Encontro

Cerca de 7364 frases e pensamentos: Encontro

"É nas madrugadas frias que eu faço poesia.Nelas, eu encontro rimas ardentes enroladas em um cobertor!

Inserida por marydenyse

"Puro ar das madrugadas vazias...perco-me em linhas...encontro-me em poesias...solitarias escritas minhas...tão minhas"

Inserida por AleS2Monteiro

E quando estou perdida,é nos teus braços que me encontro.

Inserida por AnitaHaze

Ela olhava para céu,tentando encontrar estrelas,que a tirassem do absmo que entrará.Mas não encontrou nada,apenas nuvens escurar,cobrindo o céu azul.A chuva vai caindo,trazendo para ela
a solidão.Não a nada mais que ela queira do que sentir a felicidade outra vez,porém sente que nunca conheceu a felicidade verdadeira.Não tinha muito o que fazer se não deitar-se e dormir,um sono profundo que a fizesse esquecer de tudo e outra vez sonhar.Mas só havia pesadelos a lembrar e isso ela queria esquecer.A noite demorava a passar,tantas coisas ela pensava.Então feichou os olhos,congelando-os em seus pensamentos,pois ela precisava pensar,achar respostas para acabar com essa aflição que tomava sua alma.Foi em seus pensamentos atorduados que acabou dormindo,se ter noção que a luz ficara acesa.
Na manha seguinte acorda como se tivesse passado um furacão ou algo tinha absorvido suas forças.
Não tinha vontade de retornar a aula,e se encontrasse o ele com outra,pensou ela.No entanto tinha ela de enfrentar todo isso e seguir em frente,afinal sabia ela que podia ser mais que isso,muito mais.
Pouco foi a atenção que tivera com a aula,pois para ela passava-se eternidade e não acabava a aula.
Em seu pensamento apenas o menino da aula de quimica,não sabia ela que seja ele,seu nome,nem se tinha namorada.Estava ela apaixonada por um desconhecido?o que fazer para descobrir tudo a seu respeito?O que falar para chegar a ele?muitas perguntas percorriam em seu pensamento e ali permaneciam sem respostas.Quem sabe na proxima aula de quimica o encontraria,pensou ela.Poderia puxar papo com ele,saber seu nome pelo menos,mas como teria certeza de que ele estaria na proxima aula.Estava ela determinada a descobrir sua sala,e ja seria um começo.A aula de quimica só no outro dia,e ficar sem ver ele por 24 ou mais,seria um absurdo,não aguentaria.
Tocou o sino e ela nem percebe,se não fosse sua amiga,lhe chamar,mas ela estava tão ausente,perdida em seus pensamentos que não ouvio o chamado de sua amiga Clarisce.Depois de algumas chamadas ela atende.Então sai para o intervalo.
Derepente seus olhos se encontraram com o do tal menino,fitando-a,um arepio percorre por todo seu corpo.O sinal bate novamente,desta vez o intervalo acaba.Entra na sala senta-se e outra vez não presta atenção na aula.
Ele olhou para mim,percebeu que eu existo,exclamou ela para si mesma.
Sem ter noção que já estava acabando a aula,leva um susto com o sinal.É hora de voltar para casa,só o verei amanha exclama ela em pensamentos.
No caminho sente um arrepio como aquele do internalo percorrer por todo o seu corpo outra vez,mas desta vez com mais intensidade.
Era ele o menino,com quem trocava olhares,ao seu lado.Olha para ele,mas a timidez a perturba fazendo-a abaixar a cabeça,não deixando a olhar em seus olhos e dizer nada.
Ele então diz:
-Oi moça.
Ela sussura e diz:
-Oi.Aquele oi tão fraco,que em seu interior dava pulos de alegria,e ela não queria demonstrar isso.
-Como se chama moça.Disse ele todo reluzente.
timidamente responde.Samanta e o seu?
-Eduardo.Posso lhe acompanhar?
-Claro diz ela recatada.
No trageto conversaram sobre tudo,trocam numero de celular.Quando ela chega na frente de sua casa.
Diz um tchau,meu timido.E entrou.
No dia seguinte,ela só pensa em rever ele agora ela sabia o nome dele,ele havia levado-a até em casa,poderia dizer que era amigos.Mas não o que ela queria.
O olhar e sua voz aveludada de Eduardo permanecia presente constantemente em seus pensamentos.
Derepente o seu celular toca,em plena aula.Leva um susto,era uma mensagem.Quando percebe que é de Eduardo sua acelera descontroladamente.
Ele quer encontra-la depois da escola.Tão rapido pensa ela.Fica confusa e ansiosa até o final da aula,nada comenta com as amigas,para não despertar inveja de ninguem.
No final da aula,ele vem ao encontro dela e convida ela para ir no parque.
Caminham lado a lado.Parecia que nem se conheciam,pois mal dirigiam um ao outro,perdidos em seus pensamentos.
-Você está linda.Falou ele sem tirar os olhos do chão.
-Obrigada...
Em seguida ele senta num banco,convidado-a para fazer o mesmo.
Sem reação alguma ela senta.Ele olha para ela congelado seu olhar ao dela e sem dizer uma palavra se quer,a beija.
Em seguida,ela apoia delicadamente sua mãozinha no braço dele.
Queria ela que o tempo parasse.Encontrou ela nos braços dele o aconchego,a paz e o amor que tanto procurava.Ele sente a batida do coração dela e juntos permanecem até o aparecer das primeiras estrelas no céu.

Inserida por Francyaneoliveira

Florece robusto
Te encontro sabendo, e vou
Te lembro queimando!
Mando os pensamentos
Não segue as portas
Não acorda as mortas, e vou
Milhões de passos ainda me faltam
Olhares cobertos ainda me assaltam
Seguem-se como reflexos naturais, e vou.

Inserida por DaiSophi

Entre os desencontros dos meus pensamentos, indo de encontro aos seus, descobri,que estamos nos desencontrando do nosso amor ao fazer essa descoberta meu tormento é saber se voltaremos a nos reencontrar-mos!

Inserida por niinna

Em seus olhos encontro todo o fogo da nossa paixão..

Inserida por americakenia

Quando me perco te encontro
em meus pensamentos perdidos já não há saída que não me leve a você,
a solução para meus problemas, o fim da desconfiança,
você é a verdade em meio a milhares de mentiras,
é difícil de acreditar o quão certo será tua presença ao meu lado.
Minha vida hoje pede por você, involuntariamente meu coração te clama,
preciso sentir tua pele para satisfazer minha vontade de amar.

Inserida por tainamarinelli

Não consigo mais escrever, as palavras já não me buscam mais, eu já não as encontro , procuro, desando, grito,mais nada vem.

Inserida por marcelafalcao

O Paraíso não conhece fronteira alguma, e eu vejo o Paraíso nos seus olhos. Encontro serenidade ao seu lado, ao mesmo tempo a sensação de que o mundo é grande demais pra mim. Mas ao seu lado, me sinto capaz de tudo.

Inserida por marcelafalcao

Promova um encontro entre o seu barulho e o seu silêncio.
Entre seu lado mendigo e rei. Todos nós possuímos o luxo e o lixo.

Inserida por ErikaAntonelli

Grandes conquistas estão por vir ao encontro daqueles que buscão e perseverrão naquilo que quer!lute!

Inserida por CarlaSoares

Eu busco a PAZ dos livros. Aquela sensação de corpo leve e alma de espuma que só encontro nas palavras.

Inserida por shinobikun

"A grande mística do Encontro de Jovens com Cristo está no amor fraterno; é na comunhão, ou melhor, na comum união fraterna que Deus se manifesta, pois todo aquele que ama, O conhece (I João 4, 7-8). Sendo assim a eucaristia deve ser o cume desse encontro, onde a fração do pão nos leve ao outro como Cristo vem à nós".

Inserida por WhatsApp11983586815

Se me encontro em grandes dificuldades e apuros de toda e qualquer finalidade, cabe somente a minha pessoa sair das mesmas.

Inserida por tamygomes

O que é mais emotivo, um encontro ou uma despedida?

Inserida por alefoliveira

“Tantas coisas não podemos programar
Um sorriso,um aceno,um olhar
Num encontro inesperado vi nascer
O desejo de estar perto de você.
Eu queria,então,poder adivinhar
O que passa em sua mente,
Com você eu poderia até voar
Eternamente.”(Dato)

Inserida por Dato

A Vida que chamo de minha neguinha,te encontro na fé.

Inserida por adrianosoares

Tenho procurado sentidos entre os confusos sinais, mas o que encontro não se aproxima ao modelo inventado por minhas frustrações.

Inserida por itarcio

Encontro dos olhos...

Encontro seus olhos nos mais distantes lugares, nos emaranhados mais embolados de gente, na escuridão mais profunda entrenós...Não se engane pretinha; Seu olho tem um brilho incomum, que talvez só se reflita no meu espelho...E não minto-lhe: Na verdade é isso mesmo que eu espero!
Pra que alguém te ver neste sentido? Ah sou egoísta, sou egoísta sim! não me arrependo e nem sinto culpa. Será que não tenho este direito? Se não tiver, quero que nada mais eu respire, até porque, sem você o oxigênio nem consegue oxigenar os meus plenos pulmões. Sendo assim não tenho escapatória. Tenho de me manter egoísta assim por exigência de sobrevivência ora bolas... Eu sei soa mal, sou estranho essa historia de egoísta, mas não me culpe! culpe a ele...Culpe este salafrário que arrancou o sentido da minha vida e colou junto na sua! brigue com ele... E olhe, ao contrário do que todos dizem, do que eu pensava até, ele não reside em mim...Muito pelo contrário! ele vem e nos estabelece, a gente o constrói...Ah então como já lhe disse não pode me culpar! ele é um articulador, se apropria dos sentidos, de motivos, do querer, do gostar e apaixonar...ele é meticuloso que nem te conto! na verdade na verdade ele só encaixa as peças.
Sendo assim relembro que tenho culpa alguma nisso tudo e que continuarei a lhe escrever, continuarei a te encontrar, continuarei a ver esse brilho do seu olho, continuarei a rir e achar lindo os mínimos detalhes em você, continuarei a achar lindo o seu enrubecer, o seu rir, o seu chorar...continuarei, continuarei, continuarei e ponto. Deixando bem claro que é um ponto de continuação.

Inserida por karlos20

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp