualquer dia,
e vivo, ali, tão doce fantasia
mantendo o amor presente por cenário!

Vivemos, do desejo, essa magia
irreverente, de um querer diário,
sem restrições quaisquer! Pelo contrário:
em liberdade plena, audaz, bravia!

Te entregas como entrego-me: sem medo!
Deixamos que o prazer nos dite o enredo
e cumpra o seu destino nos traçado…

No imaginário, eu busco-te à vontade
porquanto esse querer me toma, invade,
e, ali, gozamos todo o amor arfado!

Encontro de respostas

As vezes não sei o que quero,
E é díficil aceitar não saber.
Por que existo? Por que aqui estou?
Vou para que lado?
O que faço?
Mais um estardalhaço!
Na procura do meu caminho,
Me encontro,
Me perco,
Me embaraço.
Atravesso esquinas vazias,
E outras tão cheias de cor.
Nesse atravessamento de dor,
Quero apenas uma coisa,
Buscar o que sou,
E buscar o que se é, já é muita coisa.

Inserida por taiscoll

⁠Anjo 41, guardião da luz, guia-me com sabedoria e proteção. Em tua presença, encontro força e clareza. Que tua luz purifique minha alma e me conduza pela verdade. Com gratidão, entrego-me à tua orientação divina.

Inserida por renan_furlan

⁠Solidão saída do desassossego

Silêncio singular
Onde encontro leveza
Instante demasiado em sensações
É uma saída do aglomerado inquietação
Para minha maresias de palavras.

Inserida por kaike_machado_01

⁠”O Encontro com a Realidade”
Estou destruído, como se uma parte de mim tivesse sido arrancada, e tudo que eu sou hoje é um pedaço quebrado, sem rumo, sem identidade. Não entendo o que está acontecendo comigo. A dor da rejeição é insuportável, ela consome cada parte de mim, me faz questionar tudo o que eu acreditava ser verdade. Não sei como lidar com essa sensação de estar invisível, de não ser digno de atenção, de ser um ser que só sabe amar, mas nunca ser amado de volta. Eu me entrego, me entreguei de corpo e alma, e tudo o que recebo é indiferença.
Eu sou aquele tipo de pessoa que ama sem esperar nada em troca, que sempre se doa, mas que nunca recebe nada em troca. Estou cansado. Cansado de ser o que ama, mas nunca o que é amado. Quero ser visto, quero ser desejado, quero me sentir importante para alguém. Não quero mais ser apenas um espectador da vida dos outros, quero ser parte de algo, quero alguém ao meu lado. Eu preciso de alguém. Eu preciso sentir que minha existência tem algum valor.
Mas a solidão… a solidão é uma companhia constante, uma sombra que me persegue dia após dia, ano após ano. Eu não sei mais o que fazer com ela. Cada dia parece uma condenação, cada hora, uma eternidade. Não sei mais o que fazer com essa dor que me consome, com esse vazio que parece crescer dentro de mim. Eu só queria que alguém me visse, me tocasse, me amasse. Eu só queria ser mais que um fantasma na vida das pessoas.

Inserida por JRodrigoTS

⁠O medíocre corre atrás do desejo; o sábio caminha ao encontro do que ainda não sabe que precisa.

Inserida por ninhozargolin

Te encontro na calmaria do meu olhar

Na procura de um beijo seu...⁠

Inserida por Aline6564

⁠Quando encontro alguém, durante as pesquisas genealógicas e a encaixo em uma árvore familiar, é como se eu não estivesse deixando a história dela morrer, se apagar. Certa vez encontrei uma familiar distante, ela faleceu em um asilo, não tinha residência e nem filhos, era solteira, ao colocá-la na árvore da família, me veio o sentimento de justiça e dever cumprido.

Inserida por CintiaRosa